Moderator: TCC
Opa!!!!! " neguinho arrependido""" que nada!! a minha ja tah ate paga!!!!!!!!!Cassius wrote:Nussaaaaa!!! 73 pilotos inscritos faltando praticamente 20 dias da prova, deve ser o novo recorde. Acho que vai faltar vaga e vamos ver neguinho arrependido por ficar de fora dessa festa. São apenas 180 vagas, pessoal, vamos ficar espertos e garantir a participação.
Por falar em participação, há dias estava procurando o contato do Viola Racing e tive a grata surpresa de encontrá-lo no site enduroaroeira.com.br como um dos parceiros do evento. O Máximo Viola é um dos melhores preparadores de suspensões que conheci. Tão bom que trabalhou muitos anos na Itália, se não me engano, na equipe KTM que corre o campeonato europeu de enduro. Valeu!!!!
Rodrigo, fique tranquilo que resolveremos isso com eles! Venha só preocupado com a prova... mais nada!Rodrigo wrote:Quanto tempo de prova será? O hotel indicado está informando que a diária é até 17 horas, pode ser que fique muito em cima da hora ... se a equipe pudesse dar + uma conversada lá seria uma boa.
Não Marcio, elas estarão disponíveis na quarta-feira da semana que vem!!!!marciohmendes wrote:olá pessoal...
as planilhas já estão disponíveis na Jarva?
sds,
Márcio
Ok Mocelin, obrigado!MOCELIN wrote:Não Marcio, elas estarão disponíveis na quarta-feira da semana que vem!!!!marciohmendes wrote:olá pessoal...
as planilhas já estão disponíveis na Jarva?
sds,
Márcio
Postaremos aqui avisando!
Grande Lessandro... lembre-se que tem uns lacinhos para fazer a galera se misturar hehehe !!!Lessandro wrote:Fica susse ai Robim, que Master nao se assusta facil e com certeza nós nao vamos perder essa por nada! Nem que seja pra tomar um "sai-sai" dos caras....![]()
Se bem que como os 5 primeiros do Brasileiro largam na frente, agente ja nao corre esse risco, só eles! hehehe