Moderator: TCC
Não vem querendo desviar nossa atenção com Geraldo e Paina, não.leandro oliveira wrote:Geraldo e Paina ,aquela garrafada que encomendaram, está quase pronta..o problema e o doping.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jimmy Lugli wrote:CONVOCAÇÃO E ESCALAÇÃO FINAL
TA AI GERALDO AGORA É SÓ VC PENSAR NA ESCALAÇÃO.
TÉCNICO: GERALDO CASTRO FELIPÃO (
goleiro: PAINA (não leva gol a mais de 310 dias) CONFIRMADO
zagueiro: FLAVIO (segundo ele o último que passou esta em coma) CONFIRMADO
zagueiro: PAULO ROBERTO PONTINI CONFIRMADO
lateral: FEIJÃO (folego pra 90min no pique) no departamento médico duvida por enquanto. D.M.
lateral: CALIXTO (lateral vindo da EUROPA) CONFIRMADO aguardando documentação
meia: CARLOS ANDRÉ CONFIRMADO aguardando documentação
meia: JIMMY (150 gols em 2009) CONFIRMADO
atacante: GAUCHO (não topa tudo) especialidade porta luz CONFIRMADO
atacante: JOSÉ EDILSON (melhor jogador Mandirituba/Faz. Rio G.com Patrocinio Banca Do Marcos)CONFIRMADO
atacante: ALAN MICHEL (vai jogar com liminar da Justiça no pescoço) CONFIRMADO
atacante: GRAXA (jogou no Colorado em 1928) CONFIRMADO
atacante: BIZINELLI - CONFIRMADO
atacante: CEARA BICHINHO DA PEZTE (CONTRATAÇÃO DE ÚLTIMA HORA) acostumado a correr no deserto.CONFIRMADO
atacante: VAGI (CONTRATAÇÃO DE ÚLTIMA HORA) (se der uma cheirada num conhaque derruba poste) CONFIRMADO
carneirinho + MIGUELITO (reserva de elite jogou no IBIS 1964 junto com zeca cabeleira): CONFIRMADO .
juiz: CONFIRMADO
Tem vaga sim,com este nome ''JOELSON'' vc deve ser um matador nato.Tem que ser filiado tá JOELSON.JOELSON LAMOGLIA wrote:TEM UMA VAGA AINDA???? NÃO GRADUADO!!!!
AGUARDO RESPOSTA......
JOELSON 9106-4913
Daniel Albini wrote: o antonio vai joga? se ele joga eu jogo...rs...lembra?
bom jogo pessoal...
Paina wrote:Pois é galera,eu como goleiro do time não graduado,estou preocupado com o ataque dos graduados ...
Olha só, o GOLEIRO de vocês está caindo na realidade. Primeiro diz estar preocupado com nosso ataque, depois diz que nosso atacante é matador. O cara não acredira do próprio time. Problemas internos do time não graduados já estão vazando no fórum. Vai ser mais fácil do que eu pensava.Paina wrote:Tem vaga sim,com este nome ''JOELSON'' vc deve ser um matador nato ...