Parabéns a todos os organizadores. Prova de tirar o folego!!! Ainda mais, para um cara como eu, que utiliza, oxigênio fumacento. rsrsrsrs Dei graças a Deus quando meu pedal de marcha, entortou na primeira etapa, tive a desculpa perfeita, para ir direto ao neutro principal. rsrsrs Segunda etapa, muito, mas muito TE..... Que trilhas show!!!! No mais, só tenho a agradecer, aos integrantes, e também meus amigos, dessa grande equipe. Valeu pelo esforço de vcs. Realizaram um espetáculo, e tanto!!
Não foi só você que errou Rodrigo – eu também, assim como o Basico que veio atrás de mim, o Antony...
Eu sou meio ceguinho e vi rastos que outros fizeram... e fui! Na referência seguinte já percebi o equívoco.
E o desenho estava certo...!
Eu não enxergara a passagem, pelo ladinho da árvore, e tentei "adivinhar", não sei o quê!?
Depois, quando voltei ao desenho, olhei bem e concluí que eu é que errara – para variar!
Parabéns a todos os envolvidos – foi uma "Senhora" prova. Pensei que era eu que estava fora de forma, mas pelo que vejo nos comentários, têm mais gente, eheheheh! Valeu!!!
MESMO ATRASADO QUERO PARABENIZAR, TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE MEGA EVENTO.
MESMO VINDO DE UMA SEMANA MUITO DIFÍCIL, COM A RECUPERAÇÃO DE UMA FORTE GRIPE H1 N1,
FIZ A INSCRIÇÃO NA DATA LIMITE, SEXTA A TARDE, E RESOLVI ANDAR SOMENTE SÁBADO A NOITE,
NÃO CONCLUI A PROVA, JÁ QUE ME FALTAM FORÇA E SORTE. COM DOIS PNEUS FURADOS, UM EM CADA ETAPA.
MAIS ATÉ ONDE ANDEI, TAVA MUITO SHOW A PROVA, DAS ETAPAS DO PARANAENSE, A MELHOR ATÉ AGORA.
GRANDE ABRAÇO E ATÉ ANO QUE VEM
VIDA LONGA AOS LAVAILAMA
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA