PARABENS F.I.M LAVAILAMA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Re: PARABENS F.I.M LAVAILAMA

Post by Rodrigo #965 »

Pessoal,

Primeiramente gostaria de saber o seguinte: quando sai o resultado individual?

Gostaria também de dizer que a prova tava muito boa... De alta mesmo... O problema é que não deu pra acelerar tudo em alguns trechos que estavam lisos pra valer... Mas o lugar era fera demais... Só não fiquei com tempo mais baixo pq gastei minhas energias naquela subida de barro do deslocamento... hehehe.

Abraço a todos!
Sandro Zawadzki
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Sandro Zawadzki »

Parabens a equipe Lavailama .A prova eastava mto rapida ,Show de bala a prova .Parabens a todos os organizadores muito bem sinalizado as especiais e os deslocamentos .Show.Parabens

Mas tambem quero agradecer o PAI do DIEGO ZAKSZEWSKI pelo o apoio no parque de trabalho .Um abração e muito obrigado. :;;; :;;; :;;; ATT.Sandro Zawadzki.
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Thiago Garbellotto »

Não participei, MAs pelo que eu ví nas fotos, tava SHOW!!! PArbéns pela ótima prova, especialmente a atenção dada na sinalização :;;; Só elogios da galera, Quanto a demora do resultado... num dá nada, nem tudo é perfeito, além do mais eu num tava lá mesmo :))) :)))
PARABÉNS LAVAILAMA, Se a primeira já foi boa, imaginem no ano que vem!!

Ps. Pior do que não andar na prova foi trabalhar aguentando os amigos ligando pra mim a cada hora dizendo o quanto estava bom. ( :oo e eu lá, trabalhando que nem um camelo!! :oo :oo :oo :oo )
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Thiago Garbellotto wrote:Não participei, MAs pelo que eu ví nas fotos, tava SHOW!!! PArbéns pela ótima prova, especialmente a atenção dada na sinalização :;;; Só elogios da galera, Quanto a demora do resultado... num dá nada, nem tudo é perfeito, além do mais eu num tava lá mesmo :))) :)))
PARABÉNS LAVAILAMA, Se a primeira já foi boa, imaginem no ano que vem!!

Ps. Pior do que não andar na prova foi trabalhar aguentando os amigos ligando pra mim a cada hora dizendo o quanto estava bom. ( :oo e eu lá, trabalhando que nem um camelo!! :oo :oo :oo :oo )

Grande Tiago beleza?

Foi uma pena que vc não pode participar, de fato a prova estava perfeita em todos os sentidos. Demora no resultado, não da nada. Eu ja estava lá comendo um pastel delicioso, tomando uma coca cola, batendo papo com os amigos. Nem vi o tempo passar. Gostaria de agradecer tua familia, que estava presente e ajudaram muitos pilotos, inclusive eu. Sem eles não teria terminado a prova. Eles me agilizaram gasolina, oleo em uma emergencia entre outras coisas. Meu muito obrigado a eles. Por favor transmita aos mesmos. E pelo jeito a familia Gaberloto sera mais uma das que colaboram e se farão presentes no auxilio do nosso esporte. Vida longa a vcs.

Abraços :;;; :;;; :;;;
Thiago Garbellotto
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Thiago Garbellotto »

Valeu Cacha!! pode deixar que eu passo pra eles sim!!
O nosso esporte também depende da boa vontade de terceiros. É muito bom saber que a cada volta completada terá alguém pra nos incentivar e ajudar no que for preciso sejam amigos ou familiares. Pode sempre contar com os PARCEIROS OFF ROAD ( A "Equipe de 2 pilotos", Por enquanto...) .
:;;;
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Pessoal...

Show de bola as fotos... Essa etapa tínhamos diversos fotógrafos presentes... Só vi um monte de fotógrafos do X321 e uma quantidade muito pequena de fotos... Será que teremos mais fotos deles ainda ou não...

Abraço.
Maykon
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Maykon »

Galera....

quando sai os resultados individuais????????

num quero ser chato...mais to loco pra ver q trecho q andei mais ou andei menos e talz...

ps: esse foi meu primeiro enduro.... e achei muito loca a prova.... concerteza vo participar do piratrilhas....

VLw...FLW
Maykon Ligmanovski # 166
Post Reply