[VENDO] - YAMAHA WR 450 - FOTOS E VÍDEO

Compra e venda de motos

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Post Reply
Andre #22
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

[VENDO] - YAMAHA WR 450 - FOTOS E VÍDEO

Post by Andre #22 »

Galera, em busca da motoquinha 2t to anunciando a minha,

É uma Wr 450 ano 2004,

quando comprei dei uma reformadinha nela, pintura e tal, coloquei Kit de plásticos Racetech e adesivos Dash, protetor de mão, manoplas, essas coisas,

andei umas 2 vezes com a moto e tive que fazer o cabeçote, ai ja aproveitei e troquei tudo que tinha que trocar, foram:

-Válvulas e molas Pro-x;
-Junta do cabeçote, pratos, retentores e chavetas de vávulas originais Yamaha;
-Acionador da Corrente de Comando;
-Rolamentos da roda Traseira e retentores de suspensão All Balls;
-Cabo do acelerador;
-Amplificador de centelha Giromax;

Depois disso devo ter andado mais umas 4, 5 vezes com a moto, pois ela fica em Joaçaba, e eu moro em Joinville, então só ando nos feriados, essa semana estive la e levei ela pra revisão, vai ser colocado também rolamentos do link All Balls e trocada a agulha do pistonete, vai com a ponteira BelParts, o banco veio com a espuma cortada, mas pedi pro cara da oficina dar um jeito também, unica coisa que tem que ser feita é trocar os adesivos das aletas, pois perderam a cola....

É isso galera, nao tenho muitas fotos, então pra nao ficar sem, ai vao algumas....

Image
Image
Image
Image

Um vídeo também, o piloto é roia kkkk,

Se quiserem tem mais no canal,
http://www.youtube.com/user/Andre22br?feature=mhsn

Valor: R$14000

(49)99367319
[email protected]
geiledudu
... + de 100 mensagens