salau wrote:senhores, só uma dúvida, se eu fizer inscrição na categoria duplas, cada piloto terá que levar uma garupa, ou não é necessária garupa nessa categoria?
obrigado
Oi !!
categoria duplas , não tem garupa .
abraços,
Gorda
ENDURELA 2010

Moderator: TCC
salau wrote:senhores, só uma dúvida, se eu fizer inscrição na categoria duplas, cada piloto terá que levar uma garupa, ou não é necessária garupa nessa categoria?
obrigado
Elcio/Feijão wrote:CHENCHEN wrote:OK IREMOS TRABALHAR PARA VER SE AINDA DA TEMPO DEElcio/Feijão wrote:MAIS TROFEUS!!!!!!!![]()
![]()
PESSOAL... TODOS SABEMOS QUE ESTA PROVA SEMPRE FOI UM SUCESSO, E A QUANTIDADE DE PILOTOS INSCRITOS SUPERA OS DE PROVAS NORMAIS... SERÁ QUE TEM COMO AUMENTAR A QUANTIDADE DE TROFEUS,
Exemplo: estão unindo quatro categorias( SENIOR/OVER 40 E 50/MASTER) E SOMENTE CINCO TROFEUS???
====================
Premiação JURÃO:
PREMIAÇÃO:
• Máster: 05 troféus
• Sênior: 05 troféus
• Over 40: 05 troféus
• Over 50: 03 troféus
• Junior: 10 troféus
• Novato: 20 troféus
• Trail turismo: 20 troféus
TOTAL= 68 TROFEUS
DE PROVIDENCIAR MAIS TROFEUS BOA PROVA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hiram J. Oberst wrote:CONCORDO PLENAMENTE COM O CIRANO, E COM OS OUTROS, AFINAL ELAS MERECEM UM TRÓFEU, SÓ POR SAIREM DA CAMA, VAMOS LÁ GORDA ABRE A MÃO.
Guto wrote:Estou aqui como piloto e me colocando no lugar de Organizador.
Antigamente era MUITO mais fácil se conseguir patrocínio, automaticamente existiam muito mais brindes. Hoje em dia não existem patrocínadores, o custo de se organizar uma prova é muito grande, agora pergunto:
Muitos aqui são empresários, donos sos seus negócios, alguns podem mais, outros menos, porém, até onde sei ninguém se ofereceu a dar R$ 30,00 de patrocínio para a organização, que é o custo de um troféu, será que é muito? Será que a organização que tem que correr atráz e se preocupar em agradar a mulher do piloto que deixa de ficar com ela pra andar de moto? Tem muitos pilotos que fazem sua inscrição e não andam, será que o custo que teriam andando na prova não serveria ao orgnizador?
Não é nenhuma indireta pra ninguém, é só o que acho lendo todos estes dias pedidos de mais troféus, não precisam me pregar na cruz hahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço a todos e boa sorte pra nós.......