Anuncios de Encontros de Trilheiros??
Moderator: TCC
- renatomklw
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Anuncios de Encontros de Trilheiros??
Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...
Renato Mikolaiaw - IRMÃOS METRALHAS
TORNADEIRO
TORNADEIRO
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Anuncios de Encontros de Trilheiros??
renatomklw wrote:Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...
Olá Renato!
Desculpe-nos, mas é uma determinação da CBM p/ o TCC, já que até o momento não se tem notícia do alvará do evento.
Obrigado.
- renatomklw
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
TCC_Adm.fórum wrote:renatomklw wrote:Queria saber se é proibido anunciar no fórum, encontros de trilheiros, pois meu último post foi um anuncio sobre o 4º Italama em Itapoá-Sc e foi removido, gostaria de saber o porquê...
Olá Renato!
Desculpe-nos, mas é uma determinação da CBM p/ o TCC, já que até o momento não se tem notícia do alvará do evento.
Obrigado.
PENA QUE NÃO É UMA COMPETIÇAO E SIM UM ENCONTRO, E VCS NÃO AJUDAM A DIVULGAR OUTRA MODALIDADES DO OFFROAD, PENA QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM"VCS"...
ACHO QUE "TRAIL" DE TCC TEM AVER COM TODAS AS MODALIDADES 2 RODAS OFF ROAD E NÃO SÓ ENDURO...
É TRISTE.....
Renato Mikolaiaw - IRMÃOS METRALHAS
TORNADEIRO
TORNADEIRO
-
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Vc não entendeu, Renato. Mesmo não sendo uma competição, qualquer encontro, concentração de motos ou trilhão onde se reunam grande quantidade de motocicletas tem que ter alvará p/ acontecer. É lei nacional, não é uma determinação do TCC. O TCC só cumpre ordens de entidades superiores que proibem a divulgação de eventos sem alvará.renatomklw wrote: PENA QUE NÃO É UMA COMPETIÇAO E SIM UM ENCONTRO, E VCS NÃO AJUDAM A DIVULGAR OUTRA MODALIDADES DO OFFROAD, PENA QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM"VCS"...
ACHO QUE "TRAIL" DE TCC TEM AVER COM TODAS AS MODALIDADES 2 RODAS OFF ROAD E NÃO SÓ ENDURO...
É TRISTE.....
Nós divulgamos todos os eventos que chegam até nós, inclusive encontros como o Bananalama que tem alvará.
Se o TCC divulgar qualquer evento sem alvará, recebe multa, sendo encontro ou não e nós não acreditamos que vc ache isso justo.
Desculpe-nos novamente.