Só duas perguntas Marcelo e Fagner;
- Quantas provas vocês ja organizaram ??
- Vocês desejam fazer parte da organização da copa RLL ??
TCC - COMUNICADO IMPORTANTE
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
Re: TCC - COMUNICADO IMPORTANTE
leorferrero wrote:Só duas perguntas Marcelo e Fagner;
Bom Leo...Nós já nos conhecemos...Jantamos uma vez no Recanto Gaúcho no Tarumã...Enfim...Já fiz parte da organização de duas Provas...Uma delas, foi o Madrugada 2012, onde largaram 187 motos....Com muito "brindes" para os pilotos e troféus para todas as categorias...e outra o Iguanas 10 anos..Onde largaram 163 pilotos...Também tivemos "brindes" e troféus para os pilotos. Se vc buscar no site do TCC os Regulamentos Particulares das provas, vc verá meu nome lá como Diretor Administrativo e Financeiro da prova...Portanto, tudo que eu escrevi foi com propriedade...Sei muito bem o trabalho que dá organizar uma prova de regularidade e principalmente, seus custos...E este ano, iremos organizar um FIM também...E tenho certeza, organizar um enduro FIM, dá menos trabalho do que uma prova de regularidade e custa menos que o regularidade, pois são menos troféus...E pode ter certeza, como nossa eguipe não visa ganhar dinheiro com provas e sim na satisfação dos pilotos, teremos troféus e brindes para eles...Abçs Leo...Por mim, dou por encerrado o assunto.leorferrero wrote:Só duas perguntas Marcelo e Fagner;
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
-
- ... + de 100 mensagens
FALA GUERREIRO....leorferrero wrote:Só duas perguntas Marcelo e Fagner;
VAMOS LA .... OCORRE QUE NÃO FIZ SUA PROVA, APENAS OUVI COMETÁRIOS EM SUA MAIORIA BONS, MAIS A GRANDE QUEIXA FOI A DO TROFÉU. ENTENDEU?
POIS É, MAIS ACHO QUE NUNCA VOU EMPATAR COM VC O QUE FARA GANHAR, NÃO É? JÁ QUE VC É O MESTRE DOS MAGOS DOS ORGANIZADORES DE FIM, QUE NÃO ACEITA CRITICAS OU SUJESTÕES.
O FATO É O FIM VEM CRESCENDO A KADA PROVADA DA COPA TCC SEJA ELA RLL, CACHORO, EKIPERDIDA E TALLL. E O QUE TEM ALAVANCADO ESTE CRESCIMENTO SÃO OS PILOTOS INICIANTES, QUE VÃO EM BUSCA DE BOAS PROVAS (QUE FOI O CASO DA SUA)
E DE TROFÉU OU NÃO ? OU SERA QUE ELES QUEREM BRINDES E UM FOUDER, COMO LEMBRANÇA?
TE FAÇO UM DESAFIO
FAÇA UMA ENQUETE ENTRE OS PILOTOS INICIANTES OU GRADUADOS, SE ELES PREFEREM SER PREMIADO DE VERDADE COM TROFÉUS OU COM PANFLETINHOS.
SE EU PERDER NUNCA MAIS POSTO NADA AKI NESSE MURAL OU ANDO EM UMA PROVA DE FIM
NAS PROVAS DA RLL QUE NÃO SEGUIREM O REGULAMENTO TCC, NÃO ME INSCREVO FIQUE VC FELIZ OU NÃO FAÇA A DIFERENÇA OU NÃO, ESSA É APENAS A MINHA OPINOÃO, DE PILOTO INICIANTE (QUE ANDA MMELHOR QUE UNS QUE TEM POSTADO M NESSE TÓPICO)
NO MAIS TENHO DITO....
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
-
- ... - de 10 mensagens
- Trilhas: Não
Muitos do "pessoal", preferem um prova boa, aliás, como todas as que o TTC vem apresentando são, pois todos se esforçam e isto não é mérito só do RLL não.Ricardo Magnago wrote:Léo,
Encerra aí.
O pessoal prefere uma prova de M tipo.....,mas que tenha troféu pra mostrar pros vizinhos. Já rendeu este assunto.
Vc mesmo falou um certo dia, "se acho q a prova não é boa não vou", então não pode falar q temos prova M........, no entanto, todos tem o direito de criticar de ter ganho um desingripante como premio de sua atuação nesta prova sim . Mas cremos que se vc tivesse saido do blablabla naquela sua prova tudo seria diferente, "pois vc é o cara".
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
PROVA TESÃO FOI AQUELA TUA NÉ.HUAHUAHUA. PILOTINHO DE M....
-
- ... + de 200 mensagens
Agora sim Magnago, vc mostrou que domina bem o assunto, oq tem a ver fazer uma prova boa, tecnica, um traçado legal e etc, com não fazer troféu????? Quer dizer, se faço e entrego troféu a prova é uma M, se não faço a prova é boa, afffffffRicardo Magnago wrote:Léo,
Encerra aí.
O pessoal prefere uma prova de M tipo.....,mas que tenha troféu pra mostrar pros vizinhos. Já rendeu este assunto.

Cara... vc, Leo e cia podem citar algumas provas tão boas como foi essa, mas que tiveram seus pilotos levando seus troféus para casa, seja para guardar ou encher canto ou mostrar para os vizinhos, certo????

Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
- Lorielsi
- Ex-presidente
Senhores, acredito que este tópico já alcançou seu proposito, então estamos trancando o mesmo para não tomar proporções indesejadas....
Agradelo pela compreensão.
Agradelo pela compreensão.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM