COMENTÁRIOS DO ENDURO DA JARVA
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: COMENTÁRIOS DO ENDURO DA JARVA
Gostaria de parabenizar a Jarva e aos organizadores pela prova show de bola, mas não posso deixar de agrader especialmente o pessoal do PC 20, aqueles caras trabalharam muito mesmo. Gostaria de agradecer também pelo convite para o churrasco após termos saido daquele sufoco, rssss.
PARABÉNS (piloto number 85).
PARABÉNS (piloto number 85).
"Nao gosto quando as pessoas me chamam de gênio, pois elas não sabem o quanto me dedico", Albert Einsten.
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
Parabéns pela prova perfeita.
Depois dessa prova acho que devemos rever a forma de como devemos organizar um enduro de regularidade.
Média perfeita, vários neutros bem posicionados, desenhos das tulipas impecáveis e odômetro sempre batendo.
Que domingo bacana.
Muito obrigado moçada da Jarva.
Depois dessa prova acho que devemos rever a forma de como devemos organizar um enduro de regularidade.
Média perfeita, vários neutros bem posicionados, desenhos das tulipas impecáveis e odômetro sempre batendo.
Que domingo bacana.
Muito obrigado moçada da Jarva.
-
- ... + de 30 mensagens
Desculpem, ia esquecendo.
Parabéns também aos organizadores
Parabéns também aos organizadores
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
Cassius wrote:Antes de parabenizar a organização, queria dar os parabéns p/ a Alynne....
Eu to até agora "de boca aberta", não acreditando no q vc fez. Não só pela sua coragem, pq eu sei o qto vc é valente e forte, mas pela sua destreza e habilidade de ter ultrapassado tantos obstáculos. Quem fez a prova sabe o qto foi difícil, principalmente a 2ª etapa, e debaixo daquela "lua" ainda... foi realmente desgastante prá todos nós que fizemos a prova em 5 horas, agora imagino p/ vc e seus "comparsas" que a fizeram em 9 horas. É claro q a conclusão da prova não seria possível sem ajuda, pois até os pilotos mais experientes invariavelmente precisam de ajuda, pelo que, aproveito a oportunidade p agradecer a estes q a ajudaram, Léo #156, Marcio #166, Gustavo, CG e cia, mas além da dificuldade da trilha, eu sei q sobre uma mulher ainda pesa a dificuldade do preconceito. Parabéns por vc ter engolido a seco algumas provocações e por tê-las transformado em combustível para continuar, isso é próprio dos verdadeiros guerreiros e não é p qualquer pessoa, independente da massa muscular, q algumas vezes é inversamente proporcional a massa encefálica. Mas depois de tantos percalços, de certamente ter rolado um arrependimento lá no meio daquelas subidas.. aquele do tipo: "o q é q eu tô fazendo aqui"... só quem ficou na chegada até às 19:30 pode presenciar a sua alegria e a alegria de todos que chegaram ao final da prova naquela hora, debaixo de chuva, contrariando todas as nossas expectativas, com um sorriso no rosto como quem volta do front com a batalha vencida e a missão cumprida. Superação é a sua palavra certa agora e orgulho é a minha. Parabéns mesmo!
Obrigado tb à Sandrinha q teve a iniciativa de participar da prova e incentivar a Alynne. Uma pena ter ficado sem freio e ter q abandonar.
E agora os agradecimentos ao Peninha, Jefferson e todo o pessoal da Jarva que se jogaram de cabeça nesse evento. Só quem organiza sabe dar o verdadeiro valor à uma organização de prova. Ainda não está concluido, mas até aqui, só temos a agradecer por termos tido a oportunidade de participar desta festa de aniversário da Jarva. Parabéns, vida longa e obrigado!
To sem palavras, toda a emoção que segurei ontem quando cheguei, veio hoje lendo isso...
Brigadao a todos que me apoiaram, a sandrinha que me incentivo a fazer a prova, e infelizmente nao pode continuar fiquei muito triste por nao ter a sua companhia.
Aos meus anjos que me ajudaram na trilha em todas as vzs que faltou força pra levantar a moto, e em todas as vzs que a corrente caiu, não tenho palavras para agradecer a ajuda do Marcio#166 e do Leo#156, parceiros mesmo, a todos os outros que me ajudaram, irmão do Marcio, CG, Gustavo...
Ao Cassius que desde do momento que falei que ia fazer a prova me apoiou, e ficou ontem me esperando preocupado até que eu chegasse imunda...
Ao Flavião que ficou junto com o Cassius me esperando tb...
Suh brigadão pelo seu apoio, como somos poucas nos temos que nos unir.
Sobre a prova o que posso falar, a primeira etapa achei uma delicia, agora a segunda foi quando o bicho pegou, liso muito liso que subida infernal...
Parabens a organização, Peninha, Lorielsi, Jeferson... a todos da Jarva que contribuiram para esse enduro.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 500 mensagens
Parabens Aline.
É muito legal ler as mensagens que postaram aqui sobre a prova , mas ler o seu comentario sobre a sua superação é de ficar motivado a continuar fazendo enduro.
Lembro da época que andava de moto por diversão , quando descobri o enduro ai veio a adrenalina da competição junto, hoje confesso que estava perdendo um pouco o tesão por andar de moto e fazer provas , pois o negocio da competição tava virando mais stress do que diversão e como não gosto muito de fazer trilhas , competir tava ficando cada vez mais dificil.
Lendo sua mensagem e o que o tio Cassius colocou , eu pelo menos me toquei que uma das coisas mais gratificantes desse negocio, é o desafio pessoal , as pessoas que participam desse esporte e que acaba se tornando meio que uma familia , a camaradagem o clima FAMILIA que nosso esporte proporciona, enfim uma injeção de animo para nao parar .
Sobre mulheres praticando ENDURO , isso ja ta virando rotina e o negocio é o seguinte , quando essa mulherada descobrir como enrrola o cabo de vez , ai se prepara que ja ja começa elas aparecerem na junior , na senior e quem sabe na master.
É muito legal ler as mensagens que postaram aqui sobre a prova , mas ler o seu comentario sobre a sua superação é de ficar motivado a continuar fazendo enduro.
Lembro da época que andava de moto por diversão , quando descobri o enduro ai veio a adrenalina da competição junto, hoje confesso que estava perdendo um pouco o tesão por andar de moto e fazer provas , pois o negocio da competição tava virando mais stress do que diversão e como não gosto muito de fazer trilhas , competir tava ficando cada vez mais dificil.
Lendo sua mensagem e o que o tio Cassius colocou , eu pelo menos me toquei que uma das coisas mais gratificantes desse negocio, é o desafio pessoal , as pessoas que participam desse esporte e que acaba se tornando meio que uma familia , a camaradagem o clima FAMILIA que nosso esporte proporciona, enfim uma injeção de animo para nao parar .
Sobre mulheres praticando ENDURO , isso ja ta virando rotina e o negocio é o seguinte , quando essa mulherada descobrir como enrrola o cabo de vez , ai se prepara que ja ja começa elas aparecerem na junior , na senior e quem sabe na master.
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500
- Barba
- ... + de 200 mensagens
Não podia deixar de comentar esta prova que estava boa demais!
Infelizmente abandonei na metade da segunda etapa pq deu pobrema no coiso...
Brigadão galera da Jarva, Penna e demais organizadores!
Braaaxxx
Barba
PS: Eu e o Leandro, perdemos nossas pochetes de ferramenta no meio da trilha, se ninguém achou, não custa dar uma olhada a próxima vez que andarem por aquelas bandas! Valeu

Infelizmente abandonei na metade da segunda etapa pq deu pobrema no coiso...

Brigadão galera da Jarva, Penna e demais organizadores!
Braaaxxx
Barba
PS: Eu e o Leandro, perdemos nossas pochetes de ferramenta no meio da trilha, se ninguém achou, não custa dar uma olhada a próxima vez que andarem por aquelas bandas! Valeu

Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

Parabens a todos os organizadores de excelente prova...
Na primeira etapa estava meio devagar,,, eu tava loko pra sentir como eh andar na media A , mas parecia a media de novatos de outras provas.. ja a segunda etapa, quando vi aquele alagado ( hummm!!!!! ai um jet aqui) Show!!!! os pontos... xiiiii nem vou comentar qual é a expectativa...
Mas que essa prova sirva de exemplo para os outros ORGANIZADORES/DIRETORES DE PROVA que é possivel testar a regularidade de um piloto sem colocar medias quase que incumpríveis, pois para quem gosta de enrolar o cabo de verdade, ja temos a nossa copa de Enduro FIM!!!
Abraços .. e vida longa às Provas promocionais de Verão!!!!
Na primeira etapa estava meio devagar,,, eu tava loko pra sentir como eh andar na media A , mas parecia a media de novatos de outras provas.. ja a segunda etapa, quando vi aquele alagado ( hummm!!!!! ai um jet aqui) Show!!!! os pontos... xiiiii nem vou comentar qual é a expectativa...
Mas que essa prova sirva de exemplo para os outros ORGANIZADORES/DIRETORES DE PROVA que é possivel testar a regularidade de um piloto sem colocar medias quase que incumpríveis, pois para quem gosta de enrolar o cabo de verdade, ja temos a nossa copa de Enduro FIM!!!
Abraços .. e vida longa às Provas promocionais de Verão!!!!
-
- ... + de 100 mensagens
-
- ... + de 30 mensagens
Concordo plenamente, quem quer enrolar o cabo tem o Enduro Fim.
Tem que andar rápido, mas não procurando a morte...
Tem que andar rápido, mas não procurando a morte...
- Giacomel
- ... + de 300 mensagens
Quase infartei lá no final com os trilheiros, queria socar o apoio em certos momentos, faltou água, faltou fôlego, mas valeu, sou iniciante e a trilha foi muito boa.
Parabéns à menina que foi junto!
Parabéns à menina que foi junto!
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
* Husqvarna wr125
Parabens Aline ( mulher quisaça),
eu falei para o Cassius que voce chegava, só que tive que ir embora do posto por dois pequenos motivos: primeiro que meu jeep esta sem a capota e a chuva esta vindo : segundo se eu fico mais 5 minutos( só foram duas horas para fazer a camionete funcionar mesmo) o Cassius depenava mais ainda meu jeep.
valeu
eu falei para o Cassius que voce chegava, só que tive que ir embora do posto por dois pequenos motivos: primeiro que meu jeep esta sem a capota e a chuva esta vindo : segundo se eu fico mais 5 minutos( só foram duas horas para fazer a camionete funcionar mesmo) o Cassius depenava mais ainda meu jeep.
valeu
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Pare de reclamar, Bronze! Prá que serve num jeep a chave de ignição, bateria, cabos, alicate, chicote, plugues, cibiê... isso tudo é supérfluo.BRONZE wrote:Parabens Aline ( mulher quisaça),
valeu

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
ah tá,
sorte sua que o jeep vai para a revisão dos 1.000 kms, carro novo na garantia é foda , na concessionária alegarei que faltaram de fábricas algumas coisinhas rsrs vai que cola kkkkkk
Eu falei que ela chegava, VIU?
NO STRESS
sorte sua que o jeep vai para a revisão dos 1.000 kms, carro novo na garantia é foda , na concessionária alegarei que faltaram de fábricas algumas coisinhas rsrs vai que cola kkkkkk
Eu falei que ela chegava, VIU?
NO STRESS
- António
- Ex-presidente
Não sei se fui eu que tentei acabar com o Véio Mehl, ou foi o Véio que tentou acabar comigo...
Quem quase conseguiu acabar com a nossa prova, foi o pessoal por onde passava o Enduro, que fechou a passagem! Não fosse o Dircel, provavelmente, teria mais gente se envolvido em acidentes.
Quando vi o Véio vindo em minha direção, pouca coisa deu para fazer. Íamos bater de frente. Só que cada um tirou um pouquinho e... Véio Mehl rolando. Véios mancando! Meu pé rocho – dedão e sola – até agora.
Creio que não era bem o meu dia. Uns trechos após a subida lisa (deve ser aquela falada do PC 20), na qual muitas pessoas estavam a postos para ajudar, ou se divertir, eu conferia se tinha "entrado no tempo", sem olhar para frente. Aí, fui "ejetado" da moto. Dera de frente com algo que me derrubou da moto. Depois concluí que devia ser uma árvore com troncos duplos caída – ainda bem que estava podre. Acertara e quebrara um dos troncos, a uns 50-60km/h. Resultado logo após: sem ar por pelo menos 1 minuto, dolorido, óculos perdidos, grogue, mas deu para afastar o perigo, quebrando o galho remanescente e tirando-o da trilha.
Como bom trilheiro, não desisti. Após 3 minutos voltei a andar – o que é que a adrenalina não faz!?
Devido ao "chicote" sofrido, além do peito dolorido, ainda fiquei com o pescoço doído. A terapia água quente/fria ainda não resolveu, mas já estou melhorando. Apelei para a Tintura de Arnica – ela serve para ajudar o corpo em sua auto-cura.
Enduro é superação!
Parabéns a todos que fazem deste esporte, motivo para fortalecer a si e as amizades advindas dele.
Sempre haverá histórias que nos animam a seguir adiante. Prova fácil é só para quem ganhou – mesmo assim, nem tanto. Para a grande maioria é uma batalha!!!
Como é bonita a luta de cada um!?
Acreditem no potencial latente e todos, cada vez mais, nos tornaremos melhores!
Viva a "grande família" TCC, bem como os "PAItrocinadores!!!
Quem quase conseguiu acabar com a nossa prova, foi o pessoal por onde passava o Enduro, que fechou a passagem! Não fosse o Dircel, provavelmente, teria mais gente se envolvido em acidentes.
Quando vi o Véio vindo em minha direção, pouca coisa deu para fazer. Íamos bater de frente. Só que cada um tirou um pouquinho e... Véio Mehl rolando. Véios mancando! Meu pé rocho – dedão e sola – até agora.
Creio que não era bem o meu dia. Uns trechos após a subida lisa (deve ser aquela falada do PC 20), na qual muitas pessoas estavam a postos para ajudar, ou se divertir, eu conferia se tinha "entrado no tempo", sem olhar para frente. Aí, fui "ejetado" da moto. Dera de frente com algo que me derrubou da moto. Depois concluí que devia ser uma árvore com troncos duplos caída – ainda bem que estava podre. Acertara e quebrara um dos troncos, a uns 50-60km/h. Resultado logo após: sem ar por pelo menos 1 minuto, dolorido, óculos perdidos, grogue, mas deu para afastar o perigo, quebrando o galho remanescente e tirando-o da trilha.
Como bom trilheiro, não desisti. Após 3 minutos voltei a andar – o que é que a adrenalina não faz!?
Devido ao "chicote" sofrido, além do peito dolorido, ainda fiquei com o pescoço doído. A terapia água quente/fria ainda não resolveu, mas já estou melhorando. Apelei para a Tintura de Arnica – ela serve para ajudar o corpo em sua auto-cura.
Enduro é superação!
Parabéns a todos que fazem deste esporte, motivo para fortalecer a si e as amizades advindas dele.
Sempre haverá histórias que nos animam a seguir adiante. Prova fácil é só para quem ganhou – mesmo assim, nem tanto. Para a grande maioria é uma batalha!!!
Como é bonita a luta de cada um!?
Acreditem no potencial latente e todos, cada vez mais, nos tornaremos melhores!
Viva a "grande família" TCC, bem como os "PAItrocinadores!!!
António