* DetMol 5 litros promoção - R$ 40,00

Espaço para outros anúncios que não sejam motos ou equipamentos para pilotos de motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
SERGIO CORRADI
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: EXCELENTE PRODUTO P/ LAVAR SUA MOTO - BAIXOU!!!

Post by SERGIO CORRADI »

OLA GALERA , USEI O PRODUTO EM MINHA MOTO , CRF250X 2009
OLHA REALMENTE E BOM , NAO MANCHA O ALUMINIO E NEM AS PEÇAS ANODIZADAS QUE TENHO NA MOTO , VALE A PENA , MAS VAI UMA DICA , E BOM DAR UMA ESFREGADINHA COM UMA BUCHA PARA UM MELHOR RESULTADO , HEHEHEHE . ABRAÇOS
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não

Post by xMASSACRE »

Obrigado Sergio, realmente o produto é bom e sempre dar uma mãozinha não custa nada, heheheheheheh, isto se a sujeira for antiga encrustada é bom dar uma esfregadinha, sem dizer que a cada aplicação o resultado vai melhorando, depois que o produto se fixar fica muito mais fácil. Obrigado
DetMol - O melhor shampoo para lavar sua moto sem danificar as partes sensíveis!!!
EXPERIMENTE!!!
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

:;;;
DetMol - O melhor shampoo para lavar sua moto sem danificar as partes sensíveis!!!
EXPERIMENTE!!!
pauloantoniacomi
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by pauloantoniacomi »

boa noite como faço para comprar este produto mande seu endereço
41 9923-4917 Paulo
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

Bom dia Paulo, estamos na Rua João Bettega na altura do numero, 6230, esquina com João Raphael Machado, na CIC
Formula Gráfica Tel 3015-3191, aguardo sua visita, obrigado
EXPERIMENTE!!!
Soppa
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Trilhas: Não

Post by Soppa »

Olá amigo, gostaria de saber se este produto tbm serve para lavar policarbonato?

Obrigado.
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

Boa tarde amigo Soppa, este produto é indicado para todo o tipo de limpeza pesada, limpa e protege qualquer tipo de material e o que é mais importante sem agredir ou danificar, trata-se de um shampoo neutro e biodegradável, superconcentrado que o torna muito econômico, estamos à disposição para qualquer dúvida, obrigado :;;;
EXPERIMENTE!!!
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

EXPERIMENTE!!!
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

:)))
EXPERIMENTE!!!
romuloamaral
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by romuloamaral »

tenho um lava car e gostaria de receber sua visita 3408-6265
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

Bom dia, obrigado pelo interesse, em seguida ligo marcando, obrigado :;;;
EXPERIMENTE!!!
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

EXPERIMENTE!!!
katotrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Sim

Post by katotrilhas »

Na primeira vez que usei, lavei apenas uma das motos e no dia 19/12 durante o dia tinha aluguel das motos, qdo chegamos lavei-as, pois tinha aluguel para o MADRUGADA, e qual foi minha surpresa? a moto que tinha usado o produto da SANDET - DET MOL foi muito mais fácil de lavar, apenas passei a VAP e já era enquanto que a outra deu um pouco mais de trabalho.
E durante a lavagem apos a aplicação do produto apenas passei uma esponja molhada com água, enxaguei e já era!!! :;;; :;;;
MAS o melhor de tudo foi o tempo gasto para fazer a lavagem das motos, levei metade do tempo que normalmente levaria e as peças de plastico e nylon ficaram como novas!!! :;;; :;;;

Valeu Frank! Obrigado

katotrilhas
9935-3121
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Sim

Post by LucP »

katotrilhas wrote:Na primeira vez que usei, lavei apenas uma das motos e no dia 19/12 durante o dia tinha aluguel das motos, qdo chegamos lavei-as, pois tinha aluguel para o MADRUGADA, e qual foi minha surpresa? a moto que tinha usado o produto da SANDET - DET MOL foi muito mais fácil de lavar, apenas passei a VAP e já era enquanto que a outra deu um pouco mais de trabalho.
E durante a lavagem apos a aplicação do produto apenas passei uma esponja molhada com água, enxaguei e já era!!! :;;; :;;;
MAS o melhor de tudo foi o tempo gasto para fazer a lavagem das motos, levei metade do tempo que normalmente levaria e as peças de plastico e nylon ficaram como novas!!! :;;; :;;;

Valeu Frank! Obrigado

katotrilhas
9935-3121

também uso e recomendo mesmo...
produto muito bom e rende bastante!
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
xMASSACRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by xMASSACRE »

Obrigado Kato e LucP, como disse a todos que tem me procurado para comprar o Detmol, estou vendendo este produto por acaso, procurei pelo sites e forums algum produto que limpasse de verdade e não estragasse nossas motos, afinal nossas "companheiras" merecem todo carinho, só a gente sabe o que elas passam nestas trilhas, acabei descobrindo o Detmol, encomendei apenas para meu uso, mas gostei tanto que acabei virando fã, uso em quase tudo na minha casa e empresa, roupas de trilha, calçadas, pisos, carro (aqui vale um comentário, adoro lavar meu carro, mas tenho a maior preguiça de esfregar pneus e rodas, agora simplesmente pulverizo e enxaguo com a Wap, o pneu fica pretinho a roda brilhante e nem encosto a mão. rssssss), sua formula concentrada rende muito mais que qualquer outro, deixando seu custo benefício muito baixo, e como disse nosso amigo Kato, a cada lavagem fica mais fácil, pois o produto se impregna e não deixa que a sujeira grude na moto, e o que acho melhor as peças cromadas e borrachas ficam como novas e sem ressecar.

Agradeço aos comentários de nossos amigos é graças a vocês que este produto está virando uma unanimidade.
Obrigado :;;;
EXPERIMENTE!!!
Post Reply