[Desaprovado] Loja Adrenalina

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: [Desaprovado] Loja Adrenalina

Post by saverio »

Minha opinião é a seguinte: eu já tive problemas, não somente com a Adrenalina, como também com a Jarva. Muitas vezes eu saia do serviço às 17:00 horas daqui de Araucária para conseguir chegar a tempo de pegar as lojas abertas em Curitiba. Olhava no site a mercadoria que iria adquirir (sempre dizia no site que estava "disponível") e quando chegava no local, não tinha, vai chegar, o fornecedor não entregou, o sistema não está atualizado, etc, etc, etc... No caso da Jarva, que é a loja que compro em Curitiba, mandei email para a Jarva Imports e para a Jarva Racing, reclamando pois, como consumidor, nem que faça uma compra de apenas R$-5,00, eu tenho os meus direitos. Na Adrenalina eu simplesmente parei de comprar por motivos pessoais e também pela falta de retorno de ligações que fiz tentando me informar de determinados produtos. A última foi uma ligação para saber se a loja faria a importação de uma jaqueta trail da marca UFO Plast, na qual a atendente me falou que iria verificar com a gerência e me retornaria via fone ou email. Estou esperando ate hoje tal informação. Na Jarva, o Jeferson me retornou o email informando que estavam fazendo mudanças na página e que logo estaria tudo em ordem. Vejam bem, até hoje, quando necessito de algo da loja, eu ligo e pergunto se realmente tem o produto pois cansei de perder viagem, mesmo que no site diga que a mercadoria está disponível. O detalhe é o seguinte: o atendimento ao consumidor é algo que tem que ser muito, mas muito respeitado, independente de ser a primeira ou a milésima compra de alguém. Muito me estranha o fato do que o Lima teve que entrar no problema para que o reclamante tivesse seu problema resolvido. Quem deveria ter solucionado logo de cara deveria ter sido o vendedor que confirmou que a mercadoria tinha e que estava tudo em ordem. Vejam bem, não foi uma falha de um ou de outro funcionário, seja de qual loja for, o fato é que é a loja que leva a (mal)fama pela falha ou pela falta de autonomia dos funcionários em solucionar problemas. Quanto ao resto, vamos acelerar e aproveitar as trilhas enquanto ainda temos, pois, do jeito que as coisas andam, logo logo somente em encontros de trilheiros ou pistas particulares.
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim

Post by junior1978jr »

Galera......
Tantas "brigas, discussões, etc" neste site, só pode ser efeito de falta de provas de fazer trilhas, proponho todo mundo se reunir este fim de semana para andar por estas trilhas....
quem se propõe a organizar isso????
ate chegar o cursinho vamos estar loucos, :oO
Abraço a todos.....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

junior1978jr wrote:Galera......
Tantas "brigas, discussões, etc" neste site, só pode ser efeito de falta de provas de fazer trilhas, proponho todo mundo se reunir este fim de semana para andar por estas trilhas....
quem se propõe a organizar isso????
ate chegar o cursinho vamos estar loucos, :oO
Abraço a todos.....

JÁ TA TUDO ORGANIZADO :D ENDURO F.I.M DIAS 03 04 05 :;;;
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Te digo uma coisa Junior: este tópico pode ter começado como uma "briga", mas se transformou em uma crítica construtiva para todos os lojistas e demais pessoas ligadas ao nosso esporte (oficinas, retíficas, donos de bares onde há reunião de trilheiros, trilheiros, pilotos etc.). No caso de fazer trilhas, concordo em número, gênero e grau: vamos queimar energia atolando e tentando desatolar as motos, sujando bastante a roupa e lavando a alma com o barro sagrado das trilhas. Amanhã à tarde, eu vou "estrear oficialmente" uma mistura de trilhinha com pista de velo que fiz em minha casa (depois eu aviso como ficou, tiro umas fotos e convido o pessoal). Depois, vou para um "buteco" perto de casa, comer uns "cocretes" com pimenta, tomar umas "geladas", contar muuuuuuuuuitas mentiras e dar muita risada! Isso desopila o fígado e faz um bem danado para a alma. :;;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

saverio wrote:Te digo uma coisa Junior: este tópico pode ter começado como uma "briga", mas se transformou em uma crítica construtiva para todos os lojistas e demais pessoas ligadas ao nosso esporte (oficinas, retíficas, donos de bares onde há reunião de trilheiros, trilheiros, pilotos etc.). No caso de fazer trilhas, concordo em número, gênero e grau: vamos queimar energia atolando e tentando desatolar as motos, sujando bastante a roupa e lavando a alma com o barro sagrado das trilhas. Amanhã à tarde, eu vou "estrear oficialmente" uma mistura de trilhinha com pista de velo que fiz em minha casa (depois eu aviso como ficou, tiro umas fotos e convido o pessoal). Depois, vou para um "buteco" perto de casa, comer uns "cocretes" com pimenta, tomar umas "geladas", contar muuuuuuuuuitas mentiras e dar muita risada! Isso desopila o fígado e faz um bem danado para a alma. :;;;
Só vou te dizer uma coisa: ME CONVIDA POR FAVOR, AINDA MAIS SE A CERVEJA ESTIVER GELADA!!!
Abraço.....
ps: vai ai meu telefone para chamar para tomar aquela gelada...
(41)8437-5086....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Marcelo L Santos wrote:Acho engracado algumas coisas que acontecem de vez em quando no site do TCC.
Vem um cara reclamando de um servico mal prestado, de uma mercadoria que ja esta paga e nem recebida completamente e dai soh porque a empresa eh uma parceira do TCC e o reclamante nao faz parte de nenhuma equipe da capital ja arrumam um jeito de descer a lenha no cara. Quem eh o errado da historia afinal ???
Quem dos que escreveu aqui dizendo pro cara ter mais calma e sabem da idoneidade da empresa nao iria ficar puto da vida se tivesse comprado os mesmos produtos em SP por exemplo e tivesse ocorrido a mesma coisa. Por favor temos que primeiramente ser imparciais ao analisar ou comentar qualquer coisa, ou seja, o cliente pagou antecipado e nao recebeu o produto como combinado, simples assim.

PELAMOR DE DEUS, não me confudam hem (viu Fabio TT).
Eu sou o Marcelo RIBEIROOOOOOOOO , o Marcelo Satos é outroooooooo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

e tem mais uma coisa:

QUEREM SABER O QUE EU PENSO DISSO???????

:))) :))) :))) :))) :))) :)))
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

AuaTT , vc deve ser o cara mais feliz desse mundo!!! A namorada anda e gosta de moto (coisa que é para poucos né Cassius) e pra ajuda o sogrão também , e ainda tem bastante$$$$$$ :;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
Jsimbalista
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by Jsimbalista »

Marcelo L Santos wrote:Acho engracado algumas coisas que acontecem de vez em quando no site do TCC.
Vem um cara reclamando de um servico mal prestado, de uma mercadoria que ja esta paga e nem recebida completamente e dai soh porque a empresa eh uma parceira do TCC e o reclamante nao faz parte de nenhuma equipe da capital ja arrumam um jeito de descer a lenha no cara. Quem eh o errado da historia afinal ???
Quem dos que escreveu aqui dizendo pro cara ter mais calma e sabem da idoneidade da empresa nao iria ficar puto da vida se tivesse comprado os mesmos produtos em SP por exemplo e tivesse ocorrido a mesma coisa. Por favor temos que primeiramente ser imparciais ao analisar ou comentar qualquer coisa, ou seja, o cliente pagou antecipado e nao recebeu o produto como combinado, simples assim.

X²!!!!!

Aproveitando a discussão e citar outro problema que já aconteceu várias vezes e em várias lojas, não só com produtos para motos é a merda de "perder a viagem"!!! Antes de ir a loja você confirma por telefone a disponibilidade em estoque e preço, mas na hora que vai retirar as peças/produto o valor é outro e engraçado, sempre é mais caro!!! ou ainda vem com a desculpa que não tem a peça que há pouco já tinha confirmado em estoque. puta merda!!! é tão dificil isso???

É uma falta de competência!!!

Hoje aconteceu uma nova, liguei na SUZUKI pra confirmar a disponibilidade e preço de um filtro de ar, estoque ok, preço confirmado, por sinal um ótimo preço.

Quando passo para retirar, bingo!!!!!!!!! você ganhou uma viagem de volta pra casa sem o produto!!!!!!! kkkk

O vendedor se enganou, não tinha o filtro em estoque, além do preço ser quase 40% mais caro!!!!

PUTA MERDA denovo!!!!!!!!
Jsimbalista
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
XC: Sim
MX: Sim

Post by Jsimbalista »

Marcelo Ribeiro wrote:e tem mais uma coisa:

QUEREM SABER O QUE EU PENSO DISSO???????

:))) :))) :))) :))) :))) :)))
tem mais gente esperando!!!!!!!!!!
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by rickctba »

Minha nossa ta todo mundo loco tem q adiar as provas se não todo mundo vai sair no braço no sorteio hahaaha
:;;;
Celso Luiz Macionk
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Celso Luiz Macionk »

laskoski wrote:Eu concordo com o Marcelo, tem um monte de gente pagando de advogado do diabo.
Depois te toda essa lenga lenga pelo menos a tal loja ja deve ter resolvido o problema.
casa do motor
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by casa do motor »

eta marcelo L santos falou pouco disse tudo.
marquinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Trilhas: Não

Post by marquinho »

Lavonza wrote:AuaTT , vc deve ser o cara mais feliz desse mundo!!! A namorada anda e gosta de moto (coisa que é para poucos né Cassius) e pra ajuda o sogrão também , e ainda tem bastante$$$$$$ :;;

CARA MAIS SORTUDO, QUE NADA, NUNCA VAI PODE SAIR SOZINHO COM A MINA PRA TRILHA SEMPRE VAI TER O SOGRÃO JUNTO, É PRA CABA MESMO. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MARQUINHO
IRALAMA IRATI
JUNIOR CROSS COUNTRY
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Trilhas: Não

Post by JUNIOR CROSS COUNTRY »

PELO MENOS AQUI NINGUÉM ANDA DE MOTO ROUBADA.
Post Reply