enduro cachorro louco!"!!!!!!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: enduro cachorro louco!"!!!!!!!

Post by FABIOTT2 »

NOTA 10 !!!!!!!!!!!
Estão todos de PARABÉNS !!!!
santini
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by santini »

SHOW DE PROVA...PARABENS....ATÉ 2012... :;;; :;;; :;;;

PS: Martines qr vende o Iphone????
Ricardo Matheus Santini
[email protected]
042 9974 0020
ExplodTrilha Irati-Pr
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Leandro Rudek »

NOTA 10!!!!!!! show!!! tudo blzzzzzz. !! parabéns a todos ! obrigado ao pessoal do apoio que levou o combustivel! (saveiro branca)

:;;; :;;; :;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

filé wrote:cassius favor postar um sait para podermos agradeçer as pessoas de fora que ajudaram a promover a prova. como por ex.marcos rudnick te etc.......... pois eles tenho certeza que deram tudo de si para ajudar abraço

filé
Obrigado, Filé!
Não há um outro site específico, a não ser o www.portalpien.com , no mural de recados, onde eu inclusive postei lá tbm, mas pode estar certo que o pessoal lá do Piên tá ligado aqui no fórum do TCC.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

wagnervett wrote:Primeiramente Parabéns pela prova, muito boa mesmo.
Segundo, tinha uns caras tirando fotos no meio dos trechos, alguem sabe informar onde estarão disponibilizadas estas fotos ?
Obrigado pelo evento.
Abraço a todos.
Valeu, Wagner!
Provavelmente amanhã a X321 disponibilizará algumas fotos no site http://www.x321.com.br .

Vou aproveitar o gancho e lembrar que a gente não dá valor às fotos hoje, mas todos concordam que dar uma olhada nas fotos antigas é reviver toda a experiência novamente. Não deixem de aproveitar a oportunidade enquanto tem gente disposta a fazer isso e adquiram as suas fotos. O Paulo Viana fez aproximadamente 2.500 fotos, mas, obviamente, não vai postar todas. Entre em contato com ele através do site.

Vcs podem imaginar qto vale prá mim esta foto aí abaixo?
Uma foto de ontem pode valer o mesmo a vcs daqui a alguns anos.

Bóra comprar logo uma foto...
Attachments
scan0004.jpg
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Em nome da equipe Cachorro Louco, venho aqui agradecer a confiança depositada por vcs ao fazer a inscrição dessa 17ª edição de nosso enduro de regularidade. Tentamos fazer uma prova que os cachorros mesmos gostariam de participar, mas depois de passada a prova, a gente sempre acha que poderia ter sido melhor. O “SE” não é só companheiro dos pilotos. Na organização tbm tem muito “SE”... e SE nós tivéssemos cortado aquelas raízes?... e SE nós tivéssemos optado por baixar uma média?... e SE nós tivéssemos perguntado se o posto não fechava p/ almoço? Talvez pudesse ter sido melhor, mas uma organização de prova tem tanta coisa prá dar errado que estamos muito felizes e satisfeitos por tanta coisa ter dado certo. Tudo que se faz ao organizar é em prol da diversão dos amigos e se os amigos nos parabenizam, o nosso sentimento é de missão cumprida. Obrigado.

Aproveito para agradecer o empenho e dedicação de toda equipe Cachorro Louco. Desde sábado cedo qdo todos saíram prá trilha revisar o roteiro, passando pela noite de véspera, qdo reunimos a matilha prá roermos uns ossos, até no momento em que estávamos catando a latinhas deixadas prá trás, depois de todos os troféus entregues e o canil desmontado. Foi tudo muito divertido e prazeroso.
Agradecimento especial ao Marcos Rudnick que se virou em três nestes últimos meses para que o roteiro do enduro fosse do agrado da maioria. Absolutamente tudo no que diz respeito à prova em si, é mérito dele.
Agradecimento especial também à Alynne, agora tbm conhecida como Alynne Jump Truck, depois de ter passado pelos caminhões de largada testando a rampa de subida no caminhão, sem ter a rampa de descida...haha. Ela participou do levantamento desde o começo e não teve chuva nem frio que a fizesse desistir de ir prá trilha nos sábados e domingos a fio que passamos buscando alternativas e ajustando as coisas. É incrível a sua capacidade de se desdobrar e se fazer útil. Como dizem os nossos amigos acostumados a lidar com organizadores, André Mr. Bits e o pessoal da revista Promoto: o TCC tá criando um monstro.
Fora a Equipe Cachorro Louco, não podemos deixar de agradecer tbm ao pessoal do Recanto do Piazito, ao Jair, Fernando, Elcio, Tubarão, Polaco, Sorriso, Preto e todos os amigos do Marquinho lá do Piên, que nos deram uma super força prá que tudo desse certo.

Um abraço a todos
Attachments
CL11_matilhaWEB.jpg
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Cassius, coloca aí informações sobre as mídias (horários, datas, etc) onde vai ser divulgada a prova, pra assistirmos e prestigiarmos.

Ouvi dizer que a organização do XGames está contratando a Alynne pra fazer uns testes.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Cassius wrote:Em nome da equipe Cachorro Louco, venho aqui agradecer a confiança depositada por vcs ao fazer a inscrição dessa 17ª edição de nosso enduro de regularidade. Tentamos fazer uma prova que os cachorros mesmos gostariam de participar, mas depois de passada a prova, a gente sempre acha que poderia ter sido melhor. O “SE” não é só companheiro dos pilotos. Na organização tbm tem muito “SE”... e SE nós tivéssemos cortado aquelas raízes?... e SE nós tivéssemos optado por baixar uma média?... e SE nós tivéssemos perguntado se o posto não fechava p/ almoço? Talvez pudesse ter sido melhor, mas uma organização de prova tem tanta coisa prá dar errado que estamos muito felizes e satisfeitos por tanta coisa ter dado certo. Tudo que se faz ao organizar é em prol da diversão dos amigos e se os amigos nos parabenizam, o nosso sentimento é de missão cumprida. Obrigado.

Aproveito para agradecer o empenho e dedicação de toda equipe Cachorro Louco. Desde sábado cedo qdo todos saíram prá trilha revisar o roteiro, passando pela noite de véspera, qdo reunimos a matilha prá roermos uns ossos, até no momento em que estávamos catando a latinhas deixadas prá trás, depois de todos os troféus entregues e o canil desmontado. Foi tudo muito divertido e prazeroso.
Agradecimento especial ao Marcos Rudnick que se virou em três nestes últimos meses para que o roteiro do enduro fosse do agrado da maioria. Absolutamente tudo no que diz respeito à prova em si, é mérito dele.
Agradecimento especial também à Alynne, agora tbm conhecida como Alynne Jump Truck, depois de ter passado pelos caminhões de largada testando a rampa de subida no caminhão, sem ter a rampa de descida...haha. Ela participou do levantamento desde o começo e não teve chuva nem frio que a fizesse desistir de ir prá trilha nos sábados e domingos a fio que passamos buscando alternativas e ajustando as coisas. É incrível a sua capacidade de se desdobrar e se fazer útil. Como dizem os nossos amigos acostumados a lidar com organizadores, André Mr. Bits e o pessoal da revista Promoto: o TCC tá criando um monstro.
Fora a Equipe Cachorro Louco, não podemos deixar de agradecer tbm ao pessoal do Recanto do Piazito, ao Jair, Fernando, Elcio, Tubarão, Polaco, Sorriso, Preto e todos os amigos do Marquinho lá do Piên, que nos deram uma super força prá que tudo desse certo.

Um abraço a todos

realmente concordo com quase todas as suas palavras, só discordo de uma coisa.
sobre o "SE nós não colocássemos as raízes"!!!! Na minha opinião elas estavam no local certo e no momento da prova que ainda não estávamos cansados. ou seja ela estava no momento exato da prova, acredito eu que quando os organizadores fazem uma prova é pq eles tem plena certeza que o local é tranponivel, é claro que sempre tem alguém que não consegue transpor todos os obstáculos, mas isto faz parte de uma competição, se tudo fosse fácil, qual seria a graça????? e SE fossemos agradar a todos, pode ter certeza que não iria precisar de uma prova de enduro "como o próprio nome já fala" era só encher de freezers com cerveja, refrigerante, whisky, e muita picanha, ai sim todos estariam felizes. e olha lá ainda, sempre alguém vai achar que não esta bom.
mas só uma coisa, não deveria ter cancelado aqueles PC's depois das raízes. :oo :oo :oo hehe eu sai dali + ou -60'' atrasado, pode ter certeza que minha colocação seria bem melhor, hehehehehehehehe |1 |1 |1 |1
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Assino embaixo todos os elogios!!

Muito obrigado pelo dia de festa!! :;;; :;;;

Até 2012.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Rodrigo wrote:Cassius, coloca aí informações sobre as mídias (horários, datas, etc) onde vai ser divulgada a prova, pra assistirmos e prestigiarmos.

Ouvi dizer que a organização do XGames está contratando a Alynne pra fazer uns testes.

haha... não duvido.

Fotos do Paulo Viana: amanhã deverão estar no site do x321.com.br

A Alynne arranjou tempo p/ tirar algumas fotos da largada e da última trilha da manhã: https://picasaweb.google.com/alynne.alm ... horroLouco

O Paulo Valente tbm esteve presente, mas ainda não temos informações de onde serão divulgadas.

O programa "Na Trilha" passa só em Cascavel, mas ficará disponível nesse site: http://www.perfecttvevideo.com.br/
Quem tiver interesse, eles tbm confeccionarão um DVD com as imagens captadas.

O programa SportTime passa sexta à noite no canal 5 da Net, às 20:30. O canal é o CWBTV. Depois disso passa várias vzs na programação e já estará no youtube.

A matéria completa sobre o XVII Enduro do Cachorro Louco sairá na edição 107 da revista PROMOTO.
marafon
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não
MX: Sim

Post by marafon »

MOACIR DURAU wrote:Assino embaixo todos os elogios!!

Muito obrigado pelo dia de festa!! :;;; :;;;

Até 2012.

Show! a prova estava otima, valeu a pena cada minuto!
vlw cachorrada!
Marafon - Cat. [...]
Equipe Enduro das Cachoeiras
ANDERSON MÜLLER
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by ANDERSON MÜLLER »

Bom dia!

Gostaria de parabenizar toda a Equipe Cachorro Louco por mais uma bela prova, nós organizadores de provas sabemos o quanto é complicado e difícil acertar todos os detalhes, ainda mais em uma prova como a de vcs que envolve geralmente o dobro do número de competidores que nas outras etapas do Paranaense, o quanto de tempo toma da vida, pois acredito que todos fazemos porque gostamos, não tem ninguém que vive disto, deixamos de lado um pouco nossas famílias para que o evento sai do agrado de todos, porém agradar a todos nem sempre é possível, mas creio que nesta prova impossível alguém ter saído insatisfeito, prova para quem é amante do nosso esporte que é Enduro, prova rápida, técnica, e muita trilha, é o que a gente espera quando sai de casa para ir a uma Prova, e ainda com a benção de Deus um clima maravilho!!! Parabéns!!! Até ano que vem se Deus quiser.
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Lavonza »

Olá pessoas!!!!
A galera QUENTE FERVENDO não tem "bagagem" suficiente pra dizer que uma prova é boa ou ruim, pois todos os pilotos
estão comesando a fazer enduro neste ano e para alguns essa foi a primeira prova!!!!!!
a unica coisa que tenho pra dizer é que

TODA A GALERA QUENTE FERVENDO ADOROU A PROVA SEM EXEÇÃO !!!!!

Obrigado a todos, esperamos que um dia agente chegue a este nivel!! :;;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOCELIN »

Não sou muito de escrever após as provas mas nesta realmente não pude me conter!!!

PARABENS A TODOS DA EQUIPE!!! Prova simplesmente fantástica.... Sem muitas palavras, apenas quem estava lah acelerando pra saber!!!! Pien 2012!!!!!

Cirano, descordo completamente de vc sobre a decisão das raízes, fui um dos que pediu ao diretor de prova o cancelamento dos pcs... Afinal em nada mede sua navegação e capacidade de cumprir as medias o fato de ter sorte e não precisar ficar 5:30 parado esperando os colegas transpor as raízes, posso estar errado, mas na minha opinião o que deveria valer eh seu tempo descontado do que ficou parado!!! Se vc acha que te atrapalhou cancelar aqueles pcs olha o que me tirou ficar lah pacientemente esperando os 05:30, pois ate hoje não tive coragem de enfiar a moto em cima de ninguém, acredito não ser esse o espirito da coisa. Parabéns pela decisão diretor de prova!!!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Leandro Rudek »

MOCELIN wrote: Cirano, descordo completamente de vc sobre a decisão das raízes, fui um dos que pediu ao diretor de prova o cancelamento dos pcs... Afinal em nada mede sua navegação e capacidade de cumprir as medias o fato de ter sorte e não precisar ficar 5:30 parado esperando os colegas transpor as raízes, posso estar errado, mas na minha opinião o que deveria valer eh seu tempo descontado do que ficou parado!!! Se vc acha que te atrapalhou cancelar aqueles pcs olha o que me tirou ficar lah pacientemente esperando os 05:30, pois ate hoje não tive coragem de enfiar a moto em cima de ninguém, acredito não ser esse o espirito da coisa. Parabéns pela decisão diretor de prova!!!
vixe Mocelin, estou preparando o video ainda pra postar, mais... nele consta.. EU.. não ENFIANDO A MOTO EM CIMA DE NINGUÉM no trecho das raízes, porém, pela beiradinha fui tentando sair do enrrosco, o que enfiei, foi a moto no mato depois delas :))) E, aproveitando, desculpe-me pelas "pedras", sério mesmo, não tive intenção e sinceramente nem sei onde foi o trecho, foram tantas vezes que me atrasei :( :( :;;; :;;; grd abraço