Compro Finder, Guidão e R2

Compra e venda de equipamentos off road para pilotos e motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Compro Finder, Guidão e R2

Post by pedroizabel »

Bom pessoal participei deste ultimo enduro Lavailama como minha tornadinha e fiquei em quarto. Fiquei muito feliz com meu resultado :D . Pois tinha feito um cursinho de enduro uns 3 anos atrás e nunca mais participei de outras competições deste tipo.
Desta forma acredito que possa ir bem melhor nas outras pois estava com um R2 manual e utilizando o odômetro da moto (centesimal) que por sinal não batia com as referencias... :? . Por este motivo estou querendo comprar um R2 elétrico e um finder (decimal) e aproveitar para trocar o guidão melhorando a posição de pilotagem (mais alta).

Lembrado que um preço bom me ajuda e muito.... ahoeieihaihoeihoa

Valew
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Compro Finder, Guidão e R2

Post by Edsonchaveiro »

conselho!
fica com seu painel de tornado mesmo
aprenda a usa-lo bem direitinho pra vc ñ morrer de raiva depois

abraço boa sorte
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

Edsonchaveiro wrote:conselho!
fica com seu painel de tornado mesmo
aprenda a usa-lo bem direitinho pra vc ñ morrer de raiva depois

abraço boa sorte

O complicado do painel é pelo fato de ser digital, não tenho como ter nenhuma noção decimal, com o quebra queixo é diferente, pois quando está indo do 5 para 6 vc tem uma leve noção pois tem a questão de estar bem no meio que se refere a 50 metros...
E o painel da tornado, o que eu percebi foi que quando eu estava andando e a referencia era 2.0 meu painel marcava 1.8, porem na memória estava 1.87 quase 1.9. Dai eu pegava e arrumava para 2.0 (visual), dai me dei mal, pois ele fica com a memória dos 70 metros, ou seja, quando coloquei no 2.0 (visual) tinha posto no 2.07 (real). Dai largava andava 30 metros já virava para 2.1 :?
E o Finder é perfeito, pois marca de 10 em 10. Não sei com relação a qualidade e durabilidade....
Galera coloquem as suas opiniões sobre o Fider.... Abraço
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

pedro
quase fui campeão da trail turismo 2010
se ñ fosse o tal do quase
perdi o campeonato somente no madrugada
é mais ou menos assim vc ñ mexe nele por nada ate na hora de zerar e sempre zere ele antes do marcado por 10-20 mts antes
a ñ ser aquele erro basico de precisar de voltar, ai entra o regressivo pra ajudar é claro.

mas foi so uma ajuda pense bem em trocar seu equipamento, pois time que ta ganhando ñ se mexe.

ja vi muitos colegas pagar inscrição e menos da metade da prova ter que abandonar por motivos de quebra do aparelho

se precisar de dicas estarei aqui ou na proxima prova
abraço
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

Edsonchaveiro wrote:pedro
quase fui campeão da trail turismo 2010
se ñ fosse o tal do quase
perdi o campeonato somente no madrugada
é mais ou menos assim vc ñ mexe nele por nada ate na hora de zerar e sempre zere ele antes do marcado por 10-20 mts antes
a ñ ser aquele erro basico de precisar de voltar, ai entra o regressivo pra ajudar é claro.

mas foi so uma ajuda pense bem em trocar seu equipamento, pois time que ta ganhando ñ se mexe.

ja vi muitos colegas pagar inscrição e menos da metade da prova ter que abandonar por motivos de quebra do aparelho

se precisar de dicas estarei aqui ou na proxima prova
abraço

Hoje fui andar novamente, e novamente as referencias não batiam, então comecei a olhar a cada 50 metros (+-) para o odometro para ter noção de distancia, e fui pegando a malicia.
exemplo: na planilha está 1.96 e eu vinha vindo no 1.6, 1.7, 1.8 e olhando cada vez que o numero mudava, pois dai sabia que ainda tinha mais 100metros para virar, quando deu 1.9 sabia que ainda tinha mais 60 metros, acredito que se for medir essa distancia não vai dar 60 metros... mais jah sei que tenho que ficar esperto pois vai ter uma entrada.... Isso da certo para referencias longes, porém para referencias muito próximas fodeu. =/

Mais isso piora no estradão, em 2 km da uma diferença de 100 a 150 metros. Resumindo a entrada está bem na tua frente mais no odometro ainda falta 150 metros =/
Falei hoje com o Luciano (lavailama) e ele falou que possui um finder bem antigo, e vai me emprestar pra ver se eu noto melhora.

Obrigado pela ajuda Edson!!
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

valeu se o finder funcionar vai dar melhora pra caramba

abraço
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
Renato Scremin
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
FIM: Não

Post by Renato Scremin »

Olá amigo,eu e mais 4 amigos andamos com o finder ,[ só o meu e + 1 não quebrou]se eu não me engano a gente andou meio junto na 2º etapa, fiquei em 3º, não é sempre que bate a referência, vc tambem tem que ir sempre ajustando , só é mais facil porque mede de 10 em 10 m. Ja andei em agumas provas ano passado junto com o Edson e se vc pegar a manha do painel de tornado pelo menos vc tem certeza que ele não quebra. Valeu se eu ajudei, abraço. E vc Edson quando volta a andar?
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

Quer um conselho, compre um Totem, liga para o Lorielse que ele parcela para vc, ou o Compass, são equipamentos de primeira linha e é o que a maioria usa.
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

Renato Scremin wrote:Olá amigo,eu e mais 4 amigos andamos com o finder ,[ só o meu e + 1 não quebrou]se eu não me engano a gente andou meio junto na 2º etapa, fiquei em 3º, não é sempre que bate a referência, vc tambem tem que ir sempre ajustando , só é mais facil porque mede de 10 em 10 m. Ja andei em agumas provas ano passado junto com o Edson e se vc pegar a manha do painel de tornado pelo menos vc tem certeza que ele não quebra. Valeu se eu ajudei, abraço. E vc Edson quando volta a andar?
edai companheiro, estamos de volta o medico acabou de liberar ,ja estou com outra moto e vou começar a treinar esse fds mesmo.
abraço
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
rhennan
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
FIM: Não
XC: Sim

Post by rhennan »

quer o meu finder? 400 pila e a vista!

finder semi-novo!

(41)9638-0129
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

Olá amigo,eu e mais 4 amigos andamos com o finder ,[ só o meu e + 1 não quebrou]se eu não me engano a gente andou meio junto na 2º etapa, fiquei em 3º, não é sempre que bate a referência, vc tambem tem que ir sempre ajustando , só é mais facil porque mede de 10 em 10 m. Ja andei em agumas provas ano passado junto com o Edson e se vc pegar a manha do painel de tornado pelo menos vc tem certeza que ele não quebra. Valeu se eu ajudei, abraço. E vc Edson quando volta a andar?

Então consegui um finder! =) TENHO QUE AGRADECER AO LUCIANO DA EQUIPE LAVAI LAMA QUE ME DEU ESTE EQUIPAMENTO (ele anda em uma Husqvarna). Comprei um Road Book usado, a vantagem é por ser estendido e elétrico e hoje terminei de montar um no outro( fixar o Finder no suporte do Road book). Amanhã pretendo colocar na moto e testar... pra ver como se comporta na trilha. Espero que funcione, pois assim será muito mais fácil que no painel da Tornado.....

Abraço
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

jtoledo wrote:Quer um conselho, compre um Totem, liga para o Lorielse que ele parcela para vc, ou o Compass, são equipamentos de primeira linha e é o que a maioria usa.

Se eu compra um desses equipamentos que vc me indicou, não posso participar da trail turismo....
e o custo é muito alto. Acredito no Finder 2000 !!! Ele vai funcionar!!!
pedroizabel
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by pedroizabel »

rhennan wrote:quer o meu finder? 400 pila e a vista!

finder semi-novo!

(41)9638-0129

Muito caro!!!!!
Um finder novo custa 350 reais no máximo, se chorar ainda leva por 300 reais.

Mais já consegui o meu!!! =)

Obrigado.
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

VELHO VC É FODA MESMO
TENTOU ATE CONSEGUIR
DEUS TE ABENÇOE QUE FUNCIONE ESSE TREM
HAHAHAHAH
ABRAÇO . Acredito no Finder 2000 !!! Ele vai funcionar!!![/quote]
HAHAHAAHHHAAHHAHAHAHAHHAHAAHA
pedroizabel wrote:
jtoledo wrote:Quer um conselho, compre um Totem, liga para o Lorielse que ele parcela para vc, ou o Compass, são equipamentos de primeira linha e é o que a maioria usa.

Se eu compra um desses equipamentos que vc me indicou, não posso participar da trail turismo....
e o custo é muito alto. Acredito no Finder 2000 !!! Ele vai funcionar!!!
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens