É isso ae Cassius, o pessoal da Viola é parceiro da equipe sim, e estive conversando com eles sobre investirem legal no Enduro. Estou usando os equipamentos UFO e posso GARANTIR a todos que são excelentes. A bota que tem um sistema de proteção extra e ao mesmo tempo uma articulação no calcanhar, extremamente leve!!! Conjuntos que dão a sensação de estar usando um moleton!! Produtos bem específicos para enduro (exemplo disso é uma luva térmica, de neoprene). Estão de parabéns pela iniciativa de trazer essa fantástica marca novamente ao nosso alcance! Se não me engano estão sendo representados pela Adrenalina ai em Curitiba e pela Manzatti Motos aqui em Campo Largo, essa última também patrocinadora do nosso enduro!
Só não sabia que o Maximo era preparador de suspenções... vou no veia dele hehehehe Por sinal o Maximo está junto com o Hewerton (Depre) que andava no motocross e velocross, se não me engano foi campeão paranaense de velocross ano passado!
PESSOAL!!!!
Está publicado no site
http://www.enduroaroeira.com.br a fotinho do troféu!!! entrem em O ENDURO / PREMIAÇÃO
Espero que gostem... arte do nosso amigo Piotto!! Parabéns Piotto ficou show de bola... o que não dá pra ter idéia é do tamanho dele... vão se surpreender!!! Como disse o Juliano hoje... triste vão ficar aqueles que ficarem em uma posição abaixo da pegar o troféu!!! Por isso como dizia o Ricardo "Quanto mais eu acelero eu me sinto mais perto do troféu!"
ACCCCEEELLLLEEEERRRRREEEEEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!