XXVI ENDURO DA MADRUGADA 2011

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Re: XXVI ENDURO DA MADRUGADA 2011

Post by Aramis »

Fábio Agnoletto wrote:Vai dar para enrolar toda planilha em uma única gaveta?
Fabio, sem durex a planilha coube inteira no R2, tanto no novo como no antigo, agora com durex, não cabe não, pois por ser uma prova noturna, prezamos pela segurança, com isso colocamos mais referencias do que o normal em um enduro diurno.

abs
Aramis Jose
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Aramis »

Cassius wrote:
Cirano wrote:
Aramis wrote: A vistoria será obrigatória e terá PC de chegada, com a entrega obrigatória do GPS e planilha INTEIRA.

Não entendi a parte da planilha
Nada demais, Cirano.
Como muitos retiram a 1ª parte no neutro ppal, a organização informa que, ao final da prova, vai recolher a planilha inteira, das duas etapas.
Obrigado Cassius, é isso mesmo, como conseguimos autorização de alguns fazendeiros para passar somente no dia da prova, precisamos fazer isso, solicitação dos proprietários, inclusive a minha, rsrsrs
Aramis Jose
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Aramis »

Sullivan Prado wrote:depois de alguns anos longe dos enduros estou de volta
incrição feita e paga
já ta me dando dor de barriga :))) :))) |5
Q boa noticia vc estar de volta Sullivan, lembre-se que já te socorremos nesta região, quando quebrou sua jóinha em um enduro no passado, rs

abs
Aramis Jose
Sullivan Prado
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Sullivan Prado »

isso mesmo Aramis mas espero q este ano a drzona não me deixe na mão.
Farol colocado,moto revisada e ancioso a espera deste grande dia :;;;
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

Fala galera!!!
Estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou pedindo carona para o madrugada. :(
Não tenho carretinha para levar a moto e nem caminhonete, então gostaria de saber se não tem ninguém a fim de dividir as despesas.
Minha moto é uma tornado e está em Santa Felicidade, mais eu vou andando com ela até o local aonde estiver a carretinha, para facilitar...
Caso tenha algum interessado meu cel é 8484-1990.

Valew
Abraço
Méko
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Méko »

Grande Aramis (ex souza cruz)kkkk
tava querendo só a jaqueta tem como?? faço o deposito veja o valor na verdade precisava de 2 veja se tem como ai faço o deposito pra vc.. to morando em Ponta Grossa, nao vou poder ir fazer o enduro ...a vontade é grande...
abço :;;;
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Aramis »

Méko wrote:Grande Aramis (ex souza cruz)kkkk
tava querendo só a jaqueta tem como?? faço o deposito veja o valor na verdade precisava de 2 veja se tem como ai faço o deposito pra vc.. to morando em Ponta Grossa, nao vou poder ir fazer o enduro ...a vontade é grande...
abço :;;;
Gr Meko,(ex ctba, rs), na verdade como os custos de uma prova é apertadissimo, a Equipe agraciou os 200 primeiros c o brinde, e como já estamos muito perto dos 200 inscritos, creio que não vai sobrar, mas deixa passar a prova e vejo o q posso fzr pelo amigo. E como está a vida aí na Ponta Grossa?,rs, andando de moto ainda?, aí em PG tem um bom Clube tambem.

abs e apareça para curtir o Madrugada, PG é bem pertinho.
Aramis Jose
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Aramis wrote:
Fabio, sem durex a planilha coube inteira no R2, tanto no novo como no antigo, agora com durex, não cabe não, pois por ser uma prova noturna, prezamos pela segurança, com isso colocamos mais referencias do que o normal em um enduro diurno.

abs

a minha planilha com durex coube no R2 V12, e sobrou espaço....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Aramis »

Cirano wrote:
Aramis wrote:

abs

a minha planilha com durex coube no R2 V12, e sobrou espaço....
Blz Cirano, assim fica mais fácil de entregar a planilha inteira no final da prova, no PC de chegada.

abs

Aramis
Aramis Jose
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

EU NÃO SOU CHATO,...UM POUCO GORDINHO TALVES ,EU ACHO QUE É MUSCULOS.TENHO VARIOS TROFÉUS , NÃO ESTOU ATRAS DE DOAÇÕES. ESTOU SIM SENDO CHATO MAIS CHATO MESMO, SÓ APENAS POR DEFENDER MAIS TROFEUS PARA ESTE ENDURO DA MADRUGADA POR NÃO ACHAR ( OPINIÃO MINHA SÓ MINHA) O ARGUMENTO DA ORGANIZAÇÃO QUE MAIS 5 DARIA PREJUIZO. EU SEI QUE ORGANIZAR UMA PROVA GASTA MUITO, JÁ AJUDEI A ORGANIZAR UMA E SEI TAMBEM QUANDO SE GASTA MAIS QUE O PREVISTO TEM PREJUIZO.(NÃO PRECISA DESENHAR).
MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS A QUEM NÃO ENTENDEU, LEVANDO PARA OUTRO LADO.
EU QUERO É MAIS ME DIVERTIR E AO CONTRARIO DO QUE ESTA PARECENDO, FAZER NOVAS AMIZADES. NÃO ME LEVEM A MAL, QUEM ME CONHECE SABE .

VAMOS ENCERRAR ESTE ASSUNTO.OK
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ LA NO SABADO

CIRANO LEVE A CHANPAGNE.
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by laskoski »

Cezar, apesar de você já ter organizado provas eu tenho certeza que você não entendeu como funciona a dinâmica da coisa. Eu nunca organizei nem churrasco, mas vamos tentar.

Quando o organizador diz que tomou prejuízo pode ser na prova como um todo ou somente em uma categoria, como a TT por exemplo.
Pelo certo, cada categoria deve se bancar e quando a TT deu prejuízo é quando haviam mais troféus do que pilotos. Eu vi o Cassius vendendo troféus do Cachorro Louco 2011 quando aconteceu isso.
Você como organizador acha isso correto? Tirar grana do bolso para bancar a prova e ainda ficar com um monte de troféu sem piloto entulhado em casa?

QUANTOS VOCÊ COMPROU PARA AJUDÁ-LO??????

Honestamente, já tem troféu para mais de 50% da média de inscritos na TT, acho que é mais do que suficiente. Acho que você está confundindo as coisas e vale a pena você dar uma olhada em tudo que já foi escrito e refletir que organizador de prova não é profissão e não tem lucro no final.
Sullivan Prado
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Sullivan Prado »

Isso ai Cezinha, nós temos que expressar nossa opinião mesmo, eu não concordo com mais troféus mas como vc disse é opinião minha e te conheço a muitos anos e sei o cara gente boa q vc é (ia falar gente fina mas não combina com vc kkkkkkkkkk)
e não esqueça q vc esta na organização do jurão de 2012 :))) :))) :)))
grande abraço meu amigo e ate amanhã
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

PRONTO TUDO RESOLVIDO

ano que vem a prova do Jurão será a que terá o maior número de troféus por categoria. Viu?? Sem estress e rumo a Tijucas

Abcs
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

obam por isso e que eu adoro o Jur'ao.... :))) :))) :)))
BRONZE wrote:PRONTO TUDO RESOLVIDO

ano que vem a prova do Jurão será a que terá o maior número de troféus por categoria. Viu?? Sem estress e rumo a Tijucas

Abcs
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Post Reply