PARABÉNS! Um dia de prova e reencontro com muitos amigos. A equipe foi digna de receber uma prova dessa dimensão, final de campeonato Brasileiro... cheio de “estrelas”... Parabéns ao TCC também. O MAIOR CLUBE DO BRASIL, um abraço a todos. Obrigado!
PARABÉNS " AROEIRA ", prova show, trilhas lindas, com muita pedras, subidas e erosões e media altissima para nivel de competidor, consegui fazer primeira parte, no finalzinho desisti com problemas na moto, não fiz a segunda parte tentando fazer a terceira, mas deixei para os feras, não quis atrapalhá-los pois eles vinham a milhão, era coisa mais linda ver passar por mim, quem sabe quando crescer vou ser igualzinho a eles.
Como diz meu professor e maridão Mario, desiti sabendo que a prova estava acima do meu nível, porque acho que devemos ganhar com MORAL e CAPACIDADE e saber perder com DIGINIDADE e HONESTIDADE.
OBS: AROEIRA, gostaria de fazer essas trilhas novamente (sem a pressão do enduro), nos convide para andar.
Agradecimento especial ao Piotto pela atenção que nos dispensou.
Parabéns Aroeira! Obrigado, em nome de toda a equipe Quente Fervendo, pela oportunidade de andar em lugares tão legais.
Prova Show de bola... cansativa pra caramba (pra mim, pelo menos...), muito legal de andar.
Novamente, peço desculpas a algum piloto que atrapalhei... fiz o possivel pra liberar passagem quando era alcançado. As vezes demorava um pouco, mas eu sempre saia da frente!
Realmente a prova estava show de bola, tudo certo, Planilha, trilhas, pessoal da organização nos pontos complicados, pontos de perigo e encontro de motos bem marcados, enfim Padrão Aroeira!!!!!
Foi uma das melhores prova que já andei até hoje!!!
Aos meus grandes amigos da equipe Aroeira, meu muito obrigado pelo excepcional domingo de trilha!!!!!!!
abs
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Os parabens ja começam desde o momento em que vcs toparam encarar esse desafio em organizar um prova de brasileiro! Foi preciso muita coragem, ja sabendo de todos desafios (Enchecao de saco), empenho e trabalho que isso daria, mas espero que agora tenha vindo muita satisfacao tbem!
Com certeza seus objetivos foram alcançados, o evento foi um sucesso e a prova foi alucinante!
Coisa de equipe grande e muito competente, parabens Aroeiras!
Prova show de bola. Não tinha surpresa nas trilhas, pois todos os avisos estavam na planilha. Quase deu para pilotar so olhando a planilha, hhahaha.
Parabéns.