Moderator: TCC
martines wrote:neste sábado estivemos em campo largo eu ( martines ) meu amigo ( depine ) nosso objetivo foi o de contribuir fazendo o trajeto da prova , não estamos andando regularmente em nenhum campeonato mas nossa experiência esperamos ter contribuido.
Quanto a prova . planilha impecável - médias excelentes - trajeto show - visual maravilhoso , aqueles amantes do enduro irá se deliciar , .
Apoio - o local de largada é excelente próximo e de fácil acesso.
Caso seu apoio não pretenda acompanhar a prova poderá ficar no neutro principal que tem toda a estrutura com restaurante combustível etc.... tem ainda a 400 metros da larga e chegada um pesq pague muito bom com estrutura para atende los...
esperamos vc e sua família ......
António wrote:Verificar conflito de regulamentos e como será sanado:
Na Copa TCC há Over 50, enquanto no Paranaense não há.
Pior (ou melhor, sei lá!?), há a Open que incorpora pilotos da Over 50.
Eu me inscrevi na Over 50.
Há que se verificar, devido a outros possíveis interessados, que tem disputado provas do Paranaense – Ex.: Kiko, de Guarapuava. Precisam ser ofertados troféus, para estes, segundo o Regulamento do Paranaense.
marquinho wrote:OLA PESSOAL, TUDO BELEZA?????
NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DOMINGO.......
TENHO ALGUMAS PERGUNTAS:
VAI TER UM MAPA PARA CHEGAR NO LUGAR DA LARGADA (OU ENDEREÇO)?????
QUANDO VÃO LIBERAR A PLANILHA???
QUANDO LIBERAR PODEM ME MANDAR O ARQUIVO DA PLANILHA TÉRMICA PARA:
[email protected]
VALEU PESSOAL E ATE DOMINGO
MARQUINHO
IRATI
Diego, o conflito é maior que apenas na questão de troféus:DIEGO PANGRACIO wrote:António wrote:Verificar conflito de regulamentos e como será sanado:
Há que se verificar, devido a outros possíveis interessados, que tem disputado provas do Paranaense – Ex.: Kiko, de Guarapuava. Precisam ser ofertados troféus, para estes, segundo o Regulamento do Paranaense.
Olá António!
Não sei bem se compreendi seu questionamento, mas como consta no regulamento da prova, vamos premiar as categorias Open 40 e Over 50, com cinco troféus cada, ou seja, entre as duas categorias teremos 10 troféus.
O António tem razão na sua preocupação, principalmente pela situação do próprio piloto António Komarcheuski que lidera a categoria Open40 no Paranaense e tbm a categoria over50 no TCC.António wrote:Diego, o conflito é maior que apenas na questão de troféus:DIEGO PANGRACIO wrote:António wrote:Verificar conflito de regulamentos e como será sanado:
Olá António!
Não sei bem se compreendi seu questionamento, mas como consta no regulamento da prova, vamos premiar as categorias Open 40 e Over 50, com cinco troféus cada, ou seja, entre as duas categorias teremos 10 troféus.
1. No Paranaense, há previsão da Open – a qual abrange pilotos com mais de 40, que nunca foram graduados e pilotos com mais de 50 que já foram graduados, enquanto na Copa TCC a Open 40 abrange pilotos com mais de 40, não graduados;
2. No Parananense não há a Over 50, logo quem compete no Paranaense e na Copa TCC, pode ser prejudicado, caso mantenha-se o regulamento particular tal como está.