BOMBADINHO wrote:PRA ONDE DEVO ENVIAR A MINHA FOTO???
Mande para mim Bombadinho, estou falando uma lista de fotos dos 2.º lugares da CCVV do ano passado ALOOOOOCOOOO, claro que é brincadeira, senão serei atropelado hehehhee
APARECEU PERERECA!!! E AI JA TA MELHOR??? VAI FAZER O PARANAENSE E CCVV??? ESPERO QUE SIM!!!
Emerson Loth Pereira
Campeão Master
Anderson Muller
Campeão Senior
..........................................................................................................................
Galeria dos Campeões 2010 do Enduro
Luciano Weber
Campeão Master
Cesar A. A. Dutra
Campeão Senior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
..........................................................................................................................
Galeria dos Campeões 2009 do Enduro
Alexandro G. de Carvalho
Campeão Novato
Clecio Flavio Hiert
Campeão Master
Gilson J. de Moraes
Campeão Senior
Cesar A. A. Dutra
Campeão Junior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2008 do Enduro
Juliano Sidnei da Rosa
Campeão Novato
Luciano Weber
Campeão Master
Rafael Angelo Zanin
Campeão Senior
Bruno Leite Neves
Campeão Junior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2007 do Enduro
Bruno Leite Neves
Campeão Novato
Claudio Telmar Hiert
Campeão Master
Roberto Tonon Júnior
Campeão Senior
Rafael Angelo Zanin
Campeão Junior
Edeson Luiz Eckermann
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2006 do Enduro
Paulo Roberto Polonio
Campeão Júnior
Claudio Telmar Hiert
Campeão Master
Antony S. Komarcheuski
Campeão Senior
Rafael Angelo Zanin
Campeão Novato
Edeson Luiz Eckermann
Campeão Over
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
ANDERSON MÜLLER wrote:Boa Noite!
Aguém poderia me responder porque somente o Enduro de Regularidade não consta os pilotos Campeões 2011, todas as outras modalidades constam os Campeões, pelo jeito somos a categoria mais insignificante para a federação???
Já não bastasse os troféus que premiaram o campeonato 2011, uma vergonha, não consta nem a colocação, nem a categoria, ou só o meu que é assim, aí me desculpem, falei bobagem, sei lá, mas agora ao visitar o site vejo que somente o Enduro de Regularidade não consta os pilotos campeões 2011, isto me desanima! Gastamos o ano inteiro, não temos nenhum retorno financeiro, o que queríamos era só um pouquinho de reconhecimento e consideração!
Me desculpem, mas fico chateado com isto!
Anderson
BOMBADINHO wrote:PRA ONDE DEVO ENVIAR A MINHA FOTO???
NAO ENTRE EM PANICO... QUE NA FALTA DA SUA , EU DEIXO VC USAR A MINHA FOTO NOVAMENTE ...
Emerson Loth Pereira
Campeão Master
Anderson Muller
Campeão Senior
Galeria dos Campeões 2010 do Enduro
Luciano Weber
Campeão Master
Cesar A. A. Dutra
Campeão Senior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2009 do Enduro
Alexandro G. de Carvalho
Campeão Novato
Clecio Flavio Hiert
Campeão Master
Gilson J. de Moraes
Campeão Senior
Cesar A. A. Dutra
Campeão Junior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2008 do Enduro
Juliano Sidnei da Rosa
Campeão Novato
Luciano Weber
Campeão Master
Rafael Angelo Zanin
Campeão Senior
Bruno Leite Neves
Campeão Junior
Marcos Cesar Szyminovics
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2007 do Enduro
Bruno Leite Neves
Campeão Novato
Claudio Telmar Hiert
Campeão Master
Roberto Tonon Júnior
Campeão Senior
Rafael Angelo Zanin
Campeão Junior
Edeson Luiz Eckermann
Campeão Over
Galeria dos Campeões 2006 do Enduro
Paulo Roberto Polonio
Campeão Júnior
Claudio Telmar Hiert
Campeão Master
Antony S. Komarcheuski
Campeão Senior
Rafael Angelo Zanin
Campeão Novato
Edeson Luiz Eckermann
Campeão Over
aproveitando a deixa, coloca o Marjovan na Over....
Boa noite pessoal, não costumo entrar em debates e nem entrar no site do TCC, mais foi muito comentado este assunto na reunião na qual a vezes apareço pra saber das fofocas,mas vamos ao que interessa, a modalidade enduro não é considerada pela FPRM como ralé como diz o nobre colega,entendo sua indignação de não estar as fotos do enduro, mas cada piloto tem que mandar a sua, oque nunca acontece, peço materias, fotos pro site,mas existe um monopolio dos fotografos que vendem as fotos nas provas, mas este ano vamos contratar uma pessoa para que voces tenham fotos no site e não precisem pagar por elas, ex: em 2011 foi dado ajuda pros pilotos no independencia, combinado de mandarem ou ligarem para assessoria fazer materias todos os dias, sera que recebemos alguma coisa. Claro que queremos representante no Brasilero, no Sul Brasileiro ate no mundial, queremos ajudar com certeza, mas ainda não temos um criterio para isso, mas estamos ajudando pouco mas estamos,o amigo que falou bla, bla, bla antes de ter a resposta ja saiu falando que não demos,mas tudo bem, falou que uma ajuda de R$100,00 ja serve claro uma miseria, mas na hora de pagar 120 de filiaçao que 20 e do clube 50 cbm e 50 fprm ai e uma fortuna, obs: pago 120 por ano ai faço 8 provas com ajuda de R$ 100,00 da FPRM ,ate eu que sou burro quero e assim quebramos a FPRM, A FPRM TEM QUE AJUDAR OS CLUBES E ESTA FAZENDO ISSO, QUEM AJUDA OS PILOTOS E O CLUBE, SERA QUE ISSO TA ACONTECENDO. Bom, isso não e problena da federaçao, só para os pilotos que tanto criticam refletir. Outra, o jantar só e realizado separado por opção de uns coroneis antigos no enduro que dizem que ninguem vem, que é longe etc...mas em 2012 vamos fazer tudo junto queiram eles ou não, ai não vamos ser tão criticados, ou vamos ser mais criticados ainda, sei la vou pagar pra ver.
Bom pessoal só posso dizer que a federação é de vocês o site é de vocês e só usarem, uma boa conversa ou uma ligação se resolve muita coisa, ser a pedra e muito facil, o ruim é ser a vidraça.
juba wrote:Boa noite pessoal, não costumo entrar em debates e nem entrar no site do TCC, mais foi muito comentado este assunto na reunião na qual a vezes apareço pra saber das fofocas,mas vamos ao que interessa, a modalidade enduro não é considerada pela FPRM como ralé como diz o nobre colega,entendo sua indignação de não estar as fotos do enduro, mas cada piloto tem que mandar a sua, oque nunca acontece, peço materias, fotos pro site,mas existe um monopolio dos fotografos que vendem as fotos nas provas, mas este ano vamos contratar uma pessoa para que voces tenham fotos no site e não precisem pagar por elas, ex: em 2011 foi dado ajuda pros pilotos no independencia, combinado de mandarem ou ligarem para assessoria fazer materias todos os dias, sera que recebemos alguma coisa. Claro que queremos representante no Brasilero, no Sul Brasileiro ate no mundial, queremos ajudar com certeza, mas ainda não temos um criterio para isso, mas estamos ajudando pouco mas estamos,o amigo que falou bla, bla, bla antes de ter a resposta ja saiu falando que não demos,mas tudo bem, falou que uma ajuda de R$100,00 ja serve claro uma miseria, mas na hora de pagar 120 de filiaçao que 20 e do clube 50 cbm e 50 fprm ai e uma fortuna, obs: pago 120 por ano ai faço 8 provas com ajuda de R$ 100,00 da FPRM ,ate eu que sou burro quero e assim quebramos a FPRM, A FPRM TEM QUE AJUDAR OS CLUBES E ESTA FAZENDO ISSO, QUEM AJUDA OS PILOTOS E O CLUBE, SERA QUE ISSO TA ACONTECENDO. Bom, isso não e problena da federaçao, só para os pilotos que tanto criticam refletir. Outra, o jantar só e realizado separado por opção de uns coroneis antigos no enduro que dizem que ninguem vem, que é longe etc...mas em 2012 vamos fazer tudo junto queiram eles ou não, ai não vamos ser tão criticados, ou vamos ser mais criticados ainda, sei la vou pagar pra ver.
Bom pessoal só posso dizer que a federação é de vocês o site é de vocês e só usarem, uma boa conversa ou uma ligação se resolve muita coisa, ser a pedra e muito facil, o ruim é ser a vidraça.
ok. juba muito em boa hora sua resposta.
então me esclareça uma duvida,
encaminhei um mensagem para vcs através do site http://www.fprm.com.br/ , no ícone fale conosco http://www.fprm.com.br/fale-conosco-fprm.asp , enviei as perguntas e duvidas. isto foi no dia 23/02/2012. e sabe qual foi a resposta dada pela federação????? ATÉ AGORA NENHUMA!!!!!!!!
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
não tem federação tem sim pro tork que decide quem ajudar, ja esta bem claro a anos que não existe nem um tipo de beneficio pro regularidade,quem paga e o piloto e as equipes
alvacir domeni wrote: não tem federação tem sim pro tork que decide quem ajudar, ja esta bem claro a anos que não existe nem um tipo de beneficio pro regularidade,quem paga e o piloto e as equipes
tambem existe verba do governo destinado as federações!!!!
e onde esta, quando entra, como entra, etc....
acho que o portal de transparência seria muito bom....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
verba do estado pras federações, e ainda tem gente que acredita em papai noel no ceculo 21, se você conseguir verba do Estado te dou 30% não precisa nem aprovação dos clubes, Em 2012 a fprm conseguiu com a protork R$ 40.000,00 PRO ENDURO E TODA ELA REPASSADO AOS CLUBES REALIZADORES DAS ETAPAS.
E renovamos para 2012 e só respeitar o patrocinador tem pra sempre.
Pessoal, como fui a pessoa que abriu este assunto, não iria mais me pronunciar, pois o que eu tinha abordado, recebi as respostas.
Quando postei o intuito era de saber o porque das coisas, e isto foi esclarecido, e não de causar desavença, contenda, de nos ficarmos nos digladiando em palavras, confesso que estava chateado com a federação pela omissão no site e pela forma de premiação, não sabia que tinha sido escolha dos pilotos.
Para mim o título que alcancei foi muito especial, pois só fui campeão com a combinação de vários fatores, que não vem ao caso, mas ao ver as repostas podemos dizer que as duas partes falharam, percebi que houve falha da minha parte e dos outros 04 pilotos Campeões, isto falando por mim que não sabia como funcionava o site, pois tirando a categoria over todos que foram campeões em 2011, tiveram seu primeiro título de campeão paranaense , prova que nossa modalidade está crescendo e novos pilotos aparecendo, e a falha da federação por não ter percebido que somente o regularidade não tinha no site divulgado os campeões e nos cobrado, hoje está esclarecido, que se queremos algo divulgado lá devemos munir a federação de material.
Louvável a atitude que o Presidente mencionou de que neste ano terá uma pessoa responsável pelas imagens dos pilotos e provas, assim tanto a federação como pilotos, terão material e o mais legal para nós pilotos sem custo como foi dito, vai ajudar a modalidade.
No entanto, vejo que esta havendo embates que não chegaremos a lugar algum, assuntos polêmicos podemos e devemos abordar, mas no intuito de melhorar as coisas, sempre lembrando que todos jogamos no mesmo time PILOTOS, TRAI CLUBES ORGANIZADORES E FEDERAÇÃO x FATORES QUE DIFICULTAM NOSSA MODALIDADE, e não PILOTOS, ORGANIZADORES X FEDEREAÇÃO.
Todas as classes organizadas, seja advogados com OAB, médicos com o Conselho Regional de Medicina, engenheiros com o CREA, enfim qualquer atividade que quer ser reconhecida, tem e precisa do seu ente representativo, e nós pilotos temos a federação.
Não vejo como papel da federação nos ajudar financeiramente pilotos para provas ou campeonatos, mas vejo o papel da federação como o ente que deve regulamentar, fiscalizar e as verbas de filiação e sei lá se tem mais alguma verba que estejam disponíveis que sejam utilizadas com o fim de promover nossa modalidade, torná-la mais visível, fazer a ponte entre nós e as marcas, nos ajudar a mostrar para empresas e marcas que vale a pena colocar seu dinheiro nesta modalidade, pois aí acredito que resolveríamos o problema dos patrocínios, que hoje é muito difícil tanto para pilotos e organizadores, pois nenhuma empresa (marca) quer colocar seu dinheiro em algo que não tenha visibilidade ou retorno de mídia, como queiram chamar.
Temos falhas hoje em de todos os lados, mas vamos tentar fazer as coisas entrarem nos eixos, sem ofensas e discórdias, pois isto desanima a todos, então ao invés de ficarmos nos ofendendo, como jogamos no mesmo time, o time que quer ver o enduro de regularidade cada vez mais forte devemos buscar soluções em parceria para que esta modalidade que acredito ser a modalidade que tem o maior potencial de crescimento dentro da federação hoje, a começar da minha cidade (Guarapuava) nem 20% dos trilheiros competem, e a nível nacional este número não deve ser muito diferente disto.
Devemos ficar debatendo como trazer a visibilidade que desperte o interesse de empresas, entidades, e outros pilotos, quanto as provas acho que estamos indo para o caminho certo, cada vez mais as provas tem sido muito bem elaboradas.
Cada um fazendo seu papel, nós conseguindo maior visibilidade, todos ganham, a federação ganha pois mais pilotos entram, trail clubes organizadores ganham com maior receita de inscrições e talvez maior facilidade de cotas de patrocínio, e os pilotos ganham, pois havendo visibilidade empresas (marcas) interessadas a possibilidade de ajudas financeiras se tornam maiores.
Muito bom, Anderson, é isso aí, estamos no mesmo barco e se o barco afundar, todo mundo vai junto. Os pilotos olham as federações de maneira errada. Tbm sou partidário de que as federações não tem que ajudar pilotos. Provavelmente serão poucos os que entenderão o que eu quero dizer, mas os pilotos é que teriam que ajudar as federações.
Começando pelo começo, qdo tratamos de esporte amador, uma EQUIPE nada mais é do que dois ou mais amigos que se juntaram p/ competir de moto. Um CLUBE nada mais é do que duas ou mais equipes que se juntaram para competir e organizar provas de moto. Uma FEDERAÇÃO nada mais é do que dois ou mais clubes que se juntaram para organizar campeonatos estaduais de moto. Uma CONFEDERAÇÃO nada mais é do que duas ou mais federações que se juntaram para administrar campeonatos nacionais. Ou seja, somos todos apaixonados por motos e todos queremos o mesmo fim, apenas uns são mais comprometidos e outros, menos. O fato é que todos estes cargos estão à disposição, basta se propor a fazer o melhor por cada categoria. Eu gosto e faço pelo Enduro e se fosse presidente da Federação, tbm não correria atrás de informações sobre Velocross. Vamos nos colocar no lugar das pessoas.
Um fraternal abraço a todos que gostam de motocicletas off-road.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"