PARABÉNS LAVAI LAMA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

ALESANDRO COSTA
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: PARABÉNS LAVAI LAMA

Post by ALESANDRO COSTA »

Parabens Lavailama, tdo perfeito, medias, roteiro, desenhos, estrutura de largada e premiaçao, trofeu,prova nivel de Brasileiro!!!
:;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Parabéns a todos os organizadores. Prova de tirar o folego!!! Ainda mais, para um cara como eu, que utiliza, oxigênio fumacento. rsrsrsrs Dei graças a Deus quando meu pedal de marcha, entortou na primeira etapa, tive a desculpa perfeita, para ir direto ao neutro principal. rsrsrs Segunda etapa, muito, mas muito TE..... Que trilhas show!!!! No mais, só tenho a agradecer, aos integrantes, e também meus amigos, dessa grande equipe. Valeu pelo esforço de vcs. Realizaram um espetáculo, e tanto!!

Um forte abraço Cacha
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by António »

Não foi só você que errou Rodrigo – eu também, assim como o Basico que veio atrás de mim, o Antony...
Eu sou meio ceguinho e vi rastos que outros fizeram... e fui! Na referência seguinte já percebi o equívoco.
E o desenho estava certo...!
Eu não enxergara a passagem, pelo ladinho da árvore, e tentei "adivinhar", não sei o quê!?
Depois, quando voltei ao desenho, olhei bem e concluí que eu é que errara – para variar!
Parabéns a todos os envolvidos – foi uma "Senhora" prova. Pensei que era eu que estava fora de forma, mas pelo que vejo nos comentários, têm mais gente, eheheheh!
Valeu!!!
António
fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by fagner (maninho) »

MESMO ATRASADO QUERO PARABENIZAR, TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE MEGA EVENTO.

MESMO VINDO DE UMA SEMANA MUITO DIFÍCIL, COM A RECUPERAÇÃO DE UMA FORTE GRIPE H1 N1,
FIZ A INSCRIÇÃO NA DATA LIMITE, SEXTA A TARDE, E RESOLVI ANDAR SOMENTE SÁBADO A NOITE,

NÃO CONCLUI A PROVA, JÁ QUE ME FALTAM FORÇA E SORTE. COM DOIS PNEUS FURADOS, UM EM CADA ETAPA.

MAIS ATÉ ONDE ANDEI, TAVA MUITO SHOW A PROVA, DAS ETAPAS DO PARANAENSE, A MELHOR ATÉ AGORA.

GRANDE ABRAÇO E ATÉ ANO QUE VEM

VIDA LONGA AOS LAVAILAMA
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
Post Reply