DIEGO PANGRACIO wrote:Parabéns moçada, continuem acelerando forte, o torcida aqui está grande!
Vejam a postagem sobre a copa TCC.
"Eduardo Shiga a cada prova que passa vem se destacando nas competicoes, depois que resolveu a fazer a copa do TCC em Curitiba, esse piloto paulista esta cada vez mais afinado, e ja comecou a mostrar as suas garras, vamos ver como vai ficar ate o final do quarto dia! Vai com tudo Shiguinha!"
Muito bom! Isso demonstra que estamos no caminho certo e nos dá mais força para continuar o trabalho.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Não é só aqui que os organizadores encontram problemas com as passagens das motos. Hoje, no terceiro dia do enduro da Independência, já no comecinho da prova, a Polícia Rodoviária Federal barrou vários pilotos ao cruzarem uma Rodovia, apesar de todos os comunicados e ofícios enviados às autoridades locais. O fato aconteceu já qdo estavam passando os pilotos da Junior. Só depois de muita promessa por parte de alguns diretores de prova, que por sinal, chegaram rapidinho no local, é que os policiais liberaram a passagem dos pilotos, mas mesmo assim, tiveram que se deslocar em grupos.
Não tenho mais informações sobre qto tempo os pilotos perderam em relação ao seu tempo ideal de prova, mas muito provavelmente, um bom trecho da prova será cancelado à partir da categoria junior.
Tô tentando confirmar isso, mas parece que o Bomba teve problemas com uma referência e como o dia foi bem fácil, os vencedores perderão pouquíssimos pontos.
Vamos torcer p/ que ele não tenha perdido muito tempo.
Falei agora com o Ananias e ele falou que o dia hoje foi de assar a bunda.200km de estradão e média alta. Pelo que falou o Bomba tava abrindo e tarde deu uma perdida e se atrasou ! Uma pena...mas amanhã tem mais!
Parabéns a todos que encararam o desafio e também ao Bomba, Shiga e Tirdo que conseguiram marcar presença no pódium. Muito bom! Estamos todos orgulhosos por vcs.
Foram 4 dias e oito etapas, no final valendo a soma da pontuação geral
Cerca de 400 pilotos
200 km por dia em média, bastante estrada mas com trlhas muito boas no meio, algumas parecidas com as nossas outras muito diferentes e por isso mesmo "interessantes" de fazer
Subidões alucinantes, e o pior, tudo que sobe desce
Não teve um único laço em quatro dias
Visuais incríveis
A prova do CL de domingo me cansou mais que qualquer um dos dias do IE, em compensação sabe aquele tronquinho que o Cassius tirou da trilha ? Encontrei uns 3 ou 4 MUITO maiores e você que se vire pra passar
Médias normais, em alguns lugares até baixas, mas valeu pela proposta da prova, acho que foi acertado. No fim os melhores venceram da mesma forma.
Minha melhor colocação foi oitavo na etapa mais lisa, acho que realmente o costume faz diferença.
Sofri um pequeno acidente (que poderia ter sido grande) na última etapa e não pontuei, tudo certo, mesmo assim no geral peguei 13, melhor do que esperava
Boleto SAI NA HORA que entrega o GPS.
Fora master 5 troféus por categoria, sem choro. Esse tem valor.
É um grande evento, uma grande festa em todos os lugares que passamos. Fiquei impressionado com isso, nos sentimos parte de alguma coisa muito importante, teve morador reclamando pra mim que a cidade estava esperando os pilotos e eles não passaram por lá.
Quem nunca fez, fica a dica: se tiver chançe faça, vale muito a pena.