12 horas? + ou - 200 km? So parcero

!!!
Participo desde 2006, lembro como se fosse hoje, largada do posto Cupim em Campina, uma chuva do c#&*# a noite toda, eu de tornado com um pneu menos de meia vida e relação original(ô ingenuidade

), meu companheiro de DT 180 82 com lanternas amarradas no guidão que já não funcionavam meia hora depois da largada hahaha...e terminei sozinho pq meu parcero desistiu às 7 da manhã com cãimbras...mas frustração mesmo foram nos dois últimos anos : quando estávamos bem na prova em 2008 fiquei sem freio dianteiro na minha XR 200 às 2 hrs, e pra ajudar ainda quebrou o pró-link às 4 da madruga...ano passado de novo, mas dessa vez foi minha bateria que pifou num banhado, nem tranco dava pra dar, abandonei de novo às 3 da manhã...esse ano vou levar um pró-link reserva e uma bateria zerada

, além do xenon da minha Falcon que vou pôr pra economizar bateria !!! O negócio é terminar a prova, e independente de onde será a largada, levando em conta os relatos das "edições especiais" anteriores, tenho certeza que será inesquecível !!!
...e que venha o Madrugada 2010 !!!
Calixto
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!