[Deu a louca no vendedor] Vendo equipamentos usados
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: [Deu a louca no vendedor] Vendo equipamentos usados
Em Curitiba, bairro Barreirinha
tem o colete ainda
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
A ONDE ESTA OS EQUIPAMENTO
PODE ME LIGAR O REPONDER O EMAIL ABAIXO VOU BUSCAR ??
[email protected]
41 9612-2599 TIM ROBSON
FICO NO AGUARDO
PODE ME LIGAR O REPONDER O EMAIL ABAIXO VOU BUSCAR ??
[email protected]
41 9612-2599 TIM ROBSON
FICO NO AGUARDO
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
Olá amigo.
Enviei um e-mail, não sei se vc recebeu. Tenho interesse nos equipos. Se ainda estiver vendendo, por favor mande uma mensagem para 99667014 ou e-mail: [email protected] . Aguardo.
Enviei um e-mail, não sei se vc recebeu. Tenho interesse nos equipos. Se ainda estiver vendendo, por favor mande uma mensagem para 99667014 ou e-mail: [email protected] . Aguardo.