Procurei algum tópico sobre o assunto no forúm e não encontrei. Caso já exista favor desconsiderar o mesmo.
Como todos sabem no nosso esporte estamos sempre correndo riscos e uma das lesões mais graves que podemos sofrer é envolvendo o joelho.
Por isso a maioria dos pilotos/trilheiros utilizam joelheiras articuladas.
Atualmente é grande o número de opções a venda no mercado e com preços parecidos.
Portanto gostaria de saber dos proprietários as suas opiniões acerca de cada produto.
Quero saber o custo beneficio, pois de nada adianta comprar a joelheira mais cara do mercado se ela não ira durar meio ano.
Como é de conhecimento da maioria do pessoal, a asterisk é um dos modelos mais bem conceituados do mercado, mas ao perguntar a dois conhecidos meus sobre a qualidade da mesma, eles me disseram que acharam uma merd*.
Segundo eles, com o passar do tempo, vai criando uma especie de folga na parte colorida da joelheira e ela vai descendo pela perna.
Portanto, gostaria de saber o que o pessoal esta usando e quais são os prós e contras do modelo que possuem, em especial sobre os modelos novos
Fox Pod Mx Carbono e da Alpinestars B2 Carbon.
é isso pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço....
abraço.