Sertões 2010
Moderator: TCC
Re: Setões 2010
Grande Marcelo!!!!
Aproveite, boa sorte e acelera com cuidado, rs, rs.
Que Deus o acompanhe, abraço,
Jaime
Aproveite, boa sorte e acelera com cuidado, rs, rs.
Que Deus o acompanhe, abraço,
Jaime
-
- ... + de 500 mensagens
vai la anão mostra como você é grande

Boa Sorte para quem vai!!! Esse passeio é show mesmo, conheci um cara que foi no ano passado e disse maravilhas sobre o trecho! o areião com as 900 era o terror da galera! boa sorte!
quem quiser acompanhar notícias do Sertão no blog: http://rllrally.wordpress.com/
braxs
quem quiser acompanhar notícias do Sertão no blog: http://rllrally.wordpress.com/
braxs
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Rafael Kruka
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Dia 11 - Goiania a Caldas Novas
A humidade do ar nesta regiao do pais estava hoje a 16%. Nao chove a tres meses. Com isso, voces podem imaginar o que a palavra poeira significa!
Saimos as oito de Goiania, que recepcionou o Rali em grande estilo e vao continuar por mais cinco anos sendo a sede da largada do mesmo.
De posse dos way points onde os pilotos passam, fomoas ate um deles perto da cidade de Hidrolandia.
Saimos do alfalto e ai começou a adrenalina. Uma reta de 20 KM com pequenas curvas e a cada 500 metros uma lombada - curva de nivel para dar direçao a chuva. Na ida, nos distanciamos bastante um do outro, pois no briefing fomos informados para nunca andar na poeira, devido ao perigo de nao enchergar o que vem pela frente. Estas lombadas sao demais! Para quem ja saltou numa pista de motocross, a velocidade é pequena e a gente sobe e desce. Numa estrada de terra batida, quando chegamos nestas lombadas a moto decola uns 20 centimetros do chao e nao volta. Este é literalmente o sentimento de quem esta na moto. Nas primeiras, meio desajeitado e devagar a uns 90 KM/h, acertava minha posiçao e começava a entender como tinha que me posicionar na moto. Logo depois, ja estavmos a 110, 130 e a moto era como um fogete em linha reta. O corpo levemente para frente, joelhos dobrados e da maneira que entravamos na lombada, mantinha o acelerador, a moto aterrisava com a frente levemente empinada, leve como uma pluma. Uma delicia!!!
Na especial, carros e motos passam uma impressao que nao estao rapidos. Só que ja andou nestas trechos sabe como eles estao no limite. Tem um cara numa BMW X3, chamado Palmerinha, que alugou o carro diretamente na BMW na Alemanha por um milhao de dolares. O carro é a diesel e anda mais do que todos. É inacreditavel ver este carro, e piloto, andar.
Voltamos para o asfalto e fomos para Caldas Novas, terra de fontes naturais e "sopão", como diz meu amigo João - piscinas extremamentes quentes num lugar extremamente quente. Não faz sentido algum. No entando, quando o grupo entrou na piscina do hotel, depois daquele dia, alem de deixarmos a agua um pouco "barrenta", foi uma delicia.
Amanha vai ser um dia daqueles. 690 km, sendo 200 em terreno muito ruim.
Ate amanha!!!
A humidade do ar nesta regiao do pais estava hoje a 16%. Nao chove a tres meses. Com isso, voces podem imaginar o que a palavra poeira significa!
Saimos as oito de Goiania, que recepcionou o Rali em grande estilo e vao continuar por mais cinco anos sendo a sede da largada do mesmo.
De posse dos way points onde os pilotos passam, fomoas ate um deles perto da cidade de Hidrolandia.
Saimos do alfalto e ai começou a adrenalina. Uma reta de 20 KM com pequenas curvas e a cada 500 metros uma lombada - curva de nivel para dar direçao a chuva. Na ida, nos distanciamos bastante um do outro, pois no briefing fomos informados para nunca andar na poeira, devido ao perigo de nao enchergar o que vem pela frente. Estas lombadas sao demais! Para quem ja saltou numa pista de motocross, a velocidade é pequena e a gente sobe e desce. Numa estrada de terra batida, quando chegamos nestas lombadas a moto decola uns 20 centimetros do chao e nao volta. Este é literalmente o sentimento de quem esta na moto. Nas primeiras, meio desajeitado e devagar a uns 90 KM/h, acertava minha posiçao e começava a entender como tinha que me posicionar na moto. Logo depois, ja estavmos a 110, 130 e a moto era como um fogete em linha reta. O corpo levemente para frente, joelhos dobrados e da maneira que entravamos na lombada, mantinha o acelerador, a moto aterrisava com a frente levemente empinada, leve como uma pluma. Uma delicia!!!
Na especial, carros e motos passam uma impressao que nao estao rapidos. Só que ja andou nestas trechos sabe como eles estao no limite. Tem um cara numa BMW X3, chamado Palmerinha, que alugou o carro diretamente na BMW na Alemanha por um milhao de dolares. O carro é a diesel e anda mais do que todos. É inacreditavel ver este carro, e piloto, andar.
Voltamos para o asfalto e fomos para Caldas Novas, terra de fontes naturais e "sopão", como diz meu amigo João - piscinas extremamentes quentes num lugar extremamente quente. Não faz sentido algum. No entando, quando o grupo entrou na piscina do hotel, depois daquele dia, alem de deixarmos a agua um pouco "barrenta", foi uma delicia.
Amanha vai ser um dia daqueles. 690 km, sendo 200 em terreno muito ruim.
Ate amanha!!!
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Show, Marcelo! Estamos todos acompanhando os seus releases. Eu sei q não é fácil parar e sentar para digitar, sendo q o pouco tempo que vc tem, poderia estar descansando, mas a cada dia esperamos ansiosos pela sua postagem. Capricha aí, amigão, e não deixe de nos manter informados.
Muita sorte, saúde e decisões acertadas p/ vc.
Muita sorte, saúde e decisões acertadas p/ vc.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Oi amor,
Continue aproveitando...
Estamos aqui torcendo por voce.
Beijos, com amor
Mayla+Anita+Theo
Continue aproveitando...
Estamos aqui torcendo por voce.
Beijos, com amor
Mayla+Anita+Theo
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
- rickctba
- ... + de 300 mensagens
Sensacional os relatos Marcelo muita sorte pra vc e aproveite ao máximo, estamos na torcida!!!!
Re: Sertões 2010
Muito legal Marcelo, hoje tive a oportunidade de acompanhar pelo mapa, notei que pasosu por muitas retas, só poeira? Incrivel a distância que já percorreu ..
Vou continuar acompanhando seu percurso ... Abraço e Boa sorte !!
(Bom que você e o laptop continuam firmes e fortes ....)
Vou continuar acompanhando seu percurso ... Abraço e Boa sorte !!
(Bom que você e o laptop continuam firmes e fortes ....)
Isso ai Marcelo - Finca a mão nessas curvas de nível. Cuidado!
Estou colhendo o máximo de informações e fotos da corrida e postando no blog: www.rllrally.wordpress.com
O Thiago Peretti de CWB está firme no rally e já terminou a segunda especial!
Sds!
Estou colhendo o máximo de informações e fotos da corrida e postando no blog: www.rllrally.wordpress.com
O Thiago Peretti de CWB está firme no rally e já terminou a segunda especial!
Sds!
Rafael Kruka
Rafael Kruka
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Seguem algumas fotos do Marcelo no Sertões 2010.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens
Marcelo, bom velo feliz e radiante...apesar de ter me convidado só não fui devido a marca da moto ser diferente.
Mentira, é somente uma desculpa para não dizer que estou com uma inveja do car.....
Boa sorte!
Joelson
Mentira, é somente uma desculpa para não dizer que estou com uma inveja do car.....
Boa sorte!
Joelson
Que MASSA !!
Manda bala ai MArcelão...
Como O Tio Cássius falou, estamos anciosos pelos seus "relatos".
Fico imaginando como deve ser bonitas as camisetas da equipe KTM ...HEIM !?!? HEIM !?!?
Abraço
FAbio TT2
Manda bala ai MArcelão...
Como O Tio Cássius falou, estamos anciosos pelos seus "relatos".
Fico imaginando como deve ser bonitas as camisetas da equipe KTM ...HEIM !?!? HEIM !?!?
Abraço
FAbio TT2
galera, acabou de sair um video da chegada do Zé e do Zanol hje.
http://rllrally.wordpress.com/
tá lá o link!
http://rllrally.wordpress.com/
tá lá o link!
Rafael Kruka
Rafael Kruka
- Atilio Hummel
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Isso ai Galo Véio (Marcelo)
Só não vá atropelar o Galo Cinza por ai ele tá mandando vê!
Se puder dê uma força pro piloto do Willian Racing.
Piloto Tiago Peretti.
Valew pela cobertura.
T+
Só não vá atropelar o Galo Cinza por ai ele tá mandando vê!
Se puder dê uma força pro piloto do Willian Racing.
Piloto Tiago Peretti.
Valew pela cobertura.
T+
[email protected]
Anão de Jardim
Anão de Jardim