PARABÉNS ENDURELA!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

dudufernandes
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: PARABÉNS ENDURELA!

Post by dudufernandes »

Eu gostei, estou bem dolorido até hoje, mais acho que é falta de pratica, minha mulher tambem esta dolorida, não gostou muito, mais neste momento, oque devemos resaltar é o seguinte.
Fazemos um esporte de regularidade. Cada um sabe seu limite, eu na segunda etapa quando o bixo começou a pegar falei para minha esposa vamos passear e acabar a prova, pois para mim, a media estava alta. Não que estivesse mesmo, não sei se tava, mais o meu limite era menor.
Em questão de dificuldade, meu Deus..., poderiamos ter trocado feito o edurela no jurão e o jurão no endurela, mais no fundo foi bom pois ai elas entendem quando chegamos moidos e tarde em casa depois de ficar preso em uma trilha. "Né preta um dia eu te levo na pedra lisa"rsrsrsrsrs.

Como comentei com a Gorda na chegada, a prova estava boa demais.

Outra questão que acho que devemos ressaltar é a questão que os anões estavam com poucas pessoas para erguer a prova, não por opção, acho que não tinha nenhum TTarTTaruga na equipe, as vezes a opinião de um iniciante nesta hora faz a diferença.

Gorda, meu troféu veio errado ta escrito sétimo na TT, A Loco eu que achei que nem ia levar, obrigado
Bjos

A proposito, Eu com a minha motinho atras da Sandra nunca mais, a carretinha presa no troler dela dava pulo de +ou-1 metro, quando tinha uma curva eu achava que ela isa fazer no barranco.
Obrigado pelo casaco, parabens, se você pilotar sua moto como seu jeep, tamu fu.. bjos
Dudu Fernandes
Ekiperdida.com
O Limite, é a lembrança do caminho de volta
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Seguinte.
Antes de qualquer coisa quero me desculpar com o piloto número 36 (JIMMY LUGLI) Cachorro Louco, que se não me engano na volta de número "cento e noventa e dez" do Balaio do Chem, quase derrubeio junto a sua garupa, (o cara foi bom de boleia) DESCULPA AI GURI.
agora quero dar o parabéns a toda equipe Anões, a Gorda e a Lu (coitadas não aguentavão mais a minha pessoa, viu se eu fui chato um dia, não me lembro), CHENcontrole, Dirceu e a todos que nos proporcionarão um domingo muito agradavel.

Tenho que deixar aqui registrado, parabéns a minha namorada, que em inúmeros momentos me perguntava assim!
- Amor como estamos????
Eu respondia.
- Estamos atrasados...
Ela falava assim...
- Então, vai, vai amor, acelera que eu estou me segurando, acelera....
PARABÉNS MEU AMOR.
E já avisando que ELA já confirmou presença no ENDURELA, Anões 2011.

PS:. Segundo ela eu que vou na garupa...
PARABÉNS NOVAMENTE A TODOS, pilotos, garupas e a todos de uma maneira geral.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by Alynne Almeida »

Parabens aos anões pela prova, parabens em especial a Gorda que aceitou o desafio de ser Diretora de Prova e representou muito bem as mulheres.
Parabens também a todas as mulheres que foram corajosas e aceitaram o desafio de sair da cama cedinho para ir na garupa dos namorados, maridos..., tambem as meninas que fizeram a prova na categoria duplas Susette, Gisele e Simone.
A prova tava lisooooooo que só e pra gente que "fechou" a prova imagina então mas foi divertido, antes da largada tirei algumas fotinhas dos casais, segue o link:

http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... urelaAnoes#
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

Eeeeeeeeeeeee laia!! também quero registrar meus parabens!!

Dificil ou nao, acredito que tenha sido um domingo de muita diversão para todos! Minha drupa e eu andamos a prova toda, subida descida, atoleiro... Tava tudo bao, os bracos ainda doem um pouco em virtude da briga constante com a moto para nao me derrubar :oO
Para as drupa, foi um bom domingo para praticar um pouco mais o reconhecimento de solo por exemplo! :))) fiquei bao heim! |2

Tava bom demais de acelerar!! :;;;

Abraco a todos e um especial para a GORDA, valente que mostrou para que veio!

:;;;
ALYSSON
JUNIOR
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Quem ficou com minhas ferramentas?????
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Performancemx »

Gostaria de agradecer a toda a organização pela bela prova de domingo...as referencias estavam perfeitas, trilhas muito legais, foi um domingo muito divertido....
Um agradecimento especial a Ana e a Monica, esposa do Leandro da FArmatotal, que gentilmente com seu espirito de companheirismo tomaram conta da MArcelinha....aquele abrço especial...
E é claro que não posso deixar de comentar e agradecer à pequena cesta que ganhei no sorteio, pois ficarei por mais de um ano sem precisar comprar nada para os cabelos...rsrrsrs
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Rodrigo »

Performancemx wrote:E é claro que não posso deixar de comentar e agradecer à pequena cesta que ganhei no sorteio, pois ficarei por mais de um ano sem precisar comprar nada para os cabelos...rsrrsrs
Marcelinho ???!!!!!
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Post Reply