Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Eu respondi sua resposta sim , porém disse que para negociarmos precisavamos falar via telefone ou pessoalmente, quando quizer negociar entre em contato 88085989 ou 30273150
abraço
Tenho uma CRF 230 2010 com pouquíssimo uso. Tirei na concessionária Cabral em Curitiba em Nov/2009. A moto está nova, toda original. Só vendo, não troco. Valor R$ 8.500,00 a vista no dinheiro. Se interessar favor me ligar no 41-9231-0412 - Carlos.