ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO

Post by Nelson B. Martins »

Marcos , não baixe o nivel meu amigo, o Gereba tem razão e ele já organizou prova tbem, é um cara boa gente e responsável. A prova estava pesada e para andar no tempoou até fora dele ficou perigoso.
Mas o que temos de focar é no aprendizado constante e com isso desenvolver o nosso esporte, sempre as criticas de amigos e de pessoas concientes, devem ser bem vindas. Isso eu tenho a ceteza que todas as pessoas do TCC sabem que não dá para agradar a todos, mas sempre dá para melhorar para o próximo, é uma evolução, um aprendizado contante.
Equipe NOIS CAVOCA
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Gostaria de deixar minhas palavras aqui!!!!

Em Primeiro lugar, não quero defender ninguém, os organizadores da prova se empenharão muito para podermos realizar um domingo com muita diversão e principalmente na compania de nossas princesas, amantes, esposas, deusas, patroas, “cada um tem uma maneira de chamar sua pessoa amada”.
Quero dar parabéns a todos os organizadores da prova, local de largada, organização, planilha perfeita, referências muito bem desenhadas, muitos brindes, PC’s muito bem colocados. Parabéns Chen, Dirceu, Gorda e todos os outros envolvidos na prova, Equipe anões em geral.

Segundo lugar, realmente a prova não estava fácil não, lugares muito lisos, decidas bem íngremes, muito atoleiros, mas tenho que dizer também que ninguém estava ali pra andar forte, cada um tem o seu limite para andar, se for levar em consideração e perguntas aos 5 primeiros colocados da casal graduados o que eles acharão da prova, vai ser completamente ao inverso, dos pilotos, que por uma má sorte, infelizmente vieram a machucar-se. E com certeza qualquer equipe ou organizador que realize uma prova, jamais ira agradar a todos, “ainda bem! pois se todos ficarem lisonjeados com uma prova, quem vai querer superalos no ano seguinte” não existe uma competitividade apenas de piloto para piloto, existe também de equipe a equipe, sempre tentando superar a prova organizada por outra equipe.
Acho que devemos agradecer principalmente a DEUS, por ter nos abençoado por um dia lindo, e principalmente por ninguém ter se machucado gravemente.

Terceiro lugar, tenho que deixar aqui registrado, parabéns a minha namorada, que em inúmeros momentos me perguntava assim!
- Amor como estamos????
Eu respondia.
- Estamos atrasados...
Ela falava assim...
- Então, vai, vai amor, acelera que eu estou me segurando, acelera....
PARABÉNS MEU AMOR.
E já avisando que ELA já confirmou presença no ENDURELA, Anões 2011.

PARABÉNS NOVAMENTE A TODOS, pilotos, garupas a todos de uma maneira geral.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Gabriella
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Gabriella »

Olá !
Primeiramente , não estou aqui para emitir ofensas , ou qualquer coisa do tipo !
Sou filha de um dos organizadores do ENDURELA e sei muito bem como é organizar uma prova .
Stress , dores de cabeça , discussões , normal quando várias opiniões ao mesmo tempo .
Porém , como o Gereba disse , cada um tem a sua opinião. A minha é a seguinte : Se você sai de casa com o objetivo de aventuras , adrenalina para fazer uma TRILHA e não quer encontrar dificuldades no meio dela , não saia de casa . Vá para o parque , shopping com a sua esposa , namorada , etc etc !
Mas , o que realmente me chamou a atenção , foi quando eu li a seguinte frase : '' ENDURELA , PROVA SEM PROPÓSITO E QUE NÃO ABRILHANTOU EM NADA '', fiquei sim literalmente indignada . :shock:
E A PROPÓSITO , POR ISSO É SEPARADO! :;;; :;;;

Abraços Gabriella ( filha do Dircel e da PRIMEIRA diretora de prova )
-------------------------------
Anão é anão !

PS : A formiga que estava na trilha , também me atrapalhou :))) :)))
gereba
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by gereba »

Lessandro wrote:
gereba wrote:QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO! ENURELA É UMA PROVA PARA AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMIGAS, QUE NÃO TEM AFINIDADE COM TRILHAS, E QUE NA VERDADE ESTÃO MAIS A FIM DE AGRADAR SEUS MARIDOS E NAMORADOS. PORTANTO, ENDURELA TEM QUE SER UMA PROVA FÁCIL, TRANQUILA, E QUE AS ACOMPANHANTES NAVEGASSEM O TEMPO TODO, COM MÉDIAS BAIXAS E NEUTROS LOOONGOS!
ESSA PROVA FOI UMA PAULERA, NADA DIVERTIDO, PERIGOSA, DOLOROSA, QUE EM NADA ABRILHANTOU AS ATIVIDADES DO TCC.
DEVERIA SER REPENSADA, PARA QUE NO ANO QUE VEM ISSO NÃO SE REPETISSE, POIS MINHA ESPOSA NÃO ME ACOMPANHARÁ!

PAULO MAGNO NASIMOTO
GEREBA - RATOS DE TRILHA

Pô Paulão, se vc achou a prova perigosa, que queria um passeio e que sua mulher só foi la pra te agradar, porque andou forte assim pra ganhar a prova? :?:
Nesse esporte, eu acho que temos que conhecer nossos limites e os limites dos nosso atos, pra depois não culpar os outros pelos nossos proprios erros.
Imagina se vcs se machucam la, o escarcel que vc nao ia fazer falando que a prova tava perigosa, sendo que na verdade o cara tava acelerando tuuuudo? :))) :;;;

Mas depois desse primeiro lugar, quem sabe sua esposa nao muda de ideia e faz a prova o ano que vem!?! hehehe

Abraco!

FALA LESSANDRO! EU IMAGINEI QUE TODA ENDURELA SERIA UM PASSEIO PARA AS PATROAS, TALVEZ EU ESTEJA TOTALMENTE ENGANADO!
AGORA, ASSIM COMO EU, MINHA MULHER É DA OPINIÃO QUE SE É PARA ENTRAR NA PROVA, É PRA GANHAR! OU SE ESFORÇAR PARA TAL SEM CORRER RISCOS! ANDEI O MÁXIMO QUE PUDE NO TEMPO, MAS ENRROLAR O CABO NUM É COMIGO, POIS DEPENDO MUUITO DOS BRACINHOS PARA TRABALHAR! ( AUTONOMO É TRISTE!)
MAS CONSIDERO SEUS COMENTARIOS, E REAVALIAREI MELHOR A PROXIMA!
UM ABRAÇO

PAULO MAGNO ( GEREBA )
RATOS DE TRILHA
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Aurelio Lestechen »

Gorda outra diretora de prova...acho meio dificil em, poucas pessoas tem a sua coragem e capacidade, eu sinceramente prefiro os bastidores, mas dou minha cara a tapa assim como vc deu a sua.

Será ou seria sim um prazer nossa pequena equipe assim como a de vcs organizar um enduro sozinhos ainda mais o ENDURELA que para mim é uma prova que precisa de carinho para ser organizada.

VC DEU SHOWWWWWWWWWWW GORDA E SE VC FOSSE HOMEM Ñ TERIA FEITO MELHOR!!!!!!!!!

Sua filha falou tudo... GAROTA ESPERTA!!!!!!!

Para mim o proposito do endurela foi cumprido...TRILHA, BARRO ,LAMA, DIFICULDADE ENFIM MUITA AVENTURA!!!!!!!
Ahhhhhhhh e muitas dores no corpo mais isso é a idade!!!!!!kkkkkkk

JULIANA LESTECHEN
EKIPERDIDA
Daniel Albini
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Daniel Albini »

Isso aí pessoal... muitas críticas...sugestões...e várias opiniões...

Assimilamos tudo... decutiremos em reunião da equipe...

Muito bom... valeu... parabens a todos... eeeee... já deu né?

abraço a todos...

iiii parabéns gordinha...
Daniel Albini
--------------------
Equipe Anões De Jardim
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Thiago Garbellotto »

Pra mim que eu ia sair de casa com a patroa e encontrar trilhas mais leves do que estas, MAASSSSSS, Ainda bem que eu tava enganado.
EU e a Minha Valente Esposa Denise encontramos trilhas "pesadas", do jeito que a gente gosta. Rimos, Caimos, ela se machucou. Nunca vou esquecer dela se levantando, com os olhos cheios de lágrimas, dizendo: Vamo que a gente tá atrasado!!!. Mas seguimos em frente.
Pra mim a prova estava difícil e perigosa SIM, não tenho vergonha de dizer, Por isso, em muitos momentos tirei a mão e "desliguei" o cronometro, sei que terminar uma prova é bem diferente do que uma trilhinha de fim de semana onde o único objetivo é se divertir.
Enfim nos divertimos muuuuito e além daquela cesta maravilhosa sorteada pra ela ajeitar o cabelo, Ainda levamos um honrado troféu de terceiro lugar. Nada mal pra segunda prova de regularidade da minha vida
VALEU ANÕES :;;;
Até a proxima!!!!!!!!
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

se não fosse enduro seria mole, querem andar em estradinhas e carreiros, não se inscrevam em enduros vão em passeios de motos que é promovido para quem não gosta de barro, subidas, descidas, troncos pedras e outras coisitas mas.
Post Reply