BRECHÓ dia 06 de agosto na Orma

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: BRECHÓ dia 06 de agosto na Orma

Post by BORBOLETA »

Estive lá, e realmente foi um sucesso.

Fui lá para comprar uma bota de trilha, e acabei indo embora, tendo em vista que acabei me estressando com o evento.
Cheguei as 9 horas, e formamos um pelotão na porta de entrada, sem qualquer organização ou fila, pois achamos que iriam liberar a entrada de todos.
Fato este que não aconteceu, tendo em vista o espaço fisico do restaurante.
Porém foi liberado a entrada de 8 pessoas por vez, SEM LIMITE DE PRODUTOS.

Fato este que me irritou muito, TENDO EM VISTA O TRATAMENTO DESIGUAL ENTRE OS QUE ALI AGUARDAVAM PARA EFETUAR SUA COMPRAS.
Pois comprovei que muitos sairam com 5 pares de bota, 7 capacetes, 3 jaquetas, e muito mais.

Entendo que para a empresa, o importante era vender.....seja para quem for.
Porém para quem estava lá, necessitando do produto, ficou muito ruim, saber que pessoas estavam estocando produtos, que nem durante a vida toda conseguiram usar.

Tendo em vista a qualidade dos produtos, e o preço, gostaria que fosse adotado o procedimento que outras lojas adotam em grandes promoções.
1 - informar a forma de acesso ao local. - fila por chegada, se possivel com senha.
2 - limite de produtos por comprador, especialmente produtos mais procurados - bota, capacetes.
3 - TRATAMENTO IGUALITARIO ENTRE OS PARTICIPANTES.Sem beneficios a alguns.

Tenho certeza que eventos como o brexo, tem muito contribuido para que mais pessoas andem equipados. O que não podemos deixar é que se torne um mercado canibalista, onde alguns adquirem quantidades além de suas necessidades, seja para vender, ou guardar.

Devemos adotar alguns procedimentos simples, citados acima, para enibir estas atitudes, em beneficio a todos e ao esporte.

BORBOLETA
Post Reply