XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Moderator: TCC
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Posts: 929
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 23:40
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Então pilotos, prova finalizada, experimental feito, planilhas amanhã na Jarva.
A chuva desses dias deixou o terreno espetacular, prova tá imperdivel 140km de muita trilha.
A chuva desses dias deixou o terreno espetacular, prova tá imperdivel 140km de muita trilha.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Meu amigo Lorelsi.
Não perco esta prova por nada. Ainda mais conhecendo a competência que a Equipe Lavailama possui.
Amanhã estarei fazendo a inscrição. A que horas você acha que as planilhas estarão na Jarva? Assim não perco a viagem!!! eheheh
Abraços
Não perco esta prova por nada. Ainda mais conhecendo a competência que a Equipe Lavailama possui.
Amanhã estarei fazendo a inscrição. A que horas você acha que as planilhas estarão na Jarva? Assim não perco a viagem!!! eheheh
Abraços
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Bara
As planilhas estarão disponíveis na Jarva, apartir do dia 14/09/2011 às 14:00hs.
Abraço
As planilhas estarão disponíveis na Jarva, apartir do dia 14/09/2011 às 14:00hs.
Abraço
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Caros pilotos, segue para conhecimento de todos uma pequena parte da prova. Vale ressaltar que nesta etapa o trajeto ainda estava sendo limpo.
http://www.youtube.com/watch?v=7kOfer7VGrU
Saudações
http://www.youtube.com/watch?v=7kOfer7VGrU
Saudações
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Obrigado Alstr!!!!!!!!!!
- Barba
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 213
- Joined: 09 Sep 2006, Sat, 19:50
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Atenção PILOTOS!!!
As Planilhas já partiram em direção à Jarva!!
Estarão disponíveis dentro de instantes!
Lembrem-se que para pegar a planilha deverá ser entregue o comprovante de inscrição
e pagamento
!!
Braaaaxxxxx
As Planilhas já partiram em direção à Jarva!!
Estarão disponíveis dentro de instantes!
Lembrem-se que para pegar a planilha deverá ser entregue o comprovante de inscrição



Braaaaxxxxx
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

- Eduardo.neto
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 220
- Joined: 24 Feb 2011, Thu, 8:34
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba - PR
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Planilhas ja estao disponiveis na Jarva.
Eduardo Neto
Eduardo Neto
-
- ... + de 100 mensagens
- Posts: 200
- Joined: 31 Aug 2006, Thu, 22:50
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Por gentileza !Eduardo.neto wrote:Planilhas ja estao disponiveis na Jarva.
Eduardo Neto
Fiz a inscriçao hoje de n 75 , do SR Eduardo Celso L. Tochiro na cat JUNIOR e o Animar e da cat NOvatos , se possivel mudar que o homem nao quer me pagar o 75 conto ...rssss
Abraço !!
- Barba
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 213
- Joined: 09 Sep 2006, Sat, 19:50
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Prezado Eduardo! Pode pagar tranquilo, já anotei a sua alteração de categoria e estou entrando em contato com o Adm. do site do TCC pois não consigo mudar sua inscrição no sistema!JOSE EDILSON wrote:Por gentileza !Eduardo.neto wrote:Planilhas ja estao disponiveis na Jarva.
Eduardo Neto
Fiz a inscriçao hoje de n 75 , do SR Eduardo Celso L. Tochiro na cat JUNIOR e o Animar e da cat NOvatos , se possivel mudar que o homem nao quer me pagar o 75 conto ...rssss
Abraço !!
Nos vemos na sexta!!
Abraços
Barba
Diretor de Prova
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

- Barba
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 213
- Joined: 09 Sep 2006, Sat, 19:50
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
REGULAMENTO PARTICULAR XIII ENDURO LAVAILAMA.
REGULAMENTO COMPLEMENTAR
Este evento é regido por este complemento, demais adendos e pelo Regulamento da Copa TCC de 2011.
DATA: Dias 16 e 18 Setembro de 2011.
LARGADA E CHEGADA:
Orma Motos - R. Justo Manfron, nr.1670 CEP: 82.410-540 - Santa Felicidade Curitiba – PR - Brasil
Os portões estarão abertos a partir das 7:00.
VALIDADE DA PROVA : prova valida pela 11ª e 12ª Etapas Copa Trail Clube de Curitiba de Enduro Regularidade 2011.
INSCRIÇÕES:
3 a 16 de Setembro de 2011 até as 18h, no valor de R$ 75,00
Adrenalina – Rua João Negrão, 1590, Tel. 41 – 3027.1677.
Limitadas a 250 inscrições.
O valor da inscrição no sábado (dia 17/11) será de R$ 90,00.
CATEGORIAS e ORDEM DE LARGADA:
Máster, Sênior, Over 40, Junior, Open 40, Novatos, Trail Turismo, Duplas.
SORTEIO e ENTREGA DOS MATERIAIS:
Dia 16 de Setembro a partir das 19h30min – Jarva Racing – Rua João Negrão 1274 telefone 3232-2121 – Curitiba.
PLANILHA:
Disponível a partir das 14h00min do dia 14 até dia 17 de setembro as 12h30min na Jarva Racing. Rua: João Negrão, 1274 – telefone 3232-2121 – Curitiba.
Para pilotos de cidades vizinhas, solicitar planilha pelo e-mail [email protected].
Não serão entregues planilhas sem o comprovante da inscrição, haverá controle por pilotos inscritos.
PREMIAÇÃO:
Troféus
Master - 5 troféus
Sênior - 5 troféus
Over 40 - 5 troféus
Junior - 10 troféus
Open 40 - 5 troféus
Novato - 15 troféus
Trail Turismo - 10 troféus
Duplas - 3 troféus (um para cada piloto da dupla)
EXTENÇÃO DA PROVA:
Aproximadamente 142 km.
PROGRAMAÇÃO DA PROVA:
Dia 18/09:
• Hora oficial: MrBits
• Local de largada: Orma Motos - R. Justo Manfron, nr.1670 CEP: 82.410-540 - Santa Felicidade Curitiba –
PR – Brasil
VISTORIA:
• A vistoria é obrigatória, a não realização da mesma implicará em penalização de 900 pontos.
• Equipamentos Obrigatórios na vistoria, Capacete, Colete, Óculos ou Viseiras, Calça resistente, joelheira, cotoveleira, Botas e Luvas.
• A partir das 08:00 até 08:45 horas vistoria em parque fechado.
AFERIÇÃO:
A aferição será no trajeto da prova, indicada na planilha do piloto.
O percurso de 1,844 km.
Entrega do GPS
A partir das 7:00hs de domingo 18/09/2011, na Orma Motos.
LARGADA Dia 18/09
Horário de largada do 1° piloto: 00
As 09:00:00 horas.
Intervalos de 20 segundos entre pilotos.
• Médias de velocidade:
- Categoria Máster e Sênior – primeira média
- Categorias Over 40 e Júnior – segunda média.
- Categorias Open 40, Novatos, Trail Turismo e Duplas – terceira média.
CHEGADA:
No mesmo local da largada.
Terá PC de chegada, com a entrega obrigatória da planilha completa e GPS, a não realização da mesma implicará em penalização de 900 pontos.
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:
Na Orma Motos até 1:30hs após a chegada da último piloto.
ENTREGA DE BOLETOS DE PASSAGENS E RECURSOS
Terão inicio as 15:30hs em separado para cada categoria, após fechada a entrega da categoria terá um intervalo de 15min para recursos.
APURAÇÃO:
Será realizada por GPS, podendo haver também PC´s manuais, em trechos onde a utilização do sistema via satélite não for 100% segura. Cada piloto levará consigo 02 (dois) aparelhos de rastreamento, fixados junto ao corpo através de um suspensório/colete, também fornecido pela organização, que será entregue ao piloto a partir das 7:00 horas de domingo. A prova terá aproximadamente 110 (cento e dez) PC’s, que serão previamente estabelecidos pela organização. Ao final, serão disponibilizados aos pilotos todos os locais de PC para eventual checagem. Os boletos de passagens deverão ser entregues aos pilotos uma hora após o horário ideal de chegada do último piloto da categoria.
Tolerância de passagem nos PC’s: 3 segundos para tempo adiantado e 5 segundos para tempo atrasado.
PLANILHAS e PCS:
Observe com atenção as informações contidas na planilha, principalmente nas indicações perigo.
A localização dos PC´s manuais é definida pelas placas e não onde as pessoas estarão anotando o tempo dos pilotos.
Nas categorias duplas, o PC deverá registrar o numeral/tempo de cada piloto, vale o boleto com o maior número de pontos perdidos dos dois pilotos. Se somente um piloto passar, será considerado como PC não passado – 1800 pontos perdidos.
COLETA de GPS:
Na “Orma, a qualquer momento e com prazo final de entrega, p/ efeito de resultado geral – até 30’ e 05” do horário ideal de cada piloto.
O piloto “deverá devolver os 2 GPS e seu respectivo suspensório no prazo de 30” “e 05” após o horário ideal de SUA CHEGADA, sob pena de não ter seu desempenho apurado e não entrar no resultado geral da prova para efeito de premiação.
Caso o piloto esteja comprovadamente impossibilitado de devolver os GPS dentro de sua tolerância, o prazo máximo p/ a devolução destes será às 18:00:00 horas de domingo, dia 19. Caso o competidor não devolva os equipamentos em condições de funcionamento, ao final do evento, independentemente do motivo (roubo, perda, danos propositais ou não, etc.), o mesmo deverá reembolsar o valor especificado no termo de responsabilidade para a organização em até no máximo 10 dias corridos.
PENALIZAÇÕES:
Não é permitida a troca de motocicleta na mesma etapa, somente entre as etapas, comunicando a organização da Prova. Se ocorrer o piloto ou a dupla será desclassificada.
Não é permitida a troca de piloto nas duplas, se ocorrer, a dupla é desclassificada.
Fumar fora dos Neutros de abastecimento, durante a prova, se ocorrer o piloto ou a dupla será desclassificada.
O piloto que for pego andando no percurso da prova antes da realização e for devidamente reconhecido como inscrito no evento será desclassificado.
Durante todo o dia do evento, o piloto que estiver pilotando sem capacete ou exercendo exibicionismos desnecessários, será desclassificado.
Serão desclassificados os pilotos que forem registrados cortando caminho pelo arado ou plantação.
O Piloto que ultrapassar a velocidade máxima estipulada nos trechos de radar será penalizado em 300 pts por trecho onde ultrapassou a velocidade.
RESGATE:
Além das motos fecha-trilha, haverão dois carros de resgate, um saindo depois da categoria júnior e outro saindo no fechamento da prova. Os pontos de resgate, bem como os horários aproximados de passagem estarão sinalizados na planilha.
SOMENTE SERÃO RESGATADOS PILOTOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM O NUMERAL E O JALECO DA PROVA!
INFORMAÇÕES GERAIS:
LEVANTAMENTO DA PROVA.
A aferição foi feito com uma moto YZ 250 com odômetro eletrônico TOTEM pneu dianteiro Mitas com 14 Libras de pressão. O pneu traseiro igualmente da Mitas 14 libras. A conferencia foi feita com CRF 230 com odômetro eletrônico Totem.
NEUTROS DE ABASTECIMENTO:
1º Neutro arpox. 28,8 km.
Horário (piloto 01) 53 minutos e 43 segundos
Tempo: 15min para todas as médias.
2º Neutro aprox. 70,10 km, Neutro principal, Posto de Gasolina Sthatec com Lanchonete em Itaperuçu.
Horário (piloto 01) 2 horas e 51 minutos
Tempo: 40min para média A.
35min para média B.
30min para média C e D
3º Neutro 105,10 km.
Horário (piloto 01) 4 horas e 27 minutos.
Tempo: 15min para média A.
12min para média B.
10min para média C e D
Apoio:
Haverá planilha de apoio com o percurso até o posto sthatec.
Obs. As leis de trânsito devem ser observadas em todos os trechos da prova, tanto em vias públicas como em vias secundárias.
INTEGRANTES DA EQUIPE:
Diretor de Prova – Rodrigo de S. A. Fernandes (Barba) – 8802-3753 – [email protected]
Diretor de Trajeto 1ª parte – Luis Fernando da Silva
Diretor de Trajeto 2ª parte – Luciano Sopa
Diretor de Técnico 1ª parte – Marcelo Ribeiro
Diretor de Técnico 2ª parte – Ricardo Loriano da Cruz
Diretor de Cronometragem – Alessandro Dino Almeida
Diretor de Segurança – Lorielsi Madalena dos Santos
DEMAIS INTEGRANTES:
Ademir Carapel
Akihito Urdiales
Alfredo Kolbe Jr.
Alisson Straioto
Bruno Joaquim
Carlos Roberto Silvestrin
Cezar Ranckel
Eduardo Dranka Filho
Eduardo Majchszak Neto
Eric Von Wagner
Erlon D’agostin
Fabiano Muhlmam Perez
Fabiano Valle (Banana)
Helio Senko
Hercílio Nalesso
José Eugênio Mottin
José Rubens Joaquim
Julio Fiori
Leandro Kleina
Luciano Soppa
Marcelo Sopa
Marcelo Tall
Marcio Prado
Marcio Sopa
Marco Prado
Matheus Fiori
Osnir Sandri
Paulo Dalazoana
Paulo Pacheco
Pedro Ubiratam
Rodrigo Kanning
Seiji Nakagiri
Patrocínio:
Consórcio Unilance, Orma Motos, Off Motos, D´agostin Pneus, Calcem, Adrenalina moto Racing, Dash Industries,
Apoio:
Jarva Racing, Totem Equipamentos de Bordo.
REGULAMENTO COMPLEMENTAR
Este evento é regido por este complemento, demais adendos e pelo Regulamento da Copa TCC de 2011.
DATA: Dias 16 e 18 Setembro de 2011.
LARGADA E CHEGADA:
Orma Motos - R. Justo Manfron, nr.1670 CEP: 82.410-540 - Santa Felicidade Curitiba – PR - Brasil
Os portões estarão abertos a partir das 7:00.
VALIDADE DA PROVA : prova valida pela 11ª e 12ª Etapas Copa Trail Clube de Curitiba de Enduro Regularidade 2011.
INSCRIÇÕES:
3 a 16 de Setembro de 2011 até as 18h, no valor de R$ 75,00
Adrenalina – Rua João Negrão, 1590, Tel. 41 – 3027.1677.
Limitadas a 250 inscrições.
O valor da inscrição no sábado (dia 17/11) será de R$ 90,00.
CATEGORIAS e ORDEM DE LARGADA:
Máster, Sênior, Over 40, Junior, Open 40, Novatos, Trail Turismo, Duplas.
SORTEIO e ENTREGA DOS MATERIAIS:
Dia 16 de Setembro a partir das 19h30min – Jarva Racing – Rua João Negrão 1274 telefone 3232-2121 – Curitiba.
PLANILHA:
Disponível a partir das 14h00min do dia 14 até dia 17 de setembro as 12h30min na Jarva Racing. Rua: João Negrão, 1274 – telefone 3232-2121 – Curitiba.
Para pilotos de cidades vizinhas, solicitar planilha pelo e-mail [email protected].
Não serão entregues planilhas sem o comprovante da inscrição, haverá controle por pilotos inscritos.
PREMIAÇÃO:
Troféus
Master - 5 troféus
Sênior - 5 troféus
Over 40 - 5 troféus
Junior - 10 troféus
Open 40 - 5 troféus
Novato - 15 troféus
Trail Turismo - 10 troféus
Duplas - 3 troféus (um para cada piloto da dupla)
EXTENÇÃO DA PROVA:
Aproximadamente 142 km.
PROGRAMAÇÃO DA PROVA:
Dia 18/09:
• Hora oficial: MrBits
• Local de largada: Orma Motos - R. Justo Manfron, nr.1670 CEP: 82.410-540 - Santa Felicidade Curitiba –
PR – Brasil
VISTORIA:
• A vistoria é obrigatória, a não realização da mesma implicará em penalização de 900 pontos.
• Equipamentos Obrigatórios na vistoria, Capacete, Colete, Óculos ou Viseiras, Calça resistente, joelheira, cotoveleira, Botas e Luvas.
• A partir das 08:00 até 08:45 horas vistoria em parque fechado.
AFERIÇÃO:
A aferição será no trajeto da prova, indicada na planilha do piloto.
O percurso de 1,844 km.
Entrega do GPS
A partir das 7:00hs de domingo 18/09/2011, na Orma Motos.
LARGADA Dia 18/09
Horário de largada do 1° piloto: 00
As 09:00:00 horas.
Intervalos de 20 segundos entre pilotos.
• Médias de velocidade:
- Categoria Máster e Sênior – primeira média
- Categorias Over 40 e Júnior – segunda média.
- Categorias Open 40, Novatos, Trail Turismo e Duplas – terceira média.
CHEGADA:
No mesmo local da largada.
Terá PC de chegada, com a entrega obrigatória da planilha completa e GPS, a não realização da mesma implicará em penalização de 900 pontos.
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:
Na Orma Motos até 1:30hs após a chegada da último piloto.
ENTREGA DE BOLETOS DE PASSAGENS E RECURSOS
Terão inicio as 15:30hs em separado para cada categoria, após fechada a entrega da categoria terá um intervalo de 15min para recursos.
APURAÇÃO:
Será realizada por GPS, podendo haver também PC´s manuais, em trechos onde a utilização do sistema via satélite não for 100% segura. Cada piloto levará consigo 02 (dois) aparelhos de rastreamento, fixados junto ao corpo através de um suspensório/colete, também fornecido pela organização, que será entregue ao piloto a partir das 7:00 horas de domingo. A prova terá aproximadamente 110 (cento e dez) PC’s, que serão previamente estabelecidos pela organização. Ao final, serão disponibilizados aos pilotos todos os locais de PC para eventual checagem. Os boletos de passagens deverão ser entregues aos pilotos uma hora após o horário ideal de chegada do último piloto da categoria.
Tolerância de passagem nos PC’s: 3 segundos para tempo adiantado e 5 segundos para tempo atrasado.
PLANILHAS e PCS:
Observe com atenção as informações contidas na planilha, principalmente nas indicações perigo.
A localização dos PC´s manuais é definida pelas placas e não onde as pessoas estarão anotando o tempo dos pilotos.
Nas categorias duplas, o PC deverá registrar o numeral/tempo de cada piloto, vale o boleto com o maior número de pontos perdidos dos dois pilotos. Se somente um piloto passar, será considerado como PC não passado – 1800 pontos perdidos.
COLETA de GPS:
Na “Orma, a qualquer momento e com prazo final de entrega, p/ efeito de resultado geral – até 30’ e 05” do horário ideal de cada piloto.
O piloto “deverá devolver os 2 GPS e seu respectivo suspensório no prazo de 30” “e 05” após o horário ideal de SUA CHEGADA, sob pena de não ter seu desempenho apurado e não entrar no resultado geral da prova para efeito de premiação.
Caso o piloto esteja comprovadamente impossibilitado de devolver os GPS dentro de sua tolerância, o prazo máximo p/ a devolução destes será às 18:00:00 horas de domingo, dia 19. Caso o competidor não devolva os equipamentos em condições de funcionamento, ao final do evento, independentemente do motivo (roubo, perda, danos propositais ou não, etc.), o mesmo deverá reembolsar o valor especificado no termo de responsabilidade para a organização em até no máximo 10 dias corridos.
PENALIZAÇÕES:
Não é permitida a troca de motocicleta na mesma etapa, somente entre as etapas, comunicando a organização da Prova. Se ocorrer o piloto ou a dupla será desclassificada.
Não é permitida a troca de piloto nas duplas, se ocorrer, a dupla é desclassificada.
Fumar fora dos Neutros de abastecimento, durante a prova, se ocorrer o piloto ou a dupla será desclassificada.
O piloto que for pego andando no percurso da prova antes da realização e for devidamente reconhecido como inscrito no evento será desclassificado.
Durante todo o dia do evento, o piloto que estiver pilotando sem capacete ou exercendo exibicionismos desnecessários, será desclassificado.
Serão desclassificados os pilotos que forem registrados cortando caminho pelo arado ou plantação.
O Piloto que ultrapassar a velocidade máxima estipulada nos trechos de radar será penalizado em 300 pts por trecho onde ultrapassou a velocidade.
RESGATE:
Além das motos fecha-trilha, haverão dois carros de resgate, um saindo depois da categoria júnior e outro saindo no fechamento da prova. Os pontos de resgate, bem como os horários aproximados de passagem estarão sinalizados na planilha.
SOMENTE SERÃO RESGATADOS PILOTOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM O NUMERAL E O JALECO DA PROVA!
INFORMAÇÕES GERAIS:
LEVANTAMENTO DA PROVA.
A aferição foi feito com uma moto YZ 250 com odômetro eletrônico TOTEM pneu dianteiro Mitas com 14 Libras de pressão. O pneu traseiro igualmente da Mitas 14 libras. A conferencia foi feita com CRF 230 com odômetro eletrônico Totem.
NEUTROS DE ABASTECIMENTO:
1º Neutro arpox. 28,8 km.
Horário (piloto 01) 53 minutos e 43 segundos
Tempo: 15min para todas as médias.
2º Neutro aprox. 70,10 km, Neutro principal, Posto de Gasolina Sthatec com Lanchonete em Itaperuçu.
Horário (piloto 01) 2 horas e 51 minutos
Tempo: 40min para média A.
35min para média B.
30min para média C e D
3º Neutro 105,10 km.
Horário (piloto 01) 4 horas e 27 minutos.
Tempo: 15min para média A.
12min para média B.
10min para média C e D
Apoio:
Haverá planilha de apoio com o percurso até o posto sthatec.
Obs. As leis de trânsito devem ser observadas em todos os trechos da prova, tanto em vias públicas como em vias secundárias.
INTEGRANTES DA EQUIPE:
Diretor de Prova – Rodrigo de S. A. Fernandes (Barba) – 8802-3753 – [email protected]
Diretor de Trajeto 1ª parte – Luis Fernando da Silva
Diretor de Trajeto 2ª parte – Luciano Sopa
Diretor de Técnico 1ª parte – Marcelo Ribeiro
Diretor de Técnico 2ª parte – Ricardo Loriano da Cruz
Diretor de Cronometragem – Alessandro Dino Almeida
Diretor de Segurança – Lorielsi Madalena dos Santos
DEMAIS INTEGRANTES:
Ademir Carapel
Akihito Urdiales
Alfredo Kolbe Jr.
Alisson Straioto
Bruno Joaquim
Carlos Roberto Silvestrin
Cezar Ranckel
Eduardo Dranka Filho
Eduardo Majchszak Neto
Eric Von Wagner
Erlon D’agostin
Fabiano Muhlmam Perez
Fabiano Valle (Banana)
Helio Senko
Hercílio Nalesso
José Eugênio Mottin
José Rubens Joaquim
Julio Fiori
Leandro Kleina
Luciano Soppa
Marcelo Sopa
Marcelo Tall
Marcio Prado
Marcio Sopa
Marco Prado
Matheus Fiori
Osnir Sandri
Paulo Dalazoana
Paulo Pacheco
Pedro Ubiratam
Rodrigo Kanning
Seiji Nakagiri
Patrocínio:
Consórcio Unilance, Orma Motos, Off Motos, D´agostin Pneus, Calcem, Adrenalina moto Racing, Dash Industries,
Apoio:
Jarva Racing, Totem Equipamentos de Bordo.
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 287
- Joined: 22 Oct 2008, Wed, 14:09
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Vamos lá equipe LAVAILAMA, VAMOS AUMENTAR O NUMERO DE TROFÉUS, PRINCIPALMENTE PARA TRAIL E DUPLAS...
CACHORRO LOUCO, 90 TROFÉUS E VCS 60!!!!
VAMOS PRESTIGIAR QUEM ESTA INICIANDO NESTE ESPORTE!!!!
ABRAÇO....
CACHORRO LOUCO, 90 TROFÉUS E VCS 60!!!!
VAMOS PRESTIGIAR QUEM ESTA INICIANDO NESTE ESPORTE!!!!
ABRAÇO....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
eu tambem acho que deve aumentar o numero de troféus,
que tal um para cada inscrito.

mas quem quiser o troféu avisa no momento da inscrição e ai a organização cobrara por isto é claro
hehehehehehe
imagine que legal a inscrição de R$ 75,00 + 40,00 (TROFÉU) = R$115,00

que tal um para cada inscrito.









mas quem quiser o troféu avisa no momento da inscrição e ai a organização cobrara por isto é claro
hehehehehehe
imagine que legal a inscrição de R$ 75,00 + 40,00 (TROFÉU) = R$115,00



Last edited by Cirano on 15 Sep 2011, Thu, 15:48, edited 2 times in total.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Não é querer desistimular pilotos e organizadores, não, mas eu apoio a decisão da Equipe Lavailama em manter os pés no chão e fazer 60 troféus. Nós realmente premiamos com 90 troféus e tbm com camisas de trilha, mas agora eu tô pagando um empréstimo no banco prá cobrir o furo, pq não houve retorno em inscrições por ter feito mais troféus e camisas. Não vale a pena, infelizmente.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Posts: 1320
- Joined: 10 Sep 2004, Fri, 15:19
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba-Pr
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Concordo com o Cassius tbem.
E acho mais, fora o lado financeiro, (que convenhamos, é pra acabá o cara fica se empenhando 6 meses pra organizar uma prova e ainda tomar um prejuizo no proprio bolso!) eu nao conheco nenhum outro esporte que oferece um trofeu enorme para o 10 lugar, 15 lugar, 20 lugar.
A competicao mais completa, disputada e desejada do mundo se chama Olimpiadas, e apenas os 3 primeiros ganham premiacao e mesmo assim é uma medalha!! (pelo menos espero que seja de ouro aquela porra hehe)
Isso é uma cultura que foi criado no Enduro, mas eu acho que vai chegar um momento em que vamos ter que discutir isso e rever se, por exemplo nao vale a pena oferecer medalhas para todos participantes e Trofeu apenas para os 3 primeiros? Ou medalhas so pra quem terminar a prova? Ou Trofeu só pros 5 primeiros?
Sei que é legal e super motivador ganhar um belo trofeu, mais eu digo isso porque caso contrario, a tendencia será de continuar aumetando o valor das inscricoes e eu acho que isso espanta mais participantes do que ter poucos trofeus.
Bem, isso sao coisas pra discutirmos em reunioes no TCC, mas fica o pensamento e segue o Baile!!
E acho mais, fora o lado financeiro, (que convenhamos, é pra acabá o cara fica se empenhando 6 meses pra organizar uma prova e ainda tomar um prejuizo no proprio bolso!) eu nao conheco nenhum outro esporte que oferece um trofeu enorme para o 10 lugar, 15 lugar, 20 lugar.
A competicao mais completa, disputada e desejada do mundo se chama Olimpiadas, e apenas os 3 primeiros ganham premiacao e mesmo assim é uma medalha!! (pelo menos espero que seja de ouro aquela porra hehe)
Isso é uma cultura que foi criado no Enduro, mas eu acho que vai chegar um momento em que vamos ter que discutir isso e rever se, por exemplo nao vale a pena oferecer medalhas para todos participantes e Trofeu apenas para os 3 primeiros? Ou medalhas so pra quem terminar a prova? Ou Trofeu só pros 5 primeiros?
Sei que é legal e super motivador ganhar um belo trofeu, mais eu digo isso porque caso contrario, a tendencia será de continuar aumetando o valor das inscricoes e eu acho que isso espanta mais participantes do que ter poucos trofeus.
Bem, isso sao coisas pra discutirmos em reunioes no TCC, mas fica o pensamento e segue o Baile!!

Alberini
-
- ... + de 200 mensagens
- Posts: 287
- Joined: 22 Oct 2008, Wed, 14:09
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Location: Curitiba
Re: XIII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Cassius eu admiro sua iniciativa, mas creio que o número baixo das inscrições foi devido a grande quantidade de eventos próximos, FIM PIRATRILHAS e EI2011(este nem tanto) e um pouco em relação a distancia, se tivéssemos o mesmo número de inscrições do ano passado creio que talvez não haveria prejuízo....Cassius wrote:Não é querer desistimular pilotos e organizadores, não, mas eu apoio a decisão da Equipe Lavailama em manter os pés no chão e fazer 60 troféus. Nós realmente premiamos com 90 troféus e tbm com camisas de trilha, mas agora eu tô pagando um empréstimo no banco prá cobrir o furo, pq não houve retorno em inscrições por ter feito mais troféus e camisas. Não vale a pena, infelizmente.
Abraço.....
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695