Elcio/Feijão wrote:Cassius wrote:Como diretor de enduro do TCC e um dos redatores do regulamento citado, eu posso responder.
Como o nosso regulamento é elaborado e homologado no final do ano anterior ao campeonato vigente, temos como base os valores das taxas de alvará do ano corrente. Como em 2011 a taxa de alvara para o campeonato brasileiro teve um aumento significativo, a diretoria do clube autorizou a equipe organizadora do Enduro Capital da Louça a cobrar os 130 reais
Como o erro foi meu por finalizar o nosso regulamento antes do regulamento do brasileiro proponho lhe dar essa diferença de 30 reais em troca da sua camisa, do seu convite do show e do janta.
Justificado a questão do valor do alvará do brasileiro,

sobre sua oferta, aponta de novo para os beneficios a justificativa do valor da inscrição. (Estes valores não poderão ser acrescidos, mesmo que a organização ofereça algum benefício, tais como, jantares, camisetas ou planilha enrolada). Essas informações parecem bobas para quem le, mas ébom esclarecer sempre, pois senao teremos provas com show de dupla sertaneja na chegada querendo justificar o preço da inscrição... mas procuremos um lado bom se ficasse assim..., a INSCRIÇÃO DO INDEPENDENCA viria com um ingresso do ROCK IN RIO
PS. De duzentos e 30TINHA em duzentos e 30TINHA!!!!! eu CHEGO LÁ...... NA MASTER..
Olá Élcio!
Como o Cassius escreveu acima o custo de uma prova do brasileiro é mais elevado que uma prova do TCC/ PARANAENSE, só pra vc ter uma idéia temos que pagar R$ 3.000,00 de alvará de prova à CBM, mais o valores normais de Alvará da FPRM e Vistorias.
Vc deve ter percebido que dobramos a quantidade de troféus que por sinal ficaram muito bonitos, serão todos de louça confeccionados artesanalmente.
Nós poderíamos cobrar até R$ 150,00 pela inscrição sendo prova válida pelo Brasileiro, não gostaria de me aprofundar em valores mas apenas para ficar mais claro, a camisa oficial do enduro tem um custo de R$ 30,00 o Jantar no Laçador é R$ 28,00 e o Ingresso para o Show é R$ 20,00 (vale lembrar que o Show está sendo organizado paralelamente ao enduro, NÃO É A EQUIPE AROEIRA que está organizando), só ai se foram R$ 78,00, sobraram R$ 52,00, vc como organizador deve ter idéia do que ainda falta pagar: Apuração, Contribuição ao Clube, etc, etc.
A nossa intenção é sempre buscar o melhor para o piloto, estamos certos que R$ 130,00 é um valor justo e compatível com o evento.