KX450F BAJA
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
KX450F BAJA
Salve galera!
Pra quem gosta de moto, dá uma olhada nessa criança. Era uma KX450F. Virou uma KX450F Baja.
Fizemos o motor completo, detalhe por detalhe. Desde caixa de câmbio até a parte de cima, passando por biela e rolamentos internos.
Link com tudo novo, rodas, raios, etc.
O maios legal é que essa motoca tem tanque de 12 litros, o que dá uma autonomia de até 150 km numa trilha e 120 km numa prova de Baja ou Cross Country.
Além disso, estamos montando um sisteminha de navegação que vai permanecer na motoca, com GPS, Mini Compass e tal.
A motoca usa Mousse, afinal não adianta ter autonomia se os pneus furarem. E tem pezinho pra facilitar o uso fora de pistas.
O banco é gringo e além de ter uma espuma melhor é mais baixo, o que é bom pra mim, que vou usar.
A suspensão foi desenhada pra andar com mousse e se acertar com qualquer irregularidade.
O guidão é um ProTaper alto (sem suporte) pra facilitar a tocada em pé.
O motor é o diabo!
Andei com a moto numa pegada de Cross Country, por duas baterias de 30 minutos e, surpresa, nem via que o tanque existia. Esses americanos inventam qualquer coisa.
Segue uma fotinho aí... e uma da KXF250 E, que inventamos também.
Abraços!
Pra quem gosta de moto, dá uma olhada nessa criança. Era uma KX450F. Virou uma KX450F Baja.
Fizemos o motor completo, detalhe por detalhe. Desde caixa de câmbio até a parte de cima, passando por biela e rolamentos internos.
Link com tudo novo, rodas, raios, etc.
O maios legal é que essa motoca tem tanque de 12 litros, o que dá uma autonomia de até 150 km numa trilha e 120 km numa prova de Baja ou Cross Country.
Além disso, estamos montando um sisteminha de navegação que vai permanecer na motoca, com GPS, Mini Compass e tal.
A motoca usa Mousse, afinal não adianta ter autonomia se os pneus furarem. E tem pezinho pra facilitar o uso fora de pistas.
O banco é gringo e além de ter uma espuma melhor é mais baixo, o que é bom pra mim, que vou usar.
A suspensão foi desenhada pra andar com mousse e se acertar com qualquer irregularidade.
O guidão é um ProTaper alto (sem suporte) pra facilitar a tocada em pé.
O motor é o diabo!
Andei com a moto numa pegada de Cross Country, por duas baterias de 30 minutos e, surpresa, nem via que o tanque existia. Esses americanos inventam qualquer coisa.
Segue uma fotinho aí... e uma da KXF250 E, que inventamos também.
Abraços!
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
- XC: Não
Re: KX450F BAJA
Olá Rodrigo...
Pow, show as motocas hein?
Acho que num tópico há um tempo atrás vc postou algumas fotos da KX250E, mas ainda não estava totalmente pronta.
Três perguntas:
- Qual é essa pintura do quadro dela?
- Por acaso, ela tem partida elétrica?
- Qual o orçamento final?
Parabéns pela motos...
abcs,
Márcio
Pow, show as motocas hein?
Acho que num tópico há um tempo atrás vc postou algumas fotos da KX250E, mas ainda não estava totalmente pronta.
Três perguntas:
- Qual é essa pintura do quadro dela?
- Por acaso, ela tem partida elétrica?
- Qual o orçamento final?
Parabéns pela motos...
abcs,
Márcio
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Quando vamos andar na motoca?????
Abração...
Abração...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
- Cassius
- Site Admin
eu queroGuto wrote:Quando vamos andar na motoca?????
Abração...

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Fala Márcio,
A 250 não tem partida elétrica. Não cheguei a pensar em colocar, visto que treino no Motocross com ela e sempre achei as partidas elétricas das motos japonesas um ítem que traria mais peso pra aterrisar, além de deixar a frente muito no chão. Gosto de frente meio boba.
A 250 pega muito fácil se bem regulada.
Quanto à pintura, eu não posso detalhar pra você, pois posso falar besteira. O Clóvis, da Castello, pode te dizer certinho como fez.
A 450 tbém não tem partida elétrica, essa se pudesse eu gostaria de por, embora não faça tanta falta assim...
Guto, vamos fazer aquela trilha que você me prometeu ca...io!!!
Professos Cassius,
Minhas motos são suas... é só pegar e levar pra passear!
A 250 não tem partida elétrica. Não cheguei a pensar em colocar, visto que treino no Motocross com ela e sempre achei as partidas elétricas das motos japonesas um ítem que traria mais peso pra aterrisar, além de deixar a frente muito no chão. Gosto de frente meio boba.
A 250 pega muito fácil se bem regulada.
Quanto à pintura, eu não posso detalhar pra você, pois posso falar besteira. O Clóvis, da Castello, pode te dizer certinho como fez.
A 450 tbém não tem partida elétrica, essa se pudesse eu gostaria de por, embora não faça tanta falta assim...
Guto, vamos fazer aquela trilha que você me prometeu ca...io!!!
Professos Cassius,
Minhas motos são suas... é só pegar e levar pra passear!
-
- ... + de 100 mensagens
Em tempo:
Orçamento final te conto pessoalmente, pois não é motivo de orgulho...

Orçamento final te conto pessoalmente, pois não é motivo de orgulho...

- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
Se fosse combinado não daria tão certo...hehehe....
Conseguiu chegar a tempo no almoço? rs
Gde abraço,
Conseguiu chegar a tempo no almoço? rs
Gde abraço,
- Luiz Cesar
- ... + de 50 mensagens
Parabéns! Ficou show a 450... Quando for testar no Cross Country (Dural ou Crozetta) avisa.
abraço
ps.: conseguiu definir as etiquetas com código de barras?
abraço
ps.: conseguiu definir as etiquetas com código de barras?
na dúvida, acelere!
-
- ... + de 100 mensagens
Grande Márcio!
Encontrei o cara no meio da trilha, ve se pode!
Cheguei em casa e a esposa já tava olhando no relógio!
Temos que marcar uma. Ando sem parceiro ultimamente. Me irmão só quer cachaça, meu cumpadre Jacks operou o ombro, o Léo e o Rafa estão sem moto. Tá foda, to andando sozinho por aí.
Abraço.
Encontrei o cara no meio da trilha, ve se pode!
Cheguei em casa e a esposa já tava olhando no relógio!
Temos que marcar uma. Ando sem parceiro ultimamente. Me irmão só quer cachaça, meu cumpadre Jacks operou o ombro, o Léo e o Rafa estão sem moto. Tá foda, to andando sozinho por aí.
Abraço.
- marciohmendes
- ... + de 300 mensagens
Grande Rodrigo,
Cara, não consigo andar durante semana (bem que gostaria), mas quando quiser companhia no fim de semana é só dar um toque.
Grande abraço,
Márcio
Cara, não consigo andar durante semana (bem que gostaria), mas quando quiser companhia no fim de semana é só dar um toque.
Grande abraço,
Márcio
-
- ... + de 100 mensagens
Galera, encontrei um painel pra motoca já com GPS e tudo. Muito animal! Vejam a foto.
To tentando descolar um pra mim, deve ser alucinante ter um painel pequenininho já com navegação e tudo, velocímetro, odômetros parcial e total, cronometro, etc.
Vou instalar na negona!
To tentando descolar um pra mim, deve ser alucinante ter um painel pequenininho já com navegação e tudo, velocímetro, odômetros parcial e total, cronometro, etc.
Vou instalar na negona!
- Attachments
-
- voyager_w450.jpg (63.37 KiB) Viewed 2232 times
-
- ... + de 300 mensagens
Rodrigo, posta depois quando vc souber o custo do aparelho.
valeuu.. abs
valeuu.. abs
-
- ... + de 100 mensagens
Fábio,
Estou em processo de compra. Assim que eu finalizar e tiver o equipamento na minha mão e ver que é o que promete, posto aqui tudo: valores, onde comprar, como fiz pra chegar na minha mão, fotos instalado e tudo mais.
Abraço!
Rodrigo
Estou em processo de compra. Assim que eu finalizar e tiver o equipamento na minha mão e ver que é o que promete, posto aqui tudo: valores, onde comprar, como fiz pra chegar na minha mão, fotos instalado e tudo mais.
Abraço!
Rodrigo
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
O aparelho e da marca Trail Tech e o custo dele la fora e de US$ 279.95. Assim como outros produtos dessa marca, esse computador de bordo deve ser bom mesmo. Tem tambem umas boas opcoes de luz, ja pensando no Madrugada, so que o preco e meio salgado.
Se alguem tiver curiosidade de conhecer um pouco melhor, pode acessar pelo site:
www.trailtech.net
Se alguem tiver curiosidade de conhecer um pouco melhor, pode acessar pelo site:
www.trailtech.net
-
- ... + de 100 mensagens
É isso aí. O frete é USD 60,00. Então você tem: USD 280,00 + USD 60,00 = USD 340,00 x 160% (II sobre mercadoria + frete para pessoa física) = USD 544,00 x 1,90 = 1.033,60. Nesse preço chega no Correio mais próximo do endereço que você colocou na compra.
Pagamento pode ser por cartão de crédito.
É por isso mesmo que estou fazendo outro caminho. Assim que eu terminar eu posto aqui. Pretendo não pagar nenhum imposto, o que faria o equipamento custar R$ 646,00, sem ilegalidades.
Abraço!
Pagamento pode ser por cartão de crédito.
É por isso mesmo que estou fazendo outro caminho. Assim que eu terminar eu posto aqui. Pretendo não pagar nenhum imposto, o que faria o equipamento custar R$ 646,00, sem ilegalidades.
Abraço!