E acho mais, fora o lado financeiro, (que convenhamos, é pra acabá o cara fica se empenhando 6 meses pra organizar uma prova e ainda tomar um prejuizo no proprio bolso!) eu nao conheco nenhum outro esporte que oferece um trofeu enorme para o 10 lugar, 15 lugar, 20 lugar.
A competicao mais completa, disputada e desejada do mundo se chama Olimpiadas, e apenas os 3 primeiros ganham premiacao e mesmo assim é uma medalha!! (pelo menos espero que seja de ouro aquela porra hehe)
Isso é uma cultura que foi criado no Enduro, mas eu acho que vai chegar um momento em que vamos ter que discutir isso e rever se, por exemplo nao vale a pena oferecer medalhas para todos participantes e Trofeu apenas para os 3 primeiros? Ou medalhas so pra quem terminar a prova? Ou Trofeu só pros 5 primeiros?
Sei que é legal e super motivador ganhar um belo trofeu, mais eu digo isso porque caso contrario, a tendencia será de continuar aumetando o valor das inscricoes e eu acho que isso espanta mais participantes do que ter poucos trofeus.
Bem, isso sao coisas pra discutirmos em reunioes no TCC, mas fica o pensamento e segue o Baile!!
CONCORDO COM VC E COM O CASSIUS!!!!
IMAGINE QUE SENSACIONAL UM TROFÉU DE TRIGÉSIMO NONO OU TALVEZ UM DE QUADRAGÉSIMO QUINTO EM SUA PRATELEIRA.....
É DE ESTUFAR O PEITO E MOSTRAR PARA TODOS OS SEUS AMIGOS.... !!!!!
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Bem, a Equipe Lavailama tem como habito cumprir com o regulamento, salvo em situações que venha a benificiar os pilotos e ao clube.
Em alguns anos demos medalhas para todos os participantes, em outros demos camisas e em outros medalhas e camisas. Porem sempre antes de fugir a regra, buscamos avaliar vários pontos antes de investirmos. NO caso dos trofeus para a categoria duplas, vemos que a categoria duplas não se trata de uma categoria exclusiva para iniciantes e sim para aqueles que querem ir junto com o amigo fazer uma prova ou levar um amigo iniciante para ter ideia do mundo do Enduro.
Entendemos e isto tambem é um posicionamento do Clube "TCC" que iniciantes são as categorias Novatos e Trail e estes sim devem ser estimulados, por isso a quantidade de trofeus é maior! 15 e 10. Veja que na realidade a categoria duplas tem 06 trofeus para 11 duplas. se desse um por dupla dava mais de 50% da categoria premiada.
Gostariamos de premiar todos, porem como podem ter observado pelos comentários anteriores, isto gera um custo muito elevado, inviabilizando para os organizadores ( pilotos amantes do esporte ).
Por isso, resolvemos manter o que diz no regulamento.
Abraço a todos
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
. Veja que na realidade a categoria duplas tem 06 trofeus para 11 duplas. se desse um por dupla dava mais de 50% da categoria premiada.
Gostariamos de premiar todos, porem como podem ter observado pelos comentários anteriores, isto gera um custo muito elevado, inviabilizando para os organizadores ( pilotos amantes do esporte ).
Abraço a todos
Quer dizer....
11 duplas e 3 duplas premiadas(22 pilotos e 6 troféus) até o momento, certo!!!!
. Veja que na realidade a categoria duplas tem 06 trofeus para 11 duplas. se desse um por dupla dava mais de 50% da categoria premiada.
Abraço a todos
Quer dizer....
11 duplas e 3 duplas premiadas(22 pilotos e 6 troféus) até o momento, certo!!!!
PESSOAL LAVAILAMA,
ESCLARECIMENTO DE DUVIDA, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS.
O REGULAMENTO DIZ:
CHEGADA:
No mesmo local da largada.
Terá PC de chegada, com a entrega obrigatória da planilha completa e GPS, a não realização da mesma implicará em penalização de 900 pontos.
O MEU ROLER NÃO CABE A PLANILHA TODA, VOU TROCAR NO NEUTRO PRINCIPAL, COMO FAÇO, VOU TER QUE LEVAR ATÉ O FINAL DA PROVA A PLANILHA QUE TIREI?
Boa tarde marquinho
Toda ajuda é bem vinda! como deve saber é muito complicado fiscalizar se a planilha está completa ou não, a ideia e minimizar as possibilidade de termos pilotos andando na prova depois do evento em locais que tivemos muita dificuldade para poder ter a liberação de passagem. Lembre que alguma coisa tem que devolver no final. Por isso não esquenta, se preocuopa com a dor de barriga da largada e o trofeu no final.
Obrigado por vir prestigiar nosso evento, e até domingo.