Parabéns Ekiperdida Pelo ótimo domingo que vcs proporcionaram a todos. Agora eu sei o que quer dizer "Ambiente Familiar"
Foi muito bacana ouvir da dona patroa que ela adorou todos os detalhes, principalmente aquela rosa entregue a ela no final da prova Show mesmo!!
E de quebra ainda levamos um troféu de 1º, coisa que eu não via desde 2009
Devo agradecer também ao Gustavo "Cacha", pelo apoio prestado Obrigado a todos!!!
Parabéns EKIPERDIDA e também a todos os participantes que abraçaram o espirito do Endurela.
Dessa vez a mulherada (pelo menos a maioria) sai muito feliz.
A organização desde os videos iniciais foi excelente e quando assistiamos aos videos ja esperavamos uma prova como essa. Tranquila e divertida.
Até a próxima.
Oieeee... eu tbem quero agradecer e parabenizar, vou deixar os agradecimentos formais para meu esposo e demais organizadores, o que eu quero mesmo é...
DIZER que estou orgulhosa de vcs minhas amigas, donas patroas, eu e vcs sabemos o quanto foi tudo muito dificil não só nossa ajuda braçal, mas a psicologica tbem kkk, surtamos juntas, rimos juntas e em alguns casos até choramos, nos TRIBULAMOS, mas ontem quando me deitei me senti muito mais muito feliz por ter vcs ao meu lado, mulheres fortes, dedicadas e caprichosas.
Acho que este enduro fez muito bem a nossa equipe(grupo de amigos), mostrou o quanto nossa amizade é verdadeira o quanto somos capazes de perdoar, entender e começar de novo no dia seguinte, isso vale tbem para nosso casamento pois teve momentos que acreditou eu quase todas nós tivemos vontade de mandar tudo A MMMM..........RSRS.
Me sinto abençoada por ter escolhido vcs e suas familias para serem os meus parentes que quero sempre ao meu lado, PRA SEMPRE, PRA VIDA TODA...AMO TODAS VCS MINHAS AMIGAS!!!!!!!
Me orgulho tbem de vc meu marido e de vcs meus amigos, mas vcs não precisam de muitos elogis de casa e nem podem ser muito elogiados por nós, pq ja sobe pra cabeça a gente perde o poder kkkkkkkkkkkk, e quem manda mesmo são as donas patroas.kkkk
PASSOU O ENDURELA E SOBROU NÓS, OS AMIGOS DE VERDADE, PRA LES ESTE TÓPICO E VER SÓ ELOGIOS!!!!!!!!
PARABÉNSSSSS VCS SÃO ESPECIAS!!!!!!!!!!
E QUE VENHA OS 25 ANOS DE ENDURELA!!!!!!!!(hj já estou mais descansada, retiro o que disse ontem kkkk).
Obrigada a todos pilotos, garupas, pessoal que veio de fora, apoios, patrociandores ao TCC, enfim, obrigados a todos que participaram...ahhh um agradecimento especial ao Cassius que recebeu muuuiiitooooos emails meus, quase surtada com medo de errar rsrs.
PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!!!!!
BEIJOS
JULIANA LESTECHEN
(desculpa a carta mais é que impossivél expressar meu orgulho em poucas palavras)rsrs
PARABÉNS , ESTAVA TUDO MARAVILHOSO , DEI MUITA RISADA , TO MUITO DOIDA HJ RSRSRSRRSRSRSRS!! PERDI A APOSTA , MAS O QUE VALE É ESTAR COM OS AMIGOS ,PESSOAS ESPECIAIS COMO VCS .
MIL BEIJOS !!
Aurelio Lestechen wrote:Oieeee... eu tbem quero agradecer e parabenizar, vou deixar os agradecimentos formais para meu esposo e demais organizadores, o que eu quero mesmo é...
DIZER que estou orgulhosa de vcs minhas amigas, donas patroas, eu e vcs sabemos o quanto foi tudo muito dificil não só nossa ajuda braçal, mas a psicologica tbem kkk, surtamos juntas, rimos juntas e em alguns casos até choramos, nos TRIBULAMOS, mas ontem quando me deitei me senti muito mais muito feliz por ter vcs ao meu lado, mulheres fortes, dedicadas e caprichosas.
Acho que este enduro fez muito bem a nossa equipe(grupo de amigos), mostrou o quanto nossa amizade é verdadeira o quanto somos capazes de perdoar, entender e começar de novo no dia seguinte, isso vale tbem para nosso casamento pois teve momentos que acreditou eu quase todas nós tivemos vontade de mandar tudo A MMMM..........RSRS.
Me sinto abençoada por ter escolhido vcs e suas familias para serem os meus parentes que quero sempre ao meu lado, PRA SEMPRE, PRA VIDA TODA...AMO TODAS VCS MINHAS AMIGAS!!!!!!!
Me orgulho tbem de vc meu marido e de vcs meus amigos, mas vcs não precisam de muitos elogis de casa e nem podem ser muito elogiados por nós, pq ja sobe pra cabeça a gente perde o poder kkkkkkkkkkkk, e quem manda mesmo são as donas patroas.kkkk
PASSOU O ENDURELA E SOBROU NÓS, OS AMIGOS DE VERDADE, PRA LES ESTE TÓPICO E VER SÓ ELOGIOS!!!!!!!!
PARABÉNSSSSS VCS SÃO ESPECIAS!!!!!!!!!!
E QUE VENHA OS 25 ANOS DE ENDURELA!!!!!!!!(hj já estou mais descansada, retiro o que disse ontem kkkk).
Obrigada a todos pilotos, garupas, pessoal que veio de fora, apoios, patrociandores ao TCC, enfim, obrigados a todos que participaram...ahhh um agradecimento especial ao Cassius que recebeu muuuiiitooooos emails meus, quase surtada com medo de errar rsrs.
PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!!!!!
BEIJOS
JULIANA LESTECHEN
(desculpa a carta mais é que impossivél expressar meu orgulho em poucas palavras)rsrs
Boniiiiito, Juliana!
Parabéns a vc e a todas as meninas da Ekiperdida. Ficou muito claro e evidente que os homens foram só fachada nessa organização.
Nós é que temos que agradecer por ter nos ajudado a descobrir, ainda que tardiamente, que somos daltônicos.... NÃO ACERTAMOS NENHUMA DAS BRINCADEIRAS DAS CORES ... bem que vc podia ter me dado uma dicazinha, né malagradecida?
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Olha, muito já foi falado e realmente palavras serão poucas para expressar o quão grandioso foi este ENDURELA, apesar de ser o segundo que participo, fiquei feliz em ver a diversão de todos....VOCÊS ESTÃO DE SUUUUUPER PARABÉNS!!!!!
Vocês deveriam ser os organizadores exclusivos das festas do TCC....rsrsrsr
E o que é melhor, me vinguei por todas as mulheres, pois levei o Marcelo na garupa (muito macho pra na garupa) e de sobra ainda transformei ele em uma Super Mega Baixinha Drag....o que não se faz pra ganhar uma viagem....KKKK
Mais valeu a pena....Estava super perfeito.
Bjos à todos e principalmente à todas as mulheres da organização!
Vocês ARREBENTARAM
Gisele
Com certeza serei repetitivo aqui, pois muito se elogiou esta prova nos tópicos anteriores.
Mas não posso deixar de expressar aqui a minha admiração pelo trabalho que voces todos apresentaram neste domingo.
Tivémos a oportunidade de trabalhar juntos ano passado e com a experiência que tive ao lado de voces, não éra de se admirar que conseguissem organizar uma prova nos moldes que realizaram.
Determinação é o que faz de voces esta GRANDE EQUIPE.
Assumiram o compromisso mesmo sem possuir muita experiência, iniciaram os trabalhos, foram abandonados por muitos e sobreviveram EM PÉ apenas aqueles que estavam realmente decididos a cumprir a missão.
Voces não são uma equipe, na verdade são um grupo de pessoas que forma uma familia comprometida e dedicada.
O empenho de cada um de voces, homens e principalemnete as mulheres da equipe, sob o comando do GRANDE AURELIO, realizaram um evento EXPETACULAR e que com toda certeza fará com que TODAS as esposas que participaram desta prova voltem ano que vem, e ainda, aquelas que tinham algum trauma de provas passadas, que desisitiram, tenham vontade de participar da edição de 25 anos pra comprovarem pq o ENDURELA 2011 foi tão bom.
PARABÉNS a todos voces EKIPERDIDA, vcs foram SENSACIONAIS.
Last edited by Marcelo Ribeiro on 15 Jun 2011, Wed, 10:11, edited 1 time in total.
Muito já foi dito, e merecidamente.
A mim resta apenas agradecer a vocês, por fazerem parte do nosso clube.
Vocês foram fantasticos e impecaveis. O que mais me chamou atençao no Endurela, foi a união das componentes da equipe, em cada um que eu encontrava, lá estava estampado o seu sorriso, demonstrando a felicidade de estar realizando aquele evento.
A cada rosto sorrindo encontrado, meu espirito ia se contaminando, e abençoando aquele evento.
Tenho certeza que tudo o que fazemos na vida com amor se torna gratificante e maravilhoso.
Eu e a Borbo Girl, só temos a agradecer por deixarem a gente participar.