PARABÉNS AO ENDURO DA INTEGRAÇÃO...

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PARABÉNS AO ENDURO DA INTEGRAÇÃO...

Post by rickctba »

Parabéns a todos da organização prova sensacional "A MELHOR DO ANO" tb na minha opinião não pelo logística pq todas foram exelentes mais pq além disso o tempo ajudo, estávamos precisando comer um pouco de pó, quero dar uma ênfase nas médias axei bem seguras enfim obrigado pelo exelente domingo o fato do resultado não sair não diminui em nada a NOTA 10 da prova eu tb to ancioso mais é isso, problemas acontecem e isso vem pra deixar a curiosidade ainda maior, até 2011.

:;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
flavio h montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio h montini »

Parabens ! Julio e todo pessoal que ajudou para que fosse feito esse belo enduro , eu ja sabia que seria um otimo enduro,com otimas trilhas, muitos laços e otimo odometro.
Agora a respeito desse rapaz da saveiro , tem alguma coisa errada pois eu acho que ele estava na prova andando na novatos e era o numeral 173.
Ne ciclano,cirene,cereno,cigano,fulano. :))) :))) :))) :)))
Last edited by flavio h montini on 05 Jul 2010, Mon, 16:23, edited 1 time in total.
alvacir domeni
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by alvacir domeni »

:;;; parabens a todos os organizadores,quanto fazer de volta to dentro.que venha 2011 :D :D
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

flavio h montini wrote:Parabens ! Julio e todo pessoal que ajudou para que fosse feito esse belo enduro , eu ja sabia que seria um otimo enduro,com otimas trilhas, muitos laços e otimo odometro.
Agora a respeito desse rapaz da saveiro , tem alguma coisa errada pois eu acho que ele estava na prova andando na novatos e era o numeral 174.
Ne ciclano,cirene,cereno,cigano,fulano. :))) :))) :))) :)))

se quebrou GORDO, :))) :))) :))) :))) :)))
eu era o numeral 173, e não estava bebado seu cavalo.
VIU SÓ PRA TE AVISAR EU CHEGUEI NO ULTIMO NEUTRO DE MOTO E NÃO DE CARRO....
:oo :oo :oo :oo :oo :oo
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Marcos Fernandes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Marcos Fernandes »

Parabéns aos organizadores!

Realmente uma ótima prova com médias divertidas de serem recuperadas!
Uma pena a queda de uma ponte na segunda etapa (ao menos me contaram que naquele local havia uma) - o que gerou fila que tirou alguns competidores do tempo, prejudicando seus resultados individuais...
Fora isso, olhos clínicos para localizar as tais "bandeiras" e muito espaço para a maioria fazer o que gosta: acelerar por trilhas limpas!

Enfim, boa pedida esta de integração!

Abraço a todos!

Marcos A. Fernandes
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

Parabéns Gummy!!!!!!!

Que tesão de prova, na minha opniao nota 100000000 em tudo!!! A média estava gostosa de cumprir, mesmo com alguns errinhos de minha parte conseguia recuperar sem ter que arriscar minha carcaça e da motola! Show de bola, bom de acelerar trilhas limpas, pontes lisas :oO uiiii logo na primeira senti o cheiro do barro de palmeira :))) ,nao sei se fui o primeiro, porque foi flash para todo lado uns 8 pelo menos |2 .
Neutrinhos que ajudavam a tomar uma aguinha! |5 ... enfim tudo show! Parabéns a todos, sucesso geral, é nois em 2011!!

Só por Curiosidade, alguém mais ''quase'' foi parar dentro daquele rio (aquele onde tinha uma torcida) :oO nao lembro a referencia, a sorte que tinha uma area de escape, kkkkkkkkk |2

Abraços a todos!!!
ALYSSON
JUNIOR
RAFAEL A ALVES
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by RAFAEL A ALVES »

Hahahahaha oh Básico.... Roberto.....

Conta ai pra turma como é que é andar de lado naquele barranco aonde tinha a torcida, estava um numeral atras dele e vi naquela hora a experiencia em manobras radicais para não cair morro abaixo.

Boa prova, tenho somente que agradecer, inclusive pela excelente confraterniação promovida pelo Piotto no final da prova em virtude de seu aniversário.
RCR
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by RCR »

Parabéns Julio e todos os amigos pilotos da organização, que prova hein coisa de equipe grandissima.

Em 2011 estaremos novamente acelerando em Palmeira, e se precisar fazer aprova no domingo para tirar as duvidas estou dentro rsrssr

sds
Ricardo Cruz
Colombo-PR
CRF250X - Junior
Enduro Regularidade
Enduro Fim
idenilson
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by idenilson »

Cirano wrote:
Rodrigo wrote:Esse negócio de 72 horas não tem no regulamento.. pelo menos não achei.

Acho que a solução pra apuração é fazer a prova de novo Domingo que vem :D
opa já vou ver hotel...
tambem concordo, acho que a prova deveria ser feita novamente...
hehehehehehehe
OPA, VAMO,VAMO... QUE FINAL DE COPA DO MUNDO QUE NADA, ENDURO DA INTEGRAÇÃO PARTE II, SE QUISEREM DOMINGÃO ESTAREMOS LÁ... :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))

ABRAÇO
Barba
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Barba »

PARABÉNS!!!!!
A prova estava animal como de costume!! as médias nem se fala,
O balaio do véio foi no mesmo lugar no ano passado né!!!, mas em sentidos diferentes.....lembrei de uns pedaços!!!

Nos vemos ano que vem!!

PS: Crítica Construtiva aos amigos

Nos trechos onde dizia siga as bandeiras poderia bandeirar um poco melhor.... havia vários perdidos!!!

Bração

Barba
Barba
YZ 250 - LavaiLama
Image
martines
Presidente
Presidente
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

O RECURSO CONTRA A PROVA DEVERÁ SER ENVIADO PARA OS ENDEREÇOS ABAIXO > DEVENDO INFORMAR O QUE ESTÁ EM DESARCORDO E O NUMERAL DO PILOTO.

DAS 13:00 HORAS DE HOJE 06.07 ATÉ AS 19:00 HORAS DE 06.07/2010.

O DIRETOR DE PROVA.

[email protected]
com cópia para

apurador
[email protected]

representante da DIRETORIA DO TCC
[email protected]
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Prova expetacular!!!

Parabéns a todos envolvidos na organização.

Pois mesmo eu estando machucado e sabendo que não deveria fazer essa prova, me arrisquei e felizmente não me arrependí, sorte minha né!
Que me lembre não precisei colocar o pé no chão, graças a Deus senão com certesa teria que abandonar...rsrsrsrsrs...

Agradecimento especial ao Willian da Wilyracing, pelo apoio, se não fosse ele trocado a camara de ar que furou no final da primeira atapa, teria abandonado por ali! Valew Willian... Grande abraço!!!

Mais uma vez parabéns a todos, prova nota 1000...
Ano que vem estaremos em Palmeira denovo se Deus quiser!!! :;;;

Last edited by amauri (frank) on 06 Jul 2010, Tue, 11:16, edited 3 times in total.
Amauri Cabrini (Frank)
SANDRINHA
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by SANDRINHA »

Bom Dia!!!a todos!!
-Sobre a prova!!muito boa!!
Agradeco o respeito de todos e carinho!!e torcida!!a preocupacao dos fecha trilha!!e responsabilidade. muito obrigada!!mais meu agradecimento especial e para Alyne e marido da penelope que nos apoiou e incentivou e motivou ele foi gigante ,,,e a Alyne por demonstrar altruismo,o verdadeiro espirito de competicao!!por nos permitir acompanha-la..pois planilhou como master!!!hehe..mais teve um comportamento exemplar!!pois o primero lugar no meu ver e seu!!parabens!!seus pontos negativos!!no meu ver, sumiram diante.a sua humildade e companherismo...foi o ponto alto da prova!!!diante desse fato fiquei motivada a participar sei que posso contar com vc!!!

Nao adianta ter o brinquedo!!se nao tem com quem brincar!!!
Abracos e agradecimento a familia TCC.
Bona
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Bona »

Julio Parbéns pela organização e pela excelente prova.

Pois tivemos um final de semana muito divertido e com muitos laços ehehehehehe até me perdi nuns mas me achei depois ahahahahahaha mas valeu muito muita navegação e bastante póoooooooo.

Parabéns também ao nosso apoio Willy Racing que fez bonito

Um grande abraço a todos da organização e parabéns.

Bona
Cat Novatos
Cachorro Louco
Bona
Cat Júnior CRF 230
Cachorro Louco
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

Quero agradecer a todos organizadores da prova de Palmeira, prova facil de pilotar, só de navegação não posso dizer nada, pois perdi a prova desda aferição, por culpa minha acabei descofigurando meu aparelho e na hora da aferição acabou aparecendo um tal de W25% porcento que não me permeita ajusta-lo, como não sabia o que era aquilo, acabei perdendo a prova desdo o começo, só me restando seguir as meninas, como nunca perco meu espirito de diversão fui dar meu apoio a elas.
Com um pouco mais de experiência, tive o prazer de observa-las, e quero me permetir dizer aqui, que todas elas andaram muito bem, pois para mim, nessa prova não existe a melhor, todas andamos juntas e unidas, já no comecinho da prova quando nos perdemos, ficamos todas juntas, então meninas, não podemos apontar aqui quem foi a melhor, para mim todas mereciam o troféu do primeiro lugar, teve uma hora que me senti sufocada de não poder fazer nada por nós, acabei entrando no Aparelho apagando tudo e consegui ir no manual mesmo ai consegui ajuda-las também.
Então não vamos deixar aqui mensagens desmerecendo outras meninas, sei que alguma intriga está acontecendo e no meu ponto de vista não existe a melhor, pois todas andaram juntas e todas navegaram um pouco, tanto que chegamos juntas.
Mesmo o enduro sendo uma competição, não vamos deixar que o ego individual acabe com nossa categoria feminina, agora que tivemos essa oportunida.
Então mais uma vez, nesse Enduro de Palmeira, eu que estive andando atráz das meninas todas foram bem, cada um com seu jeitinho, Alynne planilhou e andou muito bem, Gisele me supeendeu está tocando muitooooooo para quem nem sabia andar, planilhou muito bem e Sandra com seu jeito devagar e sempre, conseguiu terminar a prova e eu como já tinha perdido a prova tive o prazer de andar com as meninas.
O Mario, meu marido, também nos ajudou, na hora que nós todas nos perdemos ele com sua maladragem de Enduro disse para nós: vejam onde as motos estáo passando e vão atráz por que aqui vocês não tem mais o que fazer - e graças a ele as meninas se acharam.
Pessoal de Palmeira, obrigada por permitir a categoria feminina participar no Enduro de vocês.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Post Reply