Parabéns a toda a equipe XXX, foi um domingo maravilhoso,
pois local, organização, amigos, sinalização, tudo 100 por cento.
Gostaria apenas de dizer que eu andei no trajeto antes da prova, para ajudar a organização, pois o gringo, me pediu para ver se não tinha piloto andando.
Pois jamais iria pensar em atrapalhar aquele grande evento.
Para minha felicidade pude fazer o trajeto inteiro com minha namorada na garupa, e ver aquele visual maravilhoso.
Obrigado equipe XXX, pelo maravilhoso domingo entre amigos.
PARABÉNS ENDURO FIM TRIPLO X
Moderator: TCC
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: PARABÉNS ENDURO FIM TRIPLO X
QUERO DEIXAR MEU PARABENS A EQUIPE TRIPLO X E A TODOS QUE SE EMPENHARAM PARA ORGANIZAR O EVENTO. POIS FOI MEU 1º ENDURO FIM E PROVAVELMENTE PARTICIPAREI DOS PROXIMOS, PENA QUE MINHA MOTOCA TRAVOU O MOTOR
MAS FAZ PARTE.
VLW LAMUEL, SAMIR, GRINGO PELO SOCORRO

VLW LAMUEL, SAMIR, GRINGO PELO SOCORRO

- OficinaTriploXMotos
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Ola Galera !!!!!!!
Gostaria de agradecer a todos os participantes, acompanhantes, apoio, amigos, amigos dos amigos, etc que compareceram a nosso primeiro enduro.
Devo confessar que organizar uma prova não e nada fácil, só que não e impossível.
Se for começar citar todas as pessoas que ajudaram a lista sera extensa e sem falar das pessoas que deram apoio moral.
Acredito que nosso objetivo foi satisfatório e estamos muito felizes de ter proporcionado um domingo em família e competição para a grande família do TCC.
Muito obrigado
Equipe TriploX
Fotos do evento:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 848&type=1
Gostaria de agradecer a todos os participantes, acompanhantes, apoio, amigos, amigos dos amigos, etc que compareceram a nosso primeiro enduro.
Devo confessar que organizar uma prova não e nada fácil, só que não e impossível.
Se for começar citar todas as pessoas que ajudaram a lista sera extensa e sem falar das pessoas que deram apoio moral.
Acredito que nosso objetivo foi satisfatório e estamos muito felizes de ter proporcionado um domingo em família e competição para a grande família do TCC.
Muito obrigado
Equipe TriploX
Fotos do evento:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 848&type=1
Triplo X
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
Centro Técnico de Motos e Quadriciclos
3284-1941
Rua Julio Cezar Ribeiro de Souza Nº41 - Hauer
-
- ... + de 300 mensagens
Reafirmo todos, elogios feitos pelos amigos. Muito obrigado pelo domingo. Parabéns, nota 1000 para vcs.
Abraços Gustavo Cacha
Abraços Gustavo Cacha