Não perca o último Enduro do ano: TIJUCAS do SUL
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Não perca o último Enduro do ano (Cachorros + Iguanas)
Olá Cassius...Estou adorando esses esclarecimentos a respeito de enduro FIM...Como nunca fiz, sempre tive receio de participar de um....Mas agora, vendo este tópico, praticamente estou confirmando minha presença...Que tal uma dica...Já que todo ano, no início temos um cursinho para enduro de regularidade, que tal fazer um cursinho para enduro fim...rsrsrs
Abçs.....
Abçs.....
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Sim, Senhor! Correto.MAURICIO NARDELLI wrote:A categoria Over, no enduro de regularidade, obedece à mesma média da junior. Pode-se concluir daí que os "overs" podem se inscrever na E5, no enduro FIM?
Inclusive, se conseguirem, no mínimo, 5 participantes até 2ªfeira, abrimos a categoria E50 (nascidos até 1960) com 2 troféus.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Cassius
- Site Admin
Obrigado pela dica que está nos dando, Marcelo!Marcelo Alves wrote:Olá Cassius...Estou adorando esses esclarecimentos a respeito de enduro FIM...Como nunca fiz, sempre tive receio de participar de um....Mas agora, vendo este tópico, praticamente estou confirmando minha presença...Que tal uma dica...Já que todo ano, no início temos um cursinho para enduro de regularidade, que tal fazer um cursinho para enduro fim...rsrsrs
Abçs.....
A intenção é esta mesmo de desmistificar o Enduro F.I.M.
Relacionar o Enduro FIM com velocidade é algo normal, já que na teoria, trata-se do piloto contra o relógio, mas na prática não é bem assim. O Enduro FIM é como se fosse um trilhão de final de semana, onde vc dá umas aceleradas onde é gostoso de acelerar e "passeia" onde pode ser perigoso. E o melhor, a cada 26 km vc encontra novamente o seu pessoal prá contar os causos desde a sua largada há uma hora atrás. E tem mais vantagens em relação à trilha de final de semana, vc usufrui de toda estrutura disponibilizada, gente cuidando de vc, UTI móvel à sua disposição (só prá te dar aquele colírio q vc esqueceu, tá?..

Já notou q eu sou suspeito prá falar sobre Enduro, né? hahaha
Quem sabe um cursinho mais bem elaborado no ano que vem, mas por eqto, se alguém quiser explicações mais detalhadas sobre esta modalidade maravilhosa, e que é o futuro do Enduro, estaremos à disposição depois do briefing do dia 3.
Grande abraço.
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Parabéns.
Pitucco
A Equipe Cachorros e Iguanas juntas preparam uma prova para fechar este ano e deixar na lembrança para o proximo as coisas boas que este esporte nos proporciona.pitucco wrote:Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Voces vão acelerar e curtir as belas trilhas de Tijucas do Sul, quem fez os Enduros que organizamos na cidade sabe do que estamos falando, trilhas sensacionais mesmo, é para ficar com vontade de fazer tudo de novo.
abrs
Aramis
Aramis Jose
- Rodrigo
- Site Admin
Então não era piloto de enduro fim... aliás nenhuma prova até agora teve extreme test... não é uma má idéia, mas tem que ser mais lightpitucco wrote:Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- pitucco
- ... + de 300 mensagens
Não eram mesmo Rodrigo, eram pilotos novos que nunca fizeram um enduro fim mas que queriam participar, mas sabendo que teria o extreme test desistiram, isso que quis me referir, se o intuito da prova é atrair pilotos novos que nunca fizeram a prova o extreme assusta um pouco.Rodrigo wrote:Então não era piloto de enduro fim... aliás nenhuma prova até agora teve extreme test... não é uma má idéia, mas tem que ser mais lightpitucco wrote:Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Na minha opinião um enduro fim que não tem o extreme test atrai pilotos novos.
flws...
Last edited by pitucco on 25 Nov 2010, Thu, 13:48, edited 1 time in total.
Pitucco
- Cassius
- Site Admin
Sou dessa opinião tbm, pitucco. É certo que o extreme test angaria público e patrocinadores, mas no momento a modalidade precisa mesmo é angariar pilotos.pitucco wrote:Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Desta vez, infelizmente, a gente vai ter que pedir desculpas ao pessoal do apoio, pq o local da largada é pequeno (mesmo local do neutralizado do Cachorro Louco de regularidade este ano. Aquele da barraca da ProTork) e não vai ter muito o que assistir, mas mesmo assim fizemos uma especial no bosque anexo à largada que o pessoal pode entrar prá dar uma olhada. Porém, eu tenho certeza q os pilotos vão se deliciar com o circuito mais aberto. E o melhor, pode chover uma semana direto que o terreno continua bom de andar, pois é arenoso e drena facilmente a chuva.
HHEHEHEHEHEHEHECassius wrote:Sou dessa opinião tbm, pitucco. É certo que o extreme test angaria público e patrocinadores, mas no momento a modalidade precisa mesmo é angariar pilotos.pitucco wrote:Ja vi muito piloto desistir de participar de uma prova de enduro fim por causa do "extreme test", acertaram em não fazer o "temido" na prova de vcs..com certeza irá trazer mais pilotos novos...
Parabéns.
Desta vez, infelizmente, a gente vai ter que pedir desculpas ao pessoal do apoio, pq o local da largada é pequeno (mesmo local do neutralizado do Cachorro Louco de regularidade este ano. Aquele da barraca da ProTork) e não vai ter muito o que assistir, mas mesmo assim fizemos uma especial no bosque anexo à largada que o pessoal pode entrar prá dar uma olhada. Porém, eu tenho certeza q os pilotos vão se deliciar com o circuito mais aberto. E o melhor, pode chover uma semana direto que o terreno continua bom de andar, pois é arenoso e drena facilmente a chuva.
SE VAI ANDAR NAQUELE BOSQUE NA FRENTE DO NEUTRO...
IXIXI
PENSE NO SUFOCO SUBIR AQUELA TRILHA EM MEIO AS ARVORES BEIRANDO A CERCA DE ARAME FARPADO, JÁ FIQUEI PENDURADO NELA, PARECIA QUE TINHA BRIGADO COM UM PORCA ESPINHO DE TANTO ARRANHÃO.... ....
HEHEHEHEHE
AI QUE MEDO. MAS É UM TESÃO CASO PASSE POR ALI....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Cassius
- Site Admin
Não é esse bosque da frente, não, Cirano Despres.Cirano wrote:
HHEHEHEHEHEHEHE
IXIXI
PENSE NO SUFOCO SUBIR AQUELA TRILHA EM MEIO AS ARVORES BEIRANDO A CERCA DE ARAME FARPADO, JÁ FIQUEI PENDURADO NELA, PARECIA QUE TINHA BRIGADO COM UM PORCA ESPINHO DE TANTO ARRANHÃO.... ....
HEHEHEHEHE
O bosque que utilizamos é anexo ao Bar do Mario e nunca passou prova nesse roteiro. Inclusive, não tem uma descaída. Dá prá montar uma mesa de sinuca nele.

Cassius wrote:Não é esse bosque da frente, não, Cirano Despres.Cirano wrote:
HHEHEHEHEHEHEHE
IXIXI
HEHEHEHEHE
O bosque que utilizamos é anexo ao Bar do Mario e nunca passou prova nesse roteiro. Inclusive, não tem uma descaída. Dá prá montar uma mesa de sinuca nele.
AHHHH
QUE PENA. POIS SUBIR AQUELE MORRO DO BOSQUE DA FRENTE É SHOW DE BOLA...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Para quem tiver a curiosidade segue algumas fotos feitas no levantamento do Enduro FIM.
http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... horroLouco#
Lembrando que o nosso blog tambem contem algumas informações.
http://equipecachorrolouco.wordpress.com/
Vale lembrar tbm que a prova esta para todos inclusive um quadri fez toda a prova...
A Equipe Cachorro Louco e Iguanas esta trabalhando para proporcionar um otimo Enduro a todos!!
http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... horroLouco#
Lembrando que o nosso blog tambem contem algumas informações.
http://equipecachorrolouco.wordpress.com/
Vale lembrar tbm que a prova esta para todos inclusive um quadri fez toda a prova...
A Equipe Cachorro Louco e Iguanas esta trabalhando para proporcionar um otimo Enduro a todos!!
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Aquela pedrinha das fotos não estará no extreme da Cachorrada?
O Enduro da RLL / Anoes tinha 2 extreame. um facinho e o helsberg !!
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Rafael Kruka
- Cassius
- Site Admin
Não passa naquela "pedrinha". Estávamos apenas experimentando e estudando a possibilidade, mas ficou só nas fotos mesmo.RafaelK wrote:Aquela pedrinha das fotos não estará no extreme da Cachorrada?

Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
Rafael Kruka
Rafael Kruka