Parabéns a equipe Iguanas pelo grande evento, coisa profissional. Destaco a estratégia de prova na parte noturna (médias/neutros/roteiro) estava PERFEITA, madrugada é isso mesmo.
Meus parabens a Equipe Iguanas pela excelente prova e por todo trabalho que vcs tiveram!!
Fernando, Pirú, TT2, Amarildo, Aramis, Pé, Marcelo, Clodoaldo, Fernandinho e todo resto da equipe que agente as vezes nao vê, alem dos habituais colaboradores e familiares... todos de Parabens, provaram mais uma vez q sao uma BAITA equipe!!
Achei uma prova fantástica, mas que devido as condicoes climaticas e a média muito alta, acabou se tornando uma prova de superacao! Terminar foi a principal vitoria, e com certeza todos da equipe ajudaram que isso acontece para todos os pilotos!!
Já agradeci o Fernando durante a prova, mas sempre vale declarar a satisfação de andar em uma prova como essa, eu e meu Companheiro de prova nos divertimos muito. Diversão foi nossa ideia desde o início, missão cumprida, obrigado a essa grande equipe. Mais um VICE CAMPEÃO no Madrugada......será que um dia chego lá?
" IGUANAS " show de prova, mostraram e provaram que são capazes de fazer uma bela e linda prova e vou deixar aqui também meus agradecimento ao pessoal dos QUADRICICLOS se não fossem eles teriam muitas mas muitas moto ainda no mato, como trilheira de moto deixo aqui uma ideia para todas as equipe apostarem como fecha, ajuda sei lá algo assim nos Enduros pois tinha muita moto quebrada e como tinha muita moto estragada de puxar e de rebocar outras motos e os quadri puxaram motos em subidas liserimaaaaaa a onde jamas uma moto conseguiria, fiquei emocionada de ver todos os quadriciclos ali unidos, PARABÉNS
Last edited by Penelope on 12 Nov 2012, Mon, 12:57, edited 1 time in total.
Penelope wrote:" IGUANAS " show de prova, mostraram e provaram que são capazes de fazer uma bela e linda prova e vou deixar aqui também meus agradecimento ao pessoal dos QUADRICICLOS se não fossem eles teriam muitas mas muitas moto ainda no mato, como trilheira de moto deixo aqui uma ideia para todas as equipe apostarem como fecha, ajuda sei lá algo assim nos Enduros pois tinha muita moto quebrada e como tinha muita moto estragada de puxar e de rebocar outras motos e os quadri puxaram motos em subidas liserimaaaaaa a onde chamas uma moto conseguiria, fiquei emocionada de ver todos os quadriciclos ali unidos, PARABÉNS
===========================
Sobre os quadriciclos.. em uma das nossas provasde enduro FIM em SALTINHOS, o RUDNICK TIROU ALGUMAS MOTOS la do meio , e realmente.. e trilha de fim de semana uma moto puxa a outra .. ja em provas enduro.. equipes.. podem apostar nos QUADRI... Olha aí Penelope e MArio que tal oferecer( $$$) esse serviço para as equipes!!!
Last edited by Elcio/Feijão on 12 Nov 2012, Mon, 12:50, edited 1 time in total.
Parabens... prova de tirar o sono de qualquer um...mas confesso que me deu um soninho durante e os 40 minutos que fiquei no mato sem bateria. ate que tive uma ajuda( obrigado a esse piloto desconhecido) e demos um tranco na moto e ela pegou!!! com a chance de ficar com um tofeu comprometida por este fato( até parece ) comecei a me divertir.. até "tentei" acompanhar/borboletear o BOMBADO em alguns trechos, saindo dos neutros atras dele.. mas... era só andar uns 30 metros(não sei se foi tanto) de trilha e, se ele tivesse moto 2 tempos, poderia falar que e o cara virava um NINJA, pois numa piscada era so a fumaça e o cara sumia...
PARABENS AS A TODOS PELA EXCELENTE PROVA...
Raphael jamais deixaria você ou algum outro trilheiro no mato, poxa quando vi você sentado ali triste com a moto quebrada não pensei duas vezes, pois poderíamos se perder na volta para trilha ou fazer ela tudo de novo para chegar a onde estava o resto da turma, mas a nossa gratificação foi ser lembrado por você pela ajuda que demos.
Valeu e muito obrigada.
Raphael santa wrote:PARABÉNS AOS ORGANIZADORES A PROVA TAVA MUITO SHOW
A PRIMEIRA PARTE ATÉ O PRIMEIRO ABASTECIMENTO PENSA UMA COISA LISAAAAAAAAAAA
MAS DEPOIS, O TERRENO TAVA MUITO BOM E FOI SÓ ACELERAR É O STRATEC
PELA QUE DEPOIS O POSTO MINHA MOTO DEU PROBLEMA E TIVE QUE VOLTAR
QUERO TAMBÉM AGRADECER MUITO A EQUIPE FECHA TRILHA ' A TURMA DA PENÉLOPE QUE ME PUXOU ATÉ O STRATEC NOVAMENTE. VALEU MESMO
VALEU PELA PROVA APESAR DOS PROBLEMAS QUE OCORRERÃO, GOSTEI MUITO DO ENDURO E OLHA QUE É MINHA PRIMEIRA PROVA...
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES E TODOS OS ENVOLVIDOS NA PROVA.
Last edited by Penelope on 12 Nov 2012, Mon, 13:35, edited 1 time in total.
A 1ª etapa foi fantástica, muita navegação, médias na medida certa e roteiro espetacular.
A 2ª etapa as trilhas ficaram mais lisas e a média ficou alta, pelo menos pra mim rsrsr, mas nada que tirasse o brilho de um enduro maravilhoso.
Parabéns a todos que se empenharam para nos proporcionar mais um enduro da madrugada e um excelente final de semana. Parabéns Fernando pela direção de prova, missão cumprida!
PS. Destaque especial p/ planilha, perfeita! Desenhos e odômetro, podia ter largado sem a botoeira...
Last edited by DIEGO PANGRACIO on 12 Nov 2012, Mon, 13:48, edited 1 time in total.
Parabéns equipe por tudo. Como esta sendo comentado, foi um Madrugada perfeito. Eu tive diversos problemas na moto, desde corrente arrebentada na 1 etapa, e pneu furado logo na 2 etapa. Mas mesmo assim achei muito massa. Fernando e equipe, meu muito obrigado.
Penelope wrote:Raphael jamais deixaria você ou algum outro trilheiro no mato, poxa quando vi você sentado ali triste com a moto quebrada não pensei duas vezes, pois poderíamos se perder na volta para trilha ou fazer ela tudo de novo para chegar a onde estava o resto da turma, mas a nossa gratificação foi ser lembrado por você pela ajuda que demos.
Valeu e muito obrigada.
Raphael santa wrote:PARABÉNS AOS ORGANIZADORES A PROVA TAVA MUITO SHOW
A PRIMEIRA PARTE ATÉ O PRIMEIRO ABASTECIMENTO PENSA UMA COISA LISAAAAAAAAAAA
MAS DEPOIS, O TERRENO TAVA MUITO BOM E FOI SÓ ACELERAR É O STRATEC
PELA QUE DEPOIS O POSTO MINHA MOTO DEU PROBLEMA E TIVE QUE VOLTAR
QUERO TAMBÉM AGRADECER MUITO A EQUIPE FECHA TRILHA ' A TURMA DA PENÉLOPE QUE ME PUXOU ATÉ O STRATEC NOVAMENTE. VALEU MESMO
VALEU PELA PROVA APESAR DOS PROBLEMAS QUE OCORRERÃO, GOSTEI MUITO DO ENDURO E OLHA QUE É MINHA PRIMEIRA PROVA...
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES E TODOS OS ENVOLVIDOS NA PROVA.
Pode ter certeza que nunca iriamos deixar ninguém na trilha, tivemos bastante trabalho essa noite e como sempre ESTA GRANDE FAMÍLIA TCC esta cheia de amigos para isso............
Esperamos poder ajudar sempre.
abs
Lamuel
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
GOSTARIA PRIMEIRAMENTE AGRADECER A EQUIPE IGUANAS PELA EXCELENTE PROVA QUE ORGANIZARAM !!! TRILHAS SEM DIFICULDADE E MEDIAS EXATAS , TIRANDO O DETALHE DA CHUVA E QUE ESTAVA MUIIIITO LISO , ESTAVA PERFEITA A PROVA , EM 2° LUGAR AO MARCELO ALVES POR ME DAR TODA ATENÇÃO E EM ME AJUDAR EM TUDO QUE PRECISAVA , RESUMINDO , MAIS UM AMIGO QUE FIZ ONTEM QUE NÃO ESQUECEREI MAIS ! E SEM ESQUECER DE AGRADECER AO JULIANO FERNANDES DE CASTRO QUE MESMO SENDO MEU CONCORRENTE DIRETO , ME AJUDOU NA HORA QUE MAIS PRECISEI NA PROVA !!! OU SEJA , TO MUITO FELIZ E NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO DE TER RODADO 400 KM PRA MAIS UMA VEZ PRESTIGIAR O ENDURO DA MADRUGADA !! GALERA JÁ VOU DEIXAR AVISADO QUE EM 2013 PODEM ESPERAR QUE EU ESTAREI AI DE NOVO EM !!! ABRAÇOS E PARABÉNS !!!
Em primeiro lugar, queremos agradecer a DEUS por tudo...Em segundo, nossos familiares que compreenderam a missão e a responsabilidade que cada um de nós tinhamos com a Equipe e com o Trail Clube e com cada piloto que iria participar da prova de organizar uma prova a altura que os pilotos merecem. Em terceiro, a cada integrante da equipe e muitos amigos que de última hora apareceram para ajudar também, e que não mediram esforços para ajudar na organização da prova. Em quarto, à vcs EQUIPE DOS QUADRICICLOS, capitaneados pelo Capitão Mário...Realmente, sem a ajuda de vcs, com certeza estaríamos até hj rebocando piloto..rsrsrs...MUITO OBRIGADO. E por fim, agradecer a todos os pilotos e familiares que estiveram no Evento Enduro da Madrugada. Ufa...acho que acabou...Agora falando um pouco sobre a prova..Realmente, superou nossas expectativas...Apesar da semana interia de chuvas, 193 pilotos acreditaram que seria uma prova divertida, sem enrroscos...Sabemos que falhas ocorrem...E tentamos resolvê-las da melhor forma. Como depoimentos dos pilotos, roteiro e planilha perfeita. Isso ajudou muito para que tivessemos uma prova tranquila. Para não se estender muito, somos NÓS da equipe IGUANAS que agradecemos à todos.
Estava esquecendo...Queremos agradecer também à todos os Patrocinadores que nos apoiaram e acreditaram no evento:
Last edited by Equipe Iguanas on 12 Nov 2012, Mon, 16:35, edited 3 times in total.
Pois então... não tem mais nada a dizer, a não ser agradecer pelos meses de trabalho que todos os integrantes da equipe Iguanas dedicaram em prol da nossa diversão deste fds. O enduro mais esperado do ano superou as expectativas mais uma vez. Até o calor veio brindar a madrugada curitibana para que a festa fosse completa. Eu bem sei que o diretor de prova ainda terá mais uma semana de trabalho para que o evento esteja selado e concluído, mas para nós, pilotos, a missão foi cumprida.
Parabéns!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"