Desta forma acredito que possa ir bem melhor nas outras pois estava com um R2 manual e utilizando o odômetro da moto (centesimal) que por sinal não batia com as referencias...

Lembrado que um preço bom me ajuda e muito.... ahoeieihaihoeihoa
Valew
Moderator: TCC
Edsonchaveiro wrote:conselho!
fica com seu painel de tornado mesmo
aprenda a usa-lo bem direitinho pra vc ñ morrer de raiva depois
abraço boa sorte
Edsonchaveiro wrote:pedro
quase fui campeão da trail turismo 2010
se ñ fosse o tal do quase
perdi o campeonato somente no madrugada
é mais ou menos assim vc ñ mexe nele por nada ate na hora de zerar e sempre zere ele antes do marcado por 10-20 mts antes
a ñ ser aquele erro basico de precisar de voltar, ai entra o regressivo pra ajudar é claro.
mas foi so uma ajuda pense bem em trocar seu equipamento, pois time que ta ganhando ñ se mexe.
ja vi muitos colegas pagar inscrição e menos da metade da prova ter que abandonar por motivos de quebra do aparelho
se precisar de dicas estarei aqui ou na proxima prova
abraço
edai companheiro, estamos de volta o medico acabou de liberar ,ja estou com outra moto e vou começar a treinar esse fds mesmo.Renato Scremin wrote:Olá amigo,eu e mais 4 amigos andamos com o finder ,[ só o meu e + 1 não quebrou]se eu não me engano a gente andou meio junto na 2º etapa, fiquei em 3º, não é sempre que bate a referência, vc tambem tem que ir sempre ajustando , só é mais facil porque mede de 10 em 10 m. Ja andei em agumas provas ano passado junto com o Edson e se vc pegar a manha do painel de tornado pelo menos vc tem certeza que ele não quebra. Valeu se eu ajudei, abraço. E vc Edson quando volta a andar?
jtoledo wrote:Quer um conselho, compre um Totem, liga para o Lorielse que ele parcela para vc, ou o Compass, são equipamentos de primeira linha e é o que a maioria usa.
rhennan wrote:quer o meu finder? 400 pila e a vista!
finder semi-novo!
(41)9638-0129
pedroizabel wrote:jtoledo wrote:Quer um conselho, compre um Totem, liga para o Lorielse que ele parcela para vc, ou o Compass, são equipamentos de primeira linha e é o que a maioria usa.
Se eu compra um desses equipamentos que vc me indicou, não posso participar da trail turismo....
e o custo é muito alto. Acredito no Finder 2000 !!! Ele vai funcionar!!!