PEQUENA SUGESTÃO PARA O REGULAMENTO 2012

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PEQUENA SUGESTÃO PARA O REGULAMENTO 2012

Post by Cassius »

Que Jaca, hein Gilson??...hahaha

Se os demais sócios do TCC concordarem, vc está nomeado Diretor de Sorteio da copa. :;; ... e parabéns pela sua filiação :;;; :D
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Lavonza »

Bom...
eu sou só um mané, com apenas um ano de esperiencia em enduro, e estou tentando levar varios trilheiro para esse mundo "enduristico" (acabei de enventar essa palavra)
Creio eu que tratamento VIP para os pilotos de ponta só é bom para os pilotos de ponta!! eo resto?
rotular os melhores não vai encentivar quem esta comesando ou acabou de subir de categoria ...

o SAI SAI SAI SAI.... tem funcionado bem, sempre dou passagem!!!
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
irf
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by irf »

Deveria mesmo ter esta diferenciação com relação a largada. No ano passado fiz o campeonato na categoria de base e eu e outros pilotos tivemos varios problemas com relação ao ranking de largada, pois lagavamos no final e ficavamos a prova toda tendo que ultrapassar outros pilotos, como as últimas provas tinham muitos neutros, quando estavamos esperando o nosso tempo os pilotos ultrapassados chegavam e a novela começava de novo, largava e já encontrava os mesmos pela frente, varios vezes tive o asar de encontralos em um trilha mais fechada onde ficava quase impossível a ultrapassagem.
Acredito que devemos mesmo diferenciar que está competindo (faz todas as etapas do Campeonato) de quem anda uma vez ou outra, pois estes acabam atrapalhando quem esta competindo (vamo separar os homens dos pias).
Quando o campeonato começa todo mundo tem a mesma chance de ficar entre os 5 primeiros e dai para frente tem que se manter entre os 5 para ser previlegiado.
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

irf wrote:Deveria mesmo ter esta diferenciação com relação a largada. No ano passado fiz o campeonato na categoria de base e eu e outros pilotos tivemos varios problemas com relação ao ranking de largada, pois lagavamos no final e ficavamos a prova toda tendo que ultrapassar outros pilotos, como as últimas provas tinham muitos neutros, quando estavamos esperando o nosso tempo os pilotos ultrapassados chegavam e a novela começava de novo, largava e já encontrava os mesmos pela frente, varios vezes tive o asar de encontralos em um trilha mais fechada onde ficava quase impossível a ultrapassagem.
Acredito que devemos mesmo diferenciar que está competindo (faz todas as etapas do Campeonato) de quem anda uma vez ou outra, pois estes acabam atrapalhando quem esta competindo (vamo separar os homens dos pias).
Quando o campeonato começa todo mundo tem a mesma chance de ficar entre os 5 primeiros e dai para frente tem que se manter entre os 5 para ser previlegiado.
Concordo..... pelo menos nas categorias de base (novatos e trail), partindo do pressuposto que nas outras categorias os pilotos são mais experientes e estão participando do campeonato!!!!
Abraço a todos...
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Marcelo Alves
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo Alves »

???
Marcelo Alves
8408-7336
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

.........
Last edited by jtoledo on 01 Feb 2012, Wed, 9:45, edited 2 times in total.
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Vocês só estão se esquecendo de uma coisa:

Os " Pilotos" que lá estão (largando na frente), também já passaram por isso !!!!!!!

Compete ao piloto ter garra e adquirir experiência para superar essas adversidades, como todos que lá chegaram, ou vocês pensam que foi tudo perfeito?

Desistir?????? Não está no vocabulario de um Piloto.

Cada um sabe dos seus limite.

Talvez parar, seja a solução!!!!!!

Desculpe-me o desabafo mas, isto, está mais parecendo "piá pançudo de prédio" que se não consegue entrar na brincadeira, diz: " Assim não brinco mais, vocês não deixam eu ganhar???? "
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

|1
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Ai que tá, o Enduro é um desafio contra você mesmo, se a primeira reação é desistir, é uma pena, nunca vai estar entre os "Pilotos" como chamam... é natural que o Piloto que sabe que tem chance de ficar entre os 5 primeiros queira algum benefício, até eu quero... Se não me falha a memória, a primeiro vez que vi o Salau foi em um Jurão que largou no Trieste, ele largando com a Dupla 01 e eu com a 03, na primeira trilha acabei derrubando ele "ACHO" e hoje ta brigando por um lugar entre os 5... Este é o espirito...

Me corrija se estiver erraso Salau...

Abraços.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

:;;; :;;;
Last edited by BOMBADINHO on 31 Jan 2012, Tue, 10:43, edited 2 times in total.
Sullivan Prado
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Sullivan Prado »

Como disse o Guto ´´o enduro é um desafio``, esse desafio tão divertido de nós mesmos nos superar a cada enduro mas também temos que pensar que é a SORTE na ordem de largada ou será que só vou andar bem se largar entre os 5 primeiros , as provas são cheias de obstáculos a serem superados e acredito que achar uma brecha para ultrapassar o piloto que não esta conseguindo cumprir a media também entra nesse desafio.(minha humilde opnião) :;;;
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

xxxxxx
Last edited by jtoledo on 01 Feb 2012, Wed, 9:43, edited 1 time in total.
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

jtoledo wrote:Não estou criticando o TCC ou organizadores de enduros, e sim em alguns que só pensam em si ou na panelinha. E outra me expressei mal na postagem anterior, leia-se pararam ou estão pensando em parar de andar enduros . E outra o forum serve para postarem as opiniões ou só para os previlegiados, é só criticar que alguns cai de pau em cima, se for proibido postar opiniões fechem o forum.
:;;;
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

BOMBADINHO wrote:
jtoledo wrote:Não estou criticando o TCC ou organizadores de enduros, e sim em alguns que só pensam em si ou na panelinha. E outra me expressei mal na postagem anterior, leia-se pararam ou estão pensando em parar de andar enduros . E outra o forum serve para postarem as opiniões ou só para os previlegiados, é só criticar que alguns cai de pau em cima, se for proibido postar opiniões fechem o forum.
:;;;
TUDO CERTO!!! NAO VOU NEM FICAR DISCUTINDO!!! :;;;

ABS
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo L Santos »

Na minha opiniao nao tem que ter diferenciacao nenhuma, largar na frente ou atras faz parte do espirito do Enduro, se tem sorte larga um pouco mais na frente, se tem azar no sorteio vai ter que ter competencia e habilidade para superar todos os desafios, inclusive outro companheiro que naquele dia teve algum problema. Se o cara ta categoria Junior, ta na categoria Junior junto com todos os outros Junior, se ta na Master a mesma coisa e assim por diante. Pra mim o caboco que anda mesmo, tanto faz largar como abre trilha ou la atras.
Concordo com o Bara, isso ta parecendo coisa de "Pia pancudo que nao sabe brincar".
Post Reply