APOSTAS CAPITAL DA LOUÇA
Moderator: TCC
-
WINDER MOTOS
- ... + de 500 mensagens

Re: APOSTAS CAPITAL DA LOUÇA
ENTÃOOOOOOOO TO ( DRENTRO ) VAI GUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Perai, vai Guto????
Ta fazendo cortezia com o chapéu dos outros hahhahahahahah
Aposta contra quem, Masters e Sêniors??? Se dividirmos o custo TO DENTRO.
Ta fazendo cortezia com o chapéu dos outros hahhahahahahah
Aposta contra quem, Masters e Sêniors??? Se dividirmos o custo TO DENTRO.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
ORGANIZANDO a BADERNA:
Lembro que segundo o artigo 5º da lei q rege os desafios da APIAA, desafiantes e desafiados devem andar NA MESMA MÉDIA. Entretanto, este mesmo artigo cita em seu parágrafo 2º, q não é vetada a participação de outras médias, desde que os pilotos sejam igualmente Anti-Amarelões e que esta participação seja aceita pela maioria dos confirmados no desafio.
PORÉM, neste desafio em particular não será possível, pois a média "A" passará por maior quantidade de PCs do que as outras médias, descaracterizando a igualdade de condições.
Portanto, por enquanto, estão confirmados no Desafio da Capital da Louça:
1 ) Leandro Pé na Cova
2 ) António Komax
3 ) Cassius Vinicius
4 ) Lessandro Alberini
5 ) Pedro Ostroski
6 ) ChenChen
7 ) Fabio TT2 (tá fugindo, mas tem confirmação automática, segundo o artigo 11º)
Vale informar que o piloto Ricardo Cabeça Maciel está sob investigação e eqto a sua dívida do último desafio não for paga, não poderá gozar das vantagens de participar dos quadros da APIAA.
Informamos tb que um boleto referente à dívida do Desafio do Jurão foi emitido, enviado e já nos consta como recebido pelo piloto. O setor jurídico aguarda a quitação em banco.
Lembro que segundo o artigo 5º da lei q rege os desafios da APIAA, desafiantes e desafiados devem andar NA MESMA MÉDIA. Entretanto, este mesmo artigo cita em seu parágrafo 2º, q não é vetada a participação de outras médias, desde que os pilotos sejam igualmente Anti-Amarelões e que esta participação seja aceita pela maioria dos confirmados no desafio.
PORÉM, neste desafio em particular não será possível, pois a média "A" passará por maior quantidade de PCs do que as outras médias, descaracterizando a igualdade de condições.
Portanto, por enquanto, estão confirmados no Desafio da Capital da Louça:
1 ) Leandro Pé na Cova
2 ) António Komax
3 ) Cassius Vinicius
4 ) Lessandro Alberini
5 ) Pedro Ostroski
6 ) ChenChen
7 ) Fabio TT2 (tá fugindo, mas tem confirmação automática, segundo o artigo 11º)
Vale informar que o piloto Ricardo Cabeça Maciel está sob investigação e eqto a sua dívida do último desafio não for paga, não poderá gozar das vantagens de participar dos quadros da APIAA.
Informamos tb que um boleto referente à dívida do Desafio do Jurão foi emitido, enviado e já nos consta como recebido pelo piloto. O setor jurídico aguarda a quitação em banco.
-
Cabeça
- ... + de 500 mensagens

PROTESTO
Não neguei a divida , devo sim e pagarei com o maior prazer na proxima reuniao do TCC , não quitei antes por nao ter comparecido as reunioes do TCC , ora por motivos PROFISSIONAIS, ora por PREGUIÇA mesmo . inclusive solicito o nome do Credor , aproveitando tambem tenho janta a receber do Sr CHEN o qual ja teria recebido se um tal de GATO MESTRE , nao tivesse se atravessado na conversa falando que nao era para o mesmo pagar antes de sair os recursos
E como não sou Pintinho Amarelinho , e decidi fazer a prova mesmo lesionado. acabei de pagar minha inscrição e tenho só mais uma coisa a dizer
CONFIRMADO
Não neguei a divida , devo sim e pagarei com o maior prazer na proxima reuniao do TCC , não quitei antes por nao ter comparecido as reunioes do TCC , ora por motivos PROFISSIONAIS, ora por PREGUIÇA mesmo . inclusive solicito o nome do Credor , aproveitando tambem tenho janta a receber do Sr CHEN o qual ja teria recebido se um tal de GATO MESTRE , nao tivesse se atravessado na conversa falando que nao era para o mesmo pagar antes de sair os recursos
E como não sou Pintinho Amarelinho , e decidi fazer a prova mesmo lesionado. acabei de pagar minha inscrição e tenho só mais uma coisa a dizer
CONFIRMADO
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500
Visto que o piloto é assíduo pagador de janta: PROTESTO ACEITO.Cabeça wrote:PROTESTO
CONFIRMADO
1 ) Leandro Pé na Cova
2 ) António Komax
3 ) Cassius Vinicius
4 ) Lessandro Alberini
5 ) Pedro Ostroski
6 ) ChenChen
8 ) Ricardo Cabeça
-
CHENCHEN
- ... + de 300 mensagens

porra cabeça devo estar devendo uns 100,00 reais todo mundo que converso quer que eu pague janta ja nao sei mais para quem estou devendo pesso para que a ´´APIA´´ organize isto
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
3376-7060 CEL: 9658-6816
CHENCHEN wrote:porra cabeça devo estar devendo uns 100,00 reais todo mundo que converso quer que eu pague janta ja nao sei mais para quem estou devendo pesso para que a ´´APIA´´ organize isto
ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA:
SÃO 18:19 E PORTANTO, 19 MINUTOS ALÉM DO EXPEDIENTE.
2ªFEIRA, NO HORÁRIO COMERCIAL, ABORDAREMOS A QUESTÃO.
Cabeça wrote:...., aproveitando tambem tenho janta a receber do Sr CHEN o qual ja teria recebido se um tal de GATO MESTRE , nao tivesse se atravessado na conversa falando que nao era para o mesmo pagar antes de sair os recursos.
CONFIRMADO
Não me recordo deste acontecimento. Favor expor com mais detalhes para chegarmos a um veredicto.CHENCHEN wrote:porra cabeça devo estar devendo uns 100,00 reais todo mundo que converso quer que eu pague janta ja nao sei mais para quem estou devendo pesso para que a ´´APIA´´ organize isto
Segue o resultado do Desafio da Capital da Louça:APIAA wrote: CONFIRMADO
Visto que o piloto é assíduo pagador de janta: PROTESTO ACEITO.
1 ) Leandro Pé na Cova
2 ) António Komax
3 ) Cassius Vinicius
4 ) Lessandro Alberini
5 ) Pedro Ostroski
6 ) ChenChen
8 ) Ricardo Cabeça
Serão agraciados c/ a janta de terça na faixa, os seguintes pilotos:
1) ChenChen (1566)
2) Cassius Vinicius (1733)
3) António Komax (2057)
O piloto Pedro Ostroski (2417) que ficou em 4º no desafio, não paga janta, mas tb não recebe.
Já os pilotos que patrocinarão a janta do desafio são:
5) Ricardo Cabeça (19342)
6) Lessandro Alberini (20981)
7) Leandro Pé na Cova (32089)
OBS: O piloto Fabio TT2, apesar da obrigação de participar do desafio por ser um dos vencedores do último, não largou e portanto, sua presença obrigatória foi transferida p/ o próximo desafio.
Infelizmente não pude participar da prova, por motivo de trabalho.
MAs JÁ ESTOU CONFIRMADO NA PRÓXIMA ETAPA.
bJS...
MAs JÁ ESTOU CONFIRMADO NA PRÓXIMA ETAPA.
bJS...