não se faça de loco Guto.
Vc ja ta bem grandinho pra saber do que estamos falando.
VAI ENTRAR NO DESAFIO OU NÃO????
*só falta afinar, lider do ranking tem obrigação de participar.
Não sou lider do Ranking, o Ceara é lider e ainda não apareceu... Não sou de afinar, só estou esperando alguém entrar e confirmar, senão fico igual o Cassius, ganha mais não ganha hahhhahah
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing Cat. Máster
Guto wrote:
Não sou lider do Ranking, o Ceara é lider e ainda não apareceu... Não sou de afinar, só estou esperando alguém entrar e confirmar, senão fico igual o Cassius, ganha mais não ganha hahhhahah
Pior do que ganhar e não ganhar, foi ter que pagar 55 pila na janta de terça passada.
Tô fora do Recanto Gaúcho.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Guto wrote:
Pior do que ganhar e não ganhar, foi ter que pagar 55 pila na janta de terça passada.
Cassius,
fomos verdadeiramente ROUBADOS naquela churrascaria terça feira.
Aquela dupla de meliantes que estavam nos atendendo levaram o noos R$ na cara dura.
E ainda teve coragem de chamar a gente de GALERA.
$%#$@%*^$$#$&$^&%$&%$&
Guto wrote:
Cassius,
fomos verdadeiramente ROUBADOS naquela churrascaria terça feira.
Aquela dupla de meliantes que estavam nos atendendo levaram o noos R$ na cara dura.
E ainda teve coragem de chamar a gente de GALERA.
$%#$@%*^$$#$&$^&%$&%$&
Então... liguei lá na quarta p/ saber se não tinha havido alguma "sobra de caixa" de terça. O gerente me ligou mais tarde e disse que não houve. Afirmei então q os 80tão cobrados a mais tinham sido desviados antes de chegar ao caixa. O gerente pediu mil desculpas e nos prometeu desconto, mas não o desconto justo de 80 reais. Sendo assim, disse a ele que aceitaria as mil desculpas, uma para cada terça-feira que virá, e que depois disso, eu voltaría a frequentar a churrascaria dele.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Não poderei participar desta aposta pois terei que ficar algum tempo com gesso na perna. E também quando voltar a participar das apostas não irei nessa churrascaria ,se perder eu dou o dinheiro da janta e da cerveja e se ganhar pesso pra outro ir em meu lugar. Achei uma falta de respeito com todos q estavam presente
Ninguém na novatos???? Bom, sei q eh contra o regulamento, mas se o diretor Marcelopagadordeapostaparaocirano aprovar, vou andar na categoria duplas, concorro na novatos com a minha pontuação (largo lá atrás e tenho q esperar meu parceiro Sandromaopresaguimares , tá fácil......
junior1978jr wrote:Ninguém na novatos???? Bom, sei q eh contra o regulamento, mas se o diretor Marcelopagadordeapostaparaocirano aprovar, vou andar na categoria duplas, concorro na novatos com a minha pontuação (largo lá atrás e tenho q esperar meu parceiro Sandromaopresaguimares , tá fácil......
Senhores, mas na minha opinião se existe um regulamento, este deve ser cumprido! Independente do assunto... A função do diretor e justamente essa, verificar se todos estão cumprindo o que foi escrito e não abrir precedentes. Senão, para que regulamento?
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM