COMENTÁRIOS DO JURÃO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: COMENTÁRIOS DO JURÃO

Post by Geraldo Castro »

PARABÉNS pela excelente organização, elevaram o nome de uma prova tradicional de nosso calendário a um patamar de "evento", esta definição e esta configuração é do que precisamos, desta forma conseguimos mostrar aos patrocinadores que é possível apoiar este esporte. A estrutura foi muito boa, o cuidado com as categorias de base, o parque fechado, as camisas, a equipe que sempre encontrei no trajeto, seja aguardando para fechar o trecho ou para ajudar, é bom andar com "batedores", no meu caso avisei o Miguel que machuquei o ombro e em todas as vezes que ele me encontrava me perguntava se estava bem, eu sempre disse que sim ( o cara falou para eu tomar um litro de Whisky que não iria nem sentir as pernas... ), brincadeira...

Vou colocar um ponto negativo, que foram as estradas, realmente não é fácil ligar todas as trilhas, tem o problema do proprietário e vários outros, mas é muito perigoso andar em estrada aberta, levei alguns sustos, depois um grande quando deparei com um trator com a pá a meia altura e imaginei o pior para qualquer piloto avoado ou atrasadão, meu Deus, esfriou a espinha, depois a S10 com o Serginho. Estrada média 45, 35, é cumprível, judiou a de 24, mas tudo certo estavamos devagar mesmo.

A missão de vocês da realização do Enduro do Jurão foi cumprida, parabéns a todos os integrantes das equipes - Ratos de trilha e Equiperdida

abraço, com um só....

Geraldo
Se cair, caia de pé ...
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by Rodrigo »

Parabéns a equipe pela prova, deu pra sentir e ver todo o esforço da organização, coisa de profissionais.. Realmente como o Geraldo falou a prova foi transformada num grande evento.

Mas dizer que (do meu ponto de vista) não tem o que melhorar e tudo foi perfeito seria tirar a oportunidade de fazer uma prova ainda melhor ano que vem.

Algumas referências erradas ou estranhas, tipo aquela antes da igreja do mandassaia, garanto que muitos pegaram a estrada ao contrário.

Média 50 nas estradinhas é meio perigosa.

Depois do coronel tinha + de 1km na estradinha a 24 por hora... foi de propósito?

Lá pra frente, perto de um atoleirão, de uma hora pra outra a média ficou louca mesmo na estrada em lugares que pareçiam aberto ao tráfego. Quase fiz um strike numa galera andando de bike.

Deu a IMPRESSÃO que quem fez o experimental conheçia a prova ou foi seguindo alguém ou não tinha "olho clínico" pra enxergar algumas falhas.

Quanto a apuração:

Não sei o motivo, mas muito demorada.

Faltou GPS. Larguei só com um e isso porque um piloto quebrou na largada e foi devolver o aparelho. Culpa nenhuma da equipe mas é bom que saibam o que aconteçeu.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Luiz Stier
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Luiz Stier »

Depois de voltar a competir nunca tinha trabalhado na organização de um evento, acordei no domingo preocupado pois sabia da responssabilidade que tinhamos na prova, eu e o Alisson andamos na prova inteira entre o ultimo piloto da categoria novatos e os numeros 130..., cuidando da segurança dos pilotos, da mesma fórma que outros andaram à frente e tambem mais no fundo da prova, fiquei impressionado com as referências, batiam todas, e com os pilotos que iamos encontrando nos neutros que nos confirmavam este fato, acredito que tenhamos que rever a quetão das médias, principalmente pelo fato que os pilotos das categorias novatos e turismo dão a sustentabilidade para este tipo de evento, quando temos uma prova muito dificil normalmente eles são os que mais sofrem, e para que não espantemos estes bem vindos pilotos, sugiro que tenhamos as médias revistas independente de categoria, podemos ter intervalos e neutros diferentes para cada uma delas, e tambem defendo trechos diferentes (quando possivel) para as categorias da ponta.
Fica aqui o meu agradecimento a todos os pilotos que participaram do evento e principalmente aos companheiros de equipe, parabéns pelo empenho de todos.

Luiz Stier
cat. Junior equipe Ratos de trilha
Luiz Stier
Barba
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Barba »

PARABÉNS RATOS E EQUIPERDIDA!!!

A prova estava muito bacana, pelo menos té onde fui...

Pena que saí atrasado de uma trilha devido ao transito e acabei comprando um latifúndio no estradão e tive que abandonar....
Mas está tudo bem....

Achei muito legal constar na planilha as passagens do resgate!! Quem sabe uma inspiração para outra equipes quando possível, claro!

Abraços

Barba
Barba
YZ 250 - LavaiLama
Image
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Prezado Marcelo e equipes envolvidas.

A voz do povo é a voz de Deus...

Comparando os comentários da prova do ano passado com a deste ano, a constatação é fato.

Apesar dos comentários favoráveis, sabemos que nem tudo foram "rosas".

Se a equipe "Ratos Perdidos" (hehehhhh... sugestão de nome da união das equipes) promover o Jurão 2011 poderei dar alguns "palpites" para tentar melhorar ainda mais esta prova.

Um abraço e parabens pela prova. :D :;;;

Marcos Werlang .'.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

O Marcelo Taulois se antecipou até nos comentários, eheheheheh!

Sorte dos outros pilotos da Over que ele não estava com a moto em ordem, senão provavelmente teria até vencido.

Sorte minha, pois o Pirulito, no afã de consertar a moto, se atrasou na saída do neutro, eheheheh!

Obrigado a todos envolvidos na organização por nos proporcionar ótima prova e aos amigos concorrentes. Estava necessitado desta emoção de ocupar o lugar mais alto do Pódium.

Valeu!!!
Parabéns!!!
António
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by miguelito »

Parabéns a todos os pilotos inscritos na prova do Jurão, a Allyne e Penelope que acompanhei no final da primeira etapa e que estão andando muito, e ja estão competindo pra valer, pois quando cai atras delas só me deram tchauzinho kkkk :))) , ao Geraldão guerreiro pilotando praticamente com um braço só...eta piloto bão, ao Barba todo ralado que não perdeu o humor e ainda ajudou a equipe no resgate de um piloto acidentado,e ao Bugiganga (Cassius) que me permetiu falar p ele sai,sai,sai ( nos neutros kkk) pois eu estava fechando a parte da tarde.....só não vou contar p ninguém que estava andando atrás dele para aprender açulerar e acabei caindo tentando andar perto...levantei a moto rapidinho p ele não ver he he :))) Parabéns a todos os pilotos, obrigado.
Miguelito
cel.88252720
willianpadua
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by willianpadua »

miguelito wrote:Parabéns a todos os pilotos inscritos na prova do Jurão, a Allyne e Penelope que acompanhei no final da primeira etapa e que estão andando muito, e ja estão competindo pra valer, pois quando cai atras delas só me deram tchauzinho kkkk :))) , ao Geraldão guerreiro pilotando praticamente com um braço só...eta piloto bão, ao Barba todo ralado que não perdeu o humor e ainda ajudou a equipe no resgate de um piloto acidentado,e ao Bugiganga (Cassius) que me permetiu falar p ele sai,sai,sai ( nos neutros kkk) pois eu estava fechando a parte da tarde.....só não vou contar p ninguém que estava andando atrás dele para aprender açulerar e acabei caindo tentando andar perto...levantei a moto rapidinho p ele não ver he he :))) Parabéns a todos os pilotos, obrigado.

AHAHAHHAHA Mas eu vi o capote, não se esqueça que eu estava atrás....
Willian de Pádua (URSO)
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by miguelito »

willianpadua wrote:
miguelito wrote:Parabéns a todos os pilotos inscritos na prova do Jurão, a Allyne e Penelope que acompanhei no final da primeira etapa e que estão andando muito, e ja estão competindo pra valer, pois quando cai atras delas só me deram tchauzinho kkkk :))) , ao Geraldão guerreiro pilotando praticamente com um braço só...eta piloto bão, ao Barba todo ralado que não perdeu o humor e ainda ajudou a equipe no resgate de um piloto acidentado,e ao Bugiganga (Cassius) que me permetiu falar p ele sai,sai,sai ( nos neutros kkk) pois eu estava fechando a parte da tarde.....só não vou contar p ninguém que estava andando atrás dele para aprender açulerar e acabei caindo tentando andar perto...levantei a moto rapidinho p ele não ver he he :))) Parabéns a todos os pilotos, obrigado.

AHAHAHHAHA Mas eu vi o capote, não se esqueça que eu estava atrás....
Esse ja foi outro he he he
Miguelito
cel.88252720
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Da-lhe ALYnnne,

diminui bem o número de conferência de solos, é isto aí. AH e nem precisa me ¨agradecer¨ kkkkkkkk, estou com a orelha doída de tanto o Marcelo falar da trilha e da moto.

Valeu PARABENS
Marcelo Taulois
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Marcelo Taulois »

... pois é Antonio, o Pirulito estava me ajudando no neutro, quando notou que já devia ter saido a um minuto. Sorte sua!!! Obrigado Pirulito.

Quanto a eu ganhar uma prova, só em sonhos. Só tem Master "fingindo que é Over" na Over 40. Agora até o Joelson quer ir para Over. Deus é pai, mesmo!!!

Andei adiantado mesmo. Na minha planilha só tem -3, -6 e -9, entre outros menos que somam -501 pontos!!! Mas valeu.

Tenho mais um comentario a fazer. O PC com GPS e a apuraçao melhoraram bastante a vida das equipes e a qualidade dos resultados. Parabens a equipe de apuraçao.

Um abraço

Taulois
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

Parabéns Rataiada, pela prova!!

Será que alguém da organização, achou um protetor de mão da circuit (branco), que perdi já no começo da prova?

É que depois que o Sr. Chem Chem, bateu seu olhar maligno prá cima da minha moto, foi caindo tudo pelas trilhas, inclusive o piloto!!

Como dizem o pessoal aqui da Barsa " oooh zoinho venenoso" rsrsrs.

Abraços.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Moacir,
não tenho informação de que algum organizador tenha encontrado o protetor.
Qq novidade lhe aviso.

Preciso falar com vc, qual seu celular?

abx
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

Marcelo Ribeiro wrote:Moacir,
não tenho informação de que algum organizador tenha encontrado o protetor.
Qq novidade lhe aviso.

Preciso falar com vc, qual seu celular?

abx
Obrigado Marcelo,

Meu celular é 9194-0479.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Alysson »

MOACIR DURAU wrote:Parabéns Rataiada, pela prova!!

Será que alguém da organização, achou um protetor de mão da circuit (branco), que perdi já no começo da prova?

É que depois que o Sr. Chem Chem, bateu seu olhar maligno prá cima da minha moto, foi caindo tudo pelas trilhas, inclusive o piloto!!

Como dizem o pessoal aqui da Barsa " oooh zoinho venenoso" rsrsrs.

Abraços.

Putzzz Eu vi sim um protetor de mao branco, estava atras do banner dos patrocinadores aquele da premiacao, confesso que pensei em pegar, porem acabei esquecendo em meio a tanta coisa que tinha para fazer. rsrsr

Vamos fazer contato com o pessoal do Sitio, acredito que devem ter guardado por la, manteremos informado! :;;;
ALYSSON
JUNIOR
Post Reply