18º ENDURO CAPITAL DA LOUÇA / BRASILEIRO DE REGULARIDADE

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Elcio/Feijão

Re: 18º ENDURO CAPITAL DA LOUÇA / BRASILEIRO DE REGULARIDADE

Post by Elcio/Feijão »

DIEGO PANGRACIO wrote:
Elcio/Feijão wrote:
Cassius wrote:Como diretor de enduro do TCC e um dos redatores do regulamento citado, eu posso responder.
Como o nosso regulamento é elaborado e homologado no final do ano anterior ao campeonato vigente, temos como base os valores das taxas de alvará do ano corrente. Como em 2011 a taxa de alvara para o campeonato brasileiro teve um aumento significativo, a diretoria do clube autorizou a equipe organizadora do Enduro Capital da Louça a cobrar os 130 reais
Como o erro foi meu por finalizar o nosso regulamento antes do regulamento do brasileiro proponho lhe dar essa diferença de 30 reais em troca da sua camisa, do seu convite do show e do janta.

Justificado a questão do valor do alvará do brasileiro, :;;; sobre sua oferta, aponta de novo para os beneficios a justificativa do valor da inscrição. (Estes valores não poderão ser acrescidos, mesmo que a organização ofereça algum benefício, tais como, jantares, camisetas ou planilha enrolada). Essas informações parecem bobas para quem le, mas ébom esclarecer sempre, pois senao teremos provas com show de dupla sertaneja na chegada querendo justificar o preço da inscrição... mas procuremos um lado bom se ficasse assim..., a INSCRIÇÃO DO INDEPENDENCA viria com um ingresso do ROCK IN RIO :))) :))) :)))

PS. De duzentos e 30TINHA em duzentos e 30TINHA!!!!! eu CHEGO LÁ...... NA MASTER.. :))) :))) :)))
Olá Élcio!

Como o Cassius escreveu acima o custo de uma prova do brasileiro é mais elevado que uma prova do TCC/ PARANAENSE, só pra vc ter uma idéia temos que pagar R$ 3.000,00 de alvará de prova à CBM, mais o valores normais de Alvará da FPRM e Vistorias.

Vc deve ter percebido que dobramos a quantidade de troféus que por sinal ficaram muito bonitos, serão todos de louça confeccionados artesanalmente.

Nós poderíamos cobrar até R$ 150,00 pela inscrição sendo prova válida pelo Brasileiro, não gostaria de me aprofundar em valores mas apenas para ficar mais claro, a camisa oficial do enduro tem um custo de R$ 30,00 o Jantar no Laçador é R$ 28,00 e o Ingresso para o Show é R$ 20,00 (vale lembrar que o Show está sendo organizado paralelamente ao enduro, NÃO É A EQUIPE AROEIRA que está organizando), só ai se foram R$ 78,00, sobraram R$ 52,00, vc como organizador deve ter idéia do que ainda falta pagar: Apuração, Contribuição ao Clube, etc, etc.

A nossa intenção é sempre buscar o melhor para o piloto, estamos certos que R$ 130,00 é um valor justo e compatível com o evento.
TUDO CERTO!! INSCRIÇÃO FEITA!!!! :;;; :;;;
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by PIOTTO »

na verdade se a inscricao fosse 150,00 teria pilotos que nao fariam a prova, como foi esclarecido na reuniao do tcc, procuramos fazer o melhor custo beneficio possivel, mais o feijao :oo vem mesmo que seja trocentos reais a inscricao.........O IMPORTANTE E SER POLEMICO :oo :oo
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

PIOTTO wrote:na verdade se a inscricao fosse 150,00 teria pilotos que nao fariam a prova, como foi esclarecido na reuniao do tcc, procuramos fazer o melhor custo beneficio possivel, mais o feijao :oo vem mesmo que seja trocentos reais a inscricao.........O IMPORTANTE E SER POLEMICO :oo :oo
Euuuuuu????Polemico????? |1 |1 que nada!!!!! Às vezes temos que postar algo pra dar uma animada no forum... algumas bricadeiras/provocações.. :;; :;; mas tudo muito saudavel!!!! por sinal...o bicho ta pegando na categoria senior, diferença pouca entre os primeiros colocados!!! qualquer bip.bip.bip de atraso nesta prova .. pode deixar a copa tcc ir pro ralo. |1 Agora que a inscrição ta feita e paga... eh so esperar pra ver as medias!!! e já puxando o brazeiro a pra minha sardinha!!!! uma chuva nao seria mal.. :;;; assim a media baixa e a 230tinha nao sofre muito...fumandinho ja tá!!!! :)))
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Post by OVERLANGUE »

A Largada Promocional já está definida? Será obrigatória? Horário? Tolerancia para quem chegar atrasado?
É que estarei voltando de viagem e temo não poder chegar em tempo habil.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Sim

Post by DIEGO PANGRACIO »

OVERLANGUE wrote:A Largada Promocional já está definida? Será obrigatória? Horário? Tolerancia para quem chegar atrasado?
É que estarei voltando de viagem e temo não poder chegar em tempo habil.

Olá Marcão!

Nós estamos lutando para alterar o horário de largada da promocional para as 18:00hs, a prefeitura não quer liberar e insiste que devemos largar as 17:00hs. Será obrigatória sim e a tolerância será o horário da vistoria; até o momento às 16:45hs.

Qualquer alteração vamos avisar com antecedencia.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Eu já reservei hotel, achei mais fácil ...
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Pangracio, boa tarde,
Posso mandar um "overclone"???
Haverá vistoria através de "impressão digital"????
Beleza. Se conseguir chegar no horário, ótimo, caso contrário, paciencia, terei que somar mais 900 pontos na minha conta....
Um abração
Marcos "Over" Werlang
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

O bom seria se tivesse um lugar seguro para deixar as motos, que tal hein?
Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Gilson »

OVERLANGUE wrote:Pangracio, boa tarde,
Posso mandar um "overclone"???
Haverá vistoria através de "impressão digital"????
Beleza. Se conseguir chegar no horário, ótimo, caso contrário, paciencia, terei que somar mais 900 pontos na minha conta....
Resposta em www.enduroaroeira.com.br
Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Gilson »

cezar wrote:O bom seria se tivesse um lugar seguro para deixar as motos, que tal hein?
Resposta em www.enduroaroeira.com.br
Gilson
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Gilson »

Rodrigo wrote:Eu já reservei hotel, achei mais fácil ...
Ótima Sugestão Rodrigo...
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Olá Gilson ,em que parte do site
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOCELIN »

cezar wrote:Olá Gilson ,em que parte do site
Forum / xvii enduro da capital da louça / Dúvidas...

Pessoal este redirecionamento ao nosso site é em funçao dos patrocinadores, por favor vamos colaborar para o site ter acessos e podemos prestar nossas contas com o pessoal que esta viabilizando a prova financeiramente!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Nussaaaaa!!! 73 pilotos inscritos faltando praticamente 20 dias da prova, deve ser o novo recorde. Acho que vai faltar vaga e vamos ver neguinho arrependido por ficar de fora dessa festa. São apenas 180 vagas, pessoal, vamos ficar espertos e garantir a participação.

Por falar em participação, há dias estava procurando o contato do Viola Racing e tive a grata surpresa de encontrá-lo no site enduroaroeira.com.br como um dos parceiros do evento. O Máximo Viola é um dos melhores preparadores de suspensões que conheci. Tão bom que trabalhou muitos anos na Itália, se não me engano, na equipe KTM que corre o campeonato europeu de enduro. Valeu!!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOCELIN »

É isso ae Cassius, o pessoal da Viola é parceiro da equipe sim, e estive conversando com eles sobre investirem legal no Enduro. Estou usando os equipamentos UFO e posso GARANTIR a todos que são excelentes. A bota que tem um sistema de proteção extra e ao mesmo tempo uma articulação no calcanhar, extremamente leve!!! Conjuntos que dão a sensação de estar usando um moleton!! Produtos bem específicos para enduro (exemplo disso é uma luva térmica, de neoprene). Estão de parabéns pela iniciativa de trazer essa fantástica marca novamente ao nosso alcance! Se não me engano estão sendo representados pela Adrenalina ai em Curitiba e pela Manzatti Motos aqui em Campo Largo, essa última também patrocinadora do nosso enduro!

Só não sabia que o Maximo era preparador de suspenções... vou no veia dele hehehehe Por sinal o Maximo está junto com o Hewerton (Depre) que andava no motocross e velocross, se não me engano foi campeão paranaense de velocross ano passado!

PESSOAL!!!!

Está publicado no site http://www.enduroaroeira.com.br a fotinho do troféu!!! entrem em O ENDURO / PREMIAÇÃO

Espero que gostem... arte do nosso amigo Piotto!! Parabéns Piotto ficou show de bola... o que não dá pra ter idéia é do tamanho dele... vão se surpreender!!! Como disse o Juliano hoje... triste vão ficar aqueles que ficarem em uma posição abaixo da pegar o troféu!!! Por isso como dizia o Ricardo "Quanto mais eu acelero eu me sinto mais perto do troféu!"

ACCCCEEELLLLEEEERRRRREEEEEMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
Post Reply