Esse domingo eu viajo. Mas ve com a galera ai. Final que vem vou andar , ai te aviso.Polaco wrote:Se confirmarem pra domingo dia 01/11, tô nessa, não conheço as trilhas da região.![]()
Matheus
88341228.
Abracos
Moderator: TCC
Esse domingo eu viajo. Mas ve com a galera ai. Final que vem vou andar , ai te aviso.Polaco wrote:Se confirmarem pra domingo dia 01/11, tô nessa, não conheço as trilhas da região.![]()
Matheus
88341228.
dia 01/11 to dentro vc sai de onde ??podemos nos encontrar??vou estar com uma dt vermelha ou se nao conseguir acertar o acelerador vou de tornado msm.Gustavo Lenz (Cacha) wrote:odeioaxe wrote:Opaaaa!!!!!!!!
Tbm num sei andar direito.. mas se presicar de um parcero tamo aae... rsrsrsrs...
Só posso nos domingos...
Nelson Veloso
8802-4877
Obs: Naum conheco nenhuma trilha... rsrsrsrs!!!!
Podiamos marcar dia 01-11 , pois 25-10 tenho enduro. E outra dia 2 é feriado, da para descancar bastante. Conheco alguma coisa de trilha por lá. Nelson, Odeioaxi, Dona Pimenta, estao convidados. Vou eu e dois colegas sendo um deles iniciate. Abracos a todos marcamos mais perto se vcs quiserem.
nelson21 wrote:dia 01/11 to dentro vc sai de onde ??podemos nos encontrar??vou estar com uma dt vermelha ou se nao conseguir acertar o acelerador vou de tornado msm.Gustavo Lenz (Cacha) wrote:odeioaxe wrote:Opaaaa!!!!!!!!
Tbm num sei andar direito.. mas se presicar de um parcero tamo aae... rsrsrsrs...
Só posso nos domingos...
Nelson Veloso
8802-4877
Obs: Naum conheco nenhuma trilha... rsrsrsrs!!!!
Podiamos marcar dia 01-11 , pois 25-10 tenho enduro. E outra dia 2 é feriado, da para descancar bastante. Conheco alguma coisa de trilha por lá. Nelson, Odeioaxi, Dona Pimenta, estao convidados. Vou eu e dois colegas sendo um deles iniciate. Abracos a todos marcamos mais perto se vcs quiserem.
abçs
Caraca, Nelsão, dia 22 tá longe prá cacete... tem muita acelerada até lá...hahaha... desculpa aí te deixar c/ vontadeodeioaxe wrote:PQP...!!!!!!!!
To com muita vontade de andar. Mas... estou de plantão neste FDS... no outro domingo to livre...
Vamos ver uma galera ae para andar no dia 22 ou 23/11??? que acham????![]()
Tio Cassius vamos nessa??? Meninas???
Obs: A Coca-Cola eu pago!!!!!
dia 07/11 saida do posto campeao proximo a volvo as 08:00hCassius wrote:Caraca, Nelsão, dia 22 tá longe prá cacete... tem muita acelerada até lá...hahaha... desculpa aí te deixar c/ vontadeodeioaxe wrote:PQP...!!!!!!!!
To com muita vontade de andar. Mas... estou de plantão neste FDS... no outro domingo to livre...
Vamos ver uma galera ae para andar no dia 22 ou 23/11??? que acham????![]()
Tio Cassius vamos nessa??? Meninas???
Obs: A Coca-Cola eu pago!!!!!... este fds vamos revisar a nossa prova do FIM. Semana que vem é a data da prova do Cachorro Louco. Daí, dia 22 é outra conversa... combinamos.