18º ENDURO CAPITAL DA LOUÇA / BRASILEIRO DE REGULARIDADE

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: 18º ENDURO CAPITAL DA LOUÇA / BRASILEIRO DE REGULARIDADE

Post by DIEGO PANGRACIO »

marquinho wrote:DO JEITO QUE VAI A CARROAGEM VAMO TER QUE LARGAR AS 5 DA MANHA PRA CHEGAR ATE AS 18 HORAS.

MARQUINHO
IRALAMA

Fala Marquinho! Será que chove? hehehe

Vamos largar as 08hs da manhã, mas te garanto ai pelas 16hs vc já está chegando. A prova estava pronta com 160km, mas como citei acima tivemos que aumentar mais 20km pra cumprir o que está no regulamento do Brasileiro. :;;;
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by BORBOLETA »

Gostaria de desejar muito sucesso a toda a equipe aroeira, em mais este evento.

Estou muito triste por não poder participar deste grande enduro.
Pois estarei viajando.

Mas tenho certeza que será um grande espetaculo.

Sucesso.......
BETO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by BETO »

largada promocional pra quem trabalha sabado como fica?? to de plantão ate as 20 hrs...
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Segundo o regulamento, perde 900 pontos.
Castilho
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Castilho »

Alguém sabe me informar como funciona aquele patrocício (inscrição) da protork para pilotos que utilizam equipamentos completos da marca??
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Gilson wrote:Olá Rodrigo...

Agradecemos os comentários sempre elogiosos!!! Mas vamos lá... Estamos finalizando o regulamenteo complementar da prova, que trará estas informações. Em relação ao Jantar, a inscrição garante a janta do Piloto. Os demais, convidados, apoio, esposa, amante, etc... terá um custo de R$ 25,00 (Buffet + carnes assadas....)...

Todas as informações serão divulgadas no site da prova...

Abs e se preparem para acelerar!!!

Gilson
http://www.enduroaroeira.com.br

Me tira uma duvida sobre o valor da Inscrição:
no regulamento Complementar diz:
As inscrições poderão ser feitas pelos sites http://www.trailclubedecuritiba.com.br ou
http://www.enduroaroeira.com.br.
O valor das inscrições será de R$ 130,00 (centro e trinta reais). Cada piloto inscrito terá direito,
além de participar da prova, a uma camiseta do evento, um ingresso para assistir ao Show de
Freestyle com Jorge Negretti no dia 22/10 e a um jantar (bebida à parte), na Churrascaria
Laçador, local onde ocorrerá a divulgação dos resultados e premiações.

e regulamento do TCC diz:
Art. 17 – O valor da inscrição será de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por prova válida somente pela COPA TCC com apuração via GPS. E de até R$ 100,00 (cem reais) por prova de um dia, que também seja válida pelo Campeonato Paranaense de Enduro, Campeonato Sul Brasileiro ou Brasileiro com apuração via GPS. Estes valores não poderão ser acrescidos, mesmo que a organização ofereça algum benefício, tais como, jantares, camisetas ou planilha enrolada.

Aguardo!!!!!! obrigado!!!! :;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Como diretor de enduro do TCC e um dos redatores do regulamento citado, eu posso responder.
Como o nosso regulamento é elaborado e homologado no final do ano anterior ao campeonato vigente, temos como base os valores das taxas de alvará do ano corrente. Como em 2011 a taxa de alvará para o campeonato brasileiro teve um aumento significativo, a diretoria do clube autorizou a equipe organizadora do Enduro Capital da Louça a cobrar os 130 reais de inscrição.
Como o erro foi meu por finalizar o nosso regulamento antes do regulamento do brasileiro, proponho lhe dar essa diferença de 30 reais em troca da sua camisa, do seu convite do show e do jantar.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
MOCELIN
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOCELIN »

:shock:
Obrigado Cassius pela prontidão!

Mas gostaria de convidar a todos a visitar nosso site http://www.enduroaroeira.com.br e conferir as novidades... não esqueçam que podem ter informações no Fórum, INFORMATIVO 01 publicado!!!

Aguardamos a todos!!!
André Mocelin
EQUIPE AROEIRA

www.enduroaroeira.com.br
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

R$ 130,00 = Prova de 180km + camiseta do evento + um ingresso para assistir ao Show de Freestyle + um jantar na Churrascaria Laçador com varios amigos + um fim de semana único.....

tá barato pra caramba......
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Cassius wrote:Como diretor de enduro do TCC e um dos redatores do regulamento citado, eu posso responder.
Como o nosso regulamento é elaborado e homologado no final do ano anterior ao campeonato vigente, temos como base os valores das taxas de alvará do ano corrente. Como em 2011 a taxa de alvara para o campeonato brasileiro teve um aumento significativo, a diretoria do clube autorizou a equipe organizadora do Enduro Capital da Louça a cobrar os 130 reais
Como o erro foi meu por finalizar o nosso regulamento antes do regulamento do brasileiro proponho lhe dar essa diferença de 30 reais em troca da sua camisa, do seu convite do show e do janta.

Justificado a questão do valor do alvará do brasileiro, :;;; sobre sua oferta, aponta de novo para os beneficios a justificativa do valor da inscrição. (Estes valores não poderão ser acrescidos, mesmo que a organização ofereça algum benefício, tais como, jantares, camisetas ou planilha enrolada). Essas informações parecem bobas para quem le, mas ébom esclarecer sempre, pois senao teremos provas com show de dupla sertaneja na chegada querendo justificar o preço da inscrição... mas procuremos um lado bom se ficasse assim..., a INSCRIÇÃO DO INDEPENDENCA viria com um ingresso do ROCK IN RIO :))) :))) :)))

PS. De duzentos e 30TINHA em duzentos e 30TINHA!!!!! eu CHEGO LÁ...... NA MASTER.. :))) :))) :)))
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

Eu tinha programado participar desse evento, mas como eu náo me filiei, por motivos alheios a minha vontade |1 fica meio difícil pagar a diferença de 80,00R$ pela não filiação.

é uma pena mesmo
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Elcio/Feijão wrote:
Cassius wrote:Como diretor de enduro do TCC e um dos redatores do regulamento citado, eu posso responder.
Como o nosso regulamento é elaborado e homologado no final do ano anterior ao campeonato vigente, temos como base os valores das taxas de alvará do ano corrente. Como em 2011 a taxa de alvara para o campeonato brasileiro teve um aumento significativo, a diretoria do clube autorizou a equipe organizadora do Enduro Capital da Louça a cobrar os 130 reais
Como o erro foi meu por finalizar o nosso regulamento antes do regulamento do brasileiro proponho lhe dar essa diferença de 30 reais em troca da sua camisa, do seu convite do show e do janta.

Justificado a questão do valor do alvará do brasileiro, :;;; sobre sua oferta, aponta de novo para os beneficios a justificativa do valor da inscrição. (Estes valores não poderão ser acrescidos, mesmo que a organização ofereça algum benefício, tais como, jantares, camisetas ou planilha enrolada). Essas informações parecem bobas para quem le, mas ébom esclarecer sempre, pois senao teremos provas com show de dupla sertaneja na chegada querendo justificar o preço da inscrição... mas procuremos um lado bom se ficasse assim..., a INSCRIÇÃO DO INDEPENDENCA viria com um ingresso do ROCK IN RIO :))) :))) :)))

PS. De duzentos e 30TINHA em duzentos e 30TINHA!!!!! eu CHEGO LÁ...... NA MASTER.. :))) :))) :)))
Olá Élcio!

Como o Cassius escreveu acima o custo de uma prova do brasileiro é mais elevado que uma prova do TCC/ PARANAENSE, só pra vc ter uma idéia temos que pagar R$ 3.000,00 de alvará de prova à CBM, mais o valores normais de Alvará da FPRM e Vistorias.

Vc deve ter percebido que dobramos a quantidade de troféus que por sinal ficaram muito bonitos, serão todos de louça confeccionados artesanalmente.

Nós poderíamos cobrar até R$ 150,00 pela inscrição sendo prova válida pelo Brasileiro, não gostaria de me aprofundar em valores mas apenas para ficar mais claro, a camisa oficial do enduro tem um custo de R$ 30,00 o Jantar no Laçador é R$ 28,00 e o Ingresso para o Show é R$ 20,00 (vale lembrar que o Show está sendo organizado paralelamente ao enduro, NÃO É A EQUIPE AROEIRA que está organizando), só ai se foram R$ 78,00, sobraram R$ 52,00, vc como organizador deve ter idéia do que ainda falta pagar: Apuração, Contribuição ao Clube, etc, etc.

A nossa intenção é sempre buscar o melhor para o piloto, estamos certos que R$ 130,00 é um valor justo e compatível com o evento.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

BETO wrote:largada promocional pra quem trabalha sabado como fica?? to de plantão ate as 20 hrs...

Olá Beto, infelizmente a largada promocional é obrigatória e irá lhe custar 900 pontos caso não participe. Da um jeitinho de trocar o turno ai!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
laskoski
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by laskoski »

Diego, esclarece como é a dinâmica da largada promocional (ex. equipamento necessário, circuito e etc).
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Castilho wrote:Alguém sabe me informar como funciona aquele patrocício (inscrição) da protork para pilotos que utilizam equipamentos completos da marca??

Olá Castilho, piloto vestido de protork dos pés a cabeça (botas, calça, camisa, capacete e luvas) ganha a inscrição da prova.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Post Reply