PARABÉNS PIRATRILHAS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PARABÉNS PIRATRILHAS

Post by Rodrigo »

Não ficamos felizes em saber que um ou muitos pilotos desistiram, nossa intenção não foi e nunca será essa. Mas mesmo não sendo intenção, a fama m(ou chuva) nos persegue. Nem por isso nossas provas deixarão de ser provas de ENDURO. Não serão passeios em estradinhas.
A diferença de pilotagem e equipamento é muita, vai desde o cara com sua 180 fazendo a primeira prova até aquele de 450 zerada que ficaria entre os cabeças do enduro nacional... e os dois são IGUALMENTE importantes para nós.

Pensando nas categorias menos experientes "criamos" a média D, quantos usaram até hoje?
Pensando nas categorias menos experientesbaixamos todas as médias. Eu nunca vi isso aconteçer, muito menos no dia da prova.
Pensando nas categorias menos experientes cortamos trechos ou deixamos só pra master/sênior.
Pensando nas categorias menos experientes avisamos: pneu novo ...

Então essa prova FOI uma prova para pilotos mais experientes. Pela chuva que caiu alguém teria dúvida disso? Qual prova seria fácil? Mas em momento algum deixamos de pensar nos menos experientes.

Lembrando: quando estava fechando trilha, uma meia hora depois do último piloto apareçe um trail turismo, +- no final da prova, bem tranquilo ajustando seu hodometro:

- quer ir embora?
- se cheguei até aqui vou até o fim

Esse tem ENDURO na veia.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

Cassius wrote:Voltando aos Piratrilhas, a prova estava maravilhosa p/ os pilotos bem equipados, preparados e experientes e muito difícil prá quem não está tão equipado assim e com pouca experiência. Coisas do enduro. Cada equipe tem a sua característica, isso é bom pq diversifica bem as provas, mas ainda bem que nem todas pensam só nos pilotos mais experientes, senão estariamos amargando 60 ou 70 pilotos inscritos como em campeonatos no estado vizinho que seguem a mesma linha. De qualquer forma, a chuva de sábado atrapalhou bastante e para aqueles que fizeram o seu primeiro enduro, não se impressionem com este, pois até os organizadores acharam que a prova ficou pesada. Valeu a experiência para ambos e parabéns a todos pelo esforço de fazer deste, mais um final de semana muito divertido ao lado dos amigos.
CASSIUS VOCE ESCREVEU:"mas ainda bem que nem todas pensam só nos pilotos mais experientes", voce deve estar engando quanto as equipes que fazem acontecer o TCC, pois acredito que todas, sem excessão, TODAS as equipes pensam na maioria dos pilotos, até dos menos experientes, e a familia PIRATRILHAS NÃO É DIFERENTE, pensamos sim na maioria, pois, baixamos todas as médias, tinhamos médias A,B,C e D, cortamos vários trechos pesados, cancelamos pc"s, dividimos a prova em 04 grandes setores administrados por 01 gerente e 05 ou 06 subordinados, para ajudar a todos os pilotos, empurrando, puxando, dando apoio técnico, os colocando na prova, invertendo trechos para facilitar os menos experientes.....isto não é pensar na maioria.
Como organizadores pensamos nos possíveis problemas, mas estes crescem e fogem muitas vezes do controle, mas como voce disse SÃO COISAS DO ENDURO.
INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, a região onde fazemos os nossos enduros propicíam este tipo de prova - pesado.
pena que nossa equipe seje taxada como equipe que faz provas para uma minoria! o que não é verdade!
mas se nem Jesus agradou a todos.....
se entendi errado deletem.....
criticas sempre são bem vindas.
então sigâmos com o félitro que a vida continua!
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

PARABENS A TODOS PILOTOS E ORGANIZADORES SHOW DE PROVA A MAIS DIFICIL QUE JÁ FIS ATÉ HOJE. VALEU PIRATRILHAS
Celso Luiz Macionk
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Post by Celso Luiz Macionk »

Ola Barba, eu tava ai ajudando a puxar as motos morro acima, depois resolvi, continuar, na prova mã ideia deveria ter ido pro churrasco e cerveja, ideia mais inteligente e beeemmm, menos sofrivel.

Barba wrote:
Celso Luiz Macionk wrote:PARABÉNS PELA PROVA - MUITO LOUCA MESMO, SEPAROU OS HOMENS DAS CRIANÇAS.
OS HOMENS FORAM PARA CASA MAIS CEDO E AS CRIANÇAS FICARAM BRINCANDO NA LAMA.

:))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))

Nada como o bom humor para enfrentar qualquer situação....

Queria agradecer a todos os Piratrilhas pela prova, principalmente à Sandra e Elcio que me arrumaram um R2 meia hora antes de largar depois que a bateria do meu deu pau logo cedo. Pena que não consegui corresponder a tanta dedicação e esforço dos meus colegas se frustraram em uma subida lazarenta, na terceira passada....

Moto YZ dois tempos + Subidas muito lisas + motos paradas = Fim da embreagem

Como não tava a fim de gastar muito, parei por ali mesmo e com ajuda de mais uns dois loucos ajudamos umas 50 motos,...

No final, churrasco e cerveja com os amigos!! É o que vale né!!!

Braaaxxxx

Barba
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

pena que nossa equipe "seje" taxada como equipe que faz provas para uma minoria! o que não é verdade

além de escrever mal escrever errado agora é o fim da picada! "seje" opa é " seja "
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Aos pilotos do PRIMEIRO ENDURO!!!...não Desistam NUNCA!!!
Minha primeira prova de enduro.. foi do CHOCOLATE em 2005, amigos o DILUVIO caiu uma hora antes da prova... largamos do posto ventania.. na epoca nao fiz cursinho , apenas peguei dicas de alguns amigos ( coloca o velocimetro na moto e uma prancheta de desenho.... eu acreditei que seira so isso) mal entendia o q significava aquele monte de desenho, bem ... foi so largar e chegar na trilhas das poças.. la fui eu... sem ler a planilha socar a Xr200 numa vala feita por JIPE, depois li que estava indicando siga pelo meio... depois segui um cara que tinha um totem , achei que esse era experiente tava mais perdido do que eu!!... com 40 minutos de atraso.. fui direto para o neutro principal.. delá consegui Navegar por mais uns 40 minutos e lá se foi os prisioneiros que seguram a coroa no cubo.. aí pega um parafuso da pedaleira do garupa improvisei dois prisioneiros que pude sair da trilha sem ajuda dos fecha e pegar o asfalto para voltar pro posto.... Desisti??.. claro que nao! naqule mesmo anos uma segunda prova(capital da louça)...chouveu no sabado e lá tava eu!! agora de tornado, pneus novos, um R2 feito com caixa de eletricidade e eixo e rodas de carrinho de 1,99... e graças a uma estrategia que li na internet( corta queijo) abortei o meio da primeira etapa e larguei no tempo da segunda... resultado??? Meu primeiro trofeu de enduro, um 9º lugar mas com gosto de 1º..., e hoje.... para uns "piloto ainda sem referencia" :oo , para outros amigos.. um chato de 230tinha encomodando na media "a"(Senior) :;;; ops tava esquecendo...PARABENS PIRATRILHAS DO BARALHO,, TSÃO DE PROVA :;;; :;;;
Silvio Piratrilhas
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Silvio Piratrilhas »

VIVA A DONA VIVI (DT 180 ANO 83 PNEU MEIA VIDA), NÃO VOU CITAR A IDADE DELA, INFELIZMENTE O PNEU DELA FUROU NO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA E ELA VEIO ME PEDIR UMA MOTO EMPRESTADA PRA TERMINAR A PROVA (PENA QUE EU TINHA QUE AJUDAR A EQUIPE, SE NÃO EMPRESTARIA)

E SEU PAULO, RMX NÃO SEI O ANO, MAS NÃO ERA NOVA NÃO...

NÃO FICARAM EM NENHUMA SUBIDA, E QUE TINHA MUITO CABOCO BÃO PARADO...

NINGUEM TINHA LEMBRADO DOS DOIS, NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO...

ABS
Celso Luiz Macionk
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Celso Luiz Macionk »

PEDRO/PIRATRILHA wrote:pena que nossa equipe "seje" taxada como equipe que faz provas para uma minoria! o que não é verdade

além de escrever mal escrever errado agora é o fim da picada! "seje" opa é " seja "
Não esquenta a moringa não, tém q ter todo tipo de prova mesmo, as dificeis as médias e as fraquinhas uma pra cada gosto assim todo mundo fica contente em alguma prova pelo menos.

Abçs.
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Celso Luiz Macionk wrote:
PEDRO/PIRATRILHA wrote:pena que nossa equipe "seje" taxada como equipe que faz provas para uma minoria! o que não é verdade

Não esquenta a moringa não, tém q ter todo tipo de prova mesmo, as dificeis as médias e as fraquinhas uma pra cada gosto assim todo mundo fica contente em alguma prova pelo menos.

Abçs.
não dá nada....pelo jeito no futuro teremos que andar em campeonatos de estados vizinhos com 60 ou 70 pilotos, pois em Curitiba teremos apenas 02 ou 03 provas por ano com 200 pilotos, pois não vai ter equipe que pegue a BUCHA de fazer prova.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Sim

Post by Lessandro »

Daeeee Piratrilhas!

Nao pude ficar pra festa apos a prova pois tinha um compromisso, mas agora ja descansado e mesmo assim cheio de dores musculares pelo corpo, nao poderia deixar de dizer que eu achei uma das melhores provas que ja fiz na vida!
Quanta trilha maravilhosa, cheia de desafios, subidas incriveis (chegava a rezar pra nao ficar, em uma delas nao adiantou hehehe), otima sequencias, e aquele rallyzao entao??
A regiao de Bocaiuva é privilegiada mesmo e a equipe como sempre muito profissional, planilha perfeita, desenhos fiéis, media excelente, equipe espalhada pelo percurso todo, cortes providenciais... Show de Bola!

Sinto pela ralacao toda que a equipe deve ter passado com aquela chuvarada, mas tbem achei muito bem acertada a desicao de baixas as medias e melhor ainda a de existir a media D. Como ja sabemos, isso tudo faz parte do nosso esporte!

Parabens e obrigado pelo Domingo inesquecivel!
Abracos!
Alberini
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Trilhas: Não

Post by Guto »

Estou no enduro desde 2000, participando de provas de regularidade. Nestes 12 anos, já quebrei moto, ja fiquei em subida, ja fiquei esperando organizador no mato, ja abandonei prova pra ajudar piloto, já me machuquei, ja perdi prova por cancelarem PC que poucos acertaram, já abandonei prova por não aguentar mais andar, já organizei 7 provas e NUNCA, NUNCA reclamei de uma prova, pois sei o quanto vale o esforço do Organizador e sei também que aquele parabéns no final da prova ajuda com que no próximo ano façamos tudo de novo... Sou colaborador do TCC, faço sem cobrar nada e tenho muito prazer em participar, pois sei que meus serviços são úteis para o Clube. Fica fácil para quem não faz e não sabe o que é ser ORGANIZADOR falar que faltou um monte de coisa...

Só um desabafo, nada direcionado a alguém, ates que me preguem na cruz, mas a cada ano vejo isso na cara de todos os organizadores.

Para quem não sabe o lema da EQUIPE PIRATRILHAS...

NUNCA DESISTA
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Giacomel
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Giacomel »

O mais engraçado era ver o cara da RMX acelerando nas subidas com um cigarro aceso.... rsssss...
Silvio Piratrilhas wrote:VIVA A DONA VIVI (DT 180 ANO 83 PNEU MEIA VIDA), NÃO VOU CITAR A IDADE DELA, INFELIZMENTE O PNEU DELA FUROU NO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA E ELA VEIO ME PEDIR UMA MOTO EMPRESTADA PRA TERMINAR A PROVA (PENA QUE EU TINHA QUE AJUDAR A EQUIPE, SE NÃO EMPRESTARIA)

E SEU PAULO, RMX NÃO SEI O ANO, MAS NÃO ERA NOVA NÃO...

NÃO FICARAM EM NENHUMA SUBIDA, E QUE TINHA MUITO CABOCO BÃO PARADO...

NINGUEM TINHA LEMBRADO DOS DOIS, NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO...

ABS
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

sabe o que eu acho???????????

cada um tem seu limite.
o da dona vivi era fazer a prova inteira.
o do nosso diretor de prova foi fazer a prova inteira.
o de alguns pilotos foi até metade da prova.
de outros pilotos até a primeira subida.
teve os que nem na primeira subida chegaram.
e teve os que sem terminar a primeira etapa, concluíram a segunda.
eu fiz a prova com abre trilha e depois como fecha trilha.
e também tem os que preferem passar o domingo em casa vendo vídeo cacetada, de chinelinho branco...

HEHEHEHEHEHEHE

CADA UM TEM O SEU LIMITE.

outra coisa pergunta para os que fizeram a prova de união da vitória a duas semanas atrás para ver a opinião deles.... EM RELAÇÃO A NOSSA!!!!!

ACHO QUE TODOS OS PILOTOS DO TCC DEVERIAM FAZER UMA PROVA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE REGULARIDADE, AI QUERIA VER QUEM IRIA RECLAMAR DE PROVA DIFÍCIL, E DE COMPANHEIRISMO.....

uma equipe passa 5 meses, levantando uma prova, gastando $$$$$ e se divertindo ao mesmo tempo é claro, ai infelizmente cai um dilúvio no dia anterior ao da prova, ai AINDA SOMOS CULPADOS???????????

SE ALGUÉM TEM O PODER DE MUDAR A IMPREVISÃO DO TEMPO, POR FAVOR ENSINE A NOSSA EQUIPE COMO PARA PODERMOS FAZER SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA...

ANO QUE VEM VAMOS FAZER O TROFÉU CHINELINHO BRANCO, ISTO SE TIVERMOS TSÃO DE FAZER UMA OUTRA PROVA...

desculpa as palavras mas estava precisando desabafar.

E SABE DE OUTRA COISA NUNCA VI UM PIRATRILHA RECLAMAR DE QUALQUER PROVA QUE JÁ TENHA FEITO...

se alguem quiser resistência fisica, é só vir andar em bocaiuva do sul. sou parceiro a qualquer hora e qualquer dia. É SÓ AVISAR hehehehehehe
Last edited by Cirano on 12 Apr 2011, Tue, 13:13, edited 2 times in total.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Trilhas: Não

Post by PIOTTO »

EU GOSTEI DA PROVA, FIZ DE PONTA A PONTA E REALMENTE ESTAVA PUXADA COM TODA AQUELA CHUVARADA, MAIS QUANDO A GENTE VAI FAZER UM ENDURO SEMPRE TEM QUE ESPERAR PELO PIOR, NAO ADIMITO E SEMPRE VOU CRITICAR POR SEGURANCA, POIS TODOS SAO AMADORES E TEM QUE TRABALHAR NA SEGUNDA, E NESSE QUISITO ESTAVA SEGURANCA TOTAL, PARABENS AOS PIRA.............SO UM LEMBRETE AO PEDRO PIRA E CIA.......EU CONHECO UM CARA GENTE BOA , BARBUDO , CABELUDO , FILHINHO DE PAPAI , CHEGOU A RESSUCITAR MORTO E MESMO ASSIM PREGARAM O CARA NA CRUZ, VOCES TAO ACHANDO QUE IAM AGRADAR TODO MUNDO..........SE LIGA..........2012 TEM MAIS
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

PIOTTO wrote:EU GOSTEI DA PROVA, FIZ DE PONTA A PONTA E REALMENTE ESTAVA PUXADA COM TODA AQUELA CHUVARADA, MAIS QUANDO A GENTE VAI FAZER UM ENDURO SEMPRE TEM QUE ESPERAR PELO PIOR, NAO ADIMITO E SEMPRE VOU CRITICAR POR SEGURANCA, POIS TODOS SAO AMADORES E TEM QUE TRABALHAR NA SEGUNDA, E NESSE QUISITO ESTAVA SEGURANCA TOTAL, PARABENS AOS PIRA.............SO UM LEMBRETE AO PEDRO PIRA E CIA.......EU CONHECO UM CARA GENTE BOA , BARBUDO , CABELUDO , FILHINHO DE PAPAI , CHEGOU A RESSUCITAR MORTO E MESMO ASSIM PREGARAM O CARA NA CRUZ, VOCES TAO ACHANDO QUE IAM AGRADAR TODO MUNDO..........SE LIGA..........2012 TEM MAIS
PIOTTO...AGRADAR A TODO MUNDO SERIA UTÓPICO, E IRRESPONSÁVEL DE NOSSA PARTE...É IMPOSSÍVEL...MAS AGORA MACACO VÉIO JOGA PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO NÃO NÉ!
Post Reply