VIDEO ENDURO CACHORRO LOUCO - 1ª e 2ª PARTE
Moderator: TCC
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
VIDEO ENDURO CACHORRO LOUCO - 1ª e 2ª PARTE
segue video:
2ª parte ! neste não tem raízes rss (tem um pequeno trecho da cachoeira que faz parte do início da prova, havia esquecido de incluir no primeiro video, mais, o importante é revê-la!
http://www.youtube.com/watch?v=ePqW9icd ... rofilepage <--
1a. parte
2ª parte ! neste não tem raízes rss (tem um pequeno trecho da cachoeira que faz parte do início da prova, havia esquecido de incluir no primeiro video, mais, o importante é revê-la!
http://www.youtube.com/watch?v=ePqW9icd ... rofilepage <--
1a. parte
Last edited by Leandro Rudek on 02 Sep 2011, Fri, 23:57, edited 2 times in total.
Garra Trilha - Guarapuava - PR
Re: VIDEO ENDURO CACHORRO LOUCO - 1a. PARTE
som nada.........
- Cassius
- Site Admin

T de vídeo!
Parabéns, Leandro!
É muito legal ver como estavam no momento da prova, os trechos que passamos tantas vezes no levantamento.
ah, no meu note, o som tá ok!
Parabéns, Leandro!
É muito legal ver como estavam no momento da prova, os trechos que passamos tantas vezes no levantamento.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens

Cassius wrote: T de vídeo!
Parabéns, Leandro!
É muito legal ver como estavam no momento da prova, os trechos que passamos tantas vezes no levantamento.![]()
a segunda parte, vou ver se sobra um "tempão" pra terminar.. não é fácil assistir tudo de novo e pegar as melhores partes.. mais no final fica bom.
Alisson e Filé !
- LucP
- ... + de 300 mensagens

muito legal o Video... parabéns mesmo!
bem "profissa"!
é legal a gente rever os trechos (apesar de que vários alí, acho que pulei, eheheheheheh...
)
bem "profissa"!
é legal a gente rever os trechos (apesar de que vários alí, acho que pulei, eheheheheheh...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
Parabéns pelo video Leandro e obrigado por compatilhar estas imagens conosco.
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens

vlww Paulox321 wrote:Parabéns pelo video Leandro e obrigado por compatilhar estas imagens conosco.
Dúvida: Vcs vão vender os dvd´s da prova em Cascavel, na próxima etapa?! reserve o meu
grd abç
Lucp
-
Amarildo
- ... + de 300 mensagens

- FIM: Não
Legal o video!! Alias voce tem postado varios videos de todas as provas, com excelente qualidade, parabens. Só que acho que voce nao foi muito gentil nas raizes, ja tivemos uns comentarios aqui dia desses sobre esse assunto. Pelo que mostra o video voce andou um tempao atras de um piloto sem conseguir passar (acho que é o Carlinho) e quando todos estavam parados voce passou por todos, berando o mato. Imagino que quem chegou primeiro ao obstaculo tem a prioridade de tentar. Se nao conseguir da a vez para o proximo.
Abraço
Abraço
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens

Realmente, essas raízes ainda estão sendo polêmicas hehe... então Amarildo, o “tempão” que fiquei atrás do novo amigo Mocelin, foi em torno de 1min, sinceramente nem lembro porque estava atrás hehe.. se errei alguma entrada ou ele me passou, enfim, nas provas, qdo chego em uma fila de espera, sinceramente, SE eu notar que tem condições de transpor algum obstáculo que os pilotos da frente estão tendo dificuldade, vou tentar sempre! Independente de ordem de chegada no local.Amarildo wrote:Legal o video!! Alias voce tem postado varios videos de todas as provas, com excelente qualidade, parabens. Só que acho que voce nao foi muito gentil nas raizes, ja tivemos uns comentarios aqui dia desses sobre esse assunto. Pelo que mostra o video voce andou um tempao atras de um piloto sem conseguir passar (acho que é o Carlinho) e quando todos estavam parados voce passou por todos, berando o mato. Imagino que quem chegou primeiro ao obstaculo tem a prioridade de tentar. Se nao conseguir da a vez para o proximo.![]()
Abraço
Quando estamos aqui, “brincando” em trilhas, morros etc... sou Gentil em esperar minha vez, tentar subir, e, não conseguindo volto pro final da fila ou ajudo o pessoal subir, mas, competindo, não faço isso não... creio que fui bem de boa ali, pela esquerda onde não tinha ninguém, quebrando mato, e até esperei um pouco pra decidir se ia em frente ou não... mais enfim... como dizem: Segue o baile!
Curiosidade: Vc estava fazendo esta prova?! ou outras?!
abç
Percebi que vc usou algumas fotos minha sim, e por vc ter usado de maneira a promover a prova e presevou os creditos (moldura digital) então até fico agradecido por ter usado.Leandro Rudek wrote:vlww Paulox321 wrote:Parabéns pelo video Leandro e obrigado por compatilhar estas imagens conosco.recebendo um elogio de quem entende do assunto realmente é super gratificante! Inclusive, obrigado por disponibilizar as minhas fotos via arquivo, não sei se pode.. mais usei no video
apesar de ser video amador, sinceramente, tb gostei hehe... no inicio, tem aquele trecho da estrada,
fiz com que o Venancio (piloto da JR) descesse do carro, corresse lá na frente... e posicionasse a camera kkk... piá novo, podia correr 2kms
![]()
![]()
Dúvida: Vcs vão vender os dvd´s da prova em Cascavel, na próxima etapa?! reserve o meu!
grd abç
Lucp
Sobre o DVD da prova é outro pessoal (Na Trilha) que irá fazer, imagino que ele levarão na próxima etapa. Nestra prova meu trabalho se restringiu a somente a galeria de fotos.
Espero que elas sejam ulteis para representar a modalidade na festa de premiação do Campeonato Paranaense 2011.
-
Amarildo
- ... + de 300 mensagens

Leandro Rudek wrote:Realmente, essas raízes ainda estão sendo polêmicas hehe... então Amarildo, o “tempão” que fiquei atrás do novo amigo Mocelin, foi em torno de 1min, sinceramente nem lembro porque estava atrás hehe.. se errei alguma entrada ou ele me passou, enfim, nas provas, qdo chego em uma fila de espera, sinceramente, SE eu notar que tem condições de transpor algum obstáculo que os pilotos da frente estão tendo dificuldade, vou tentar sempre! Independente de ordem de chegada no local.Amarildo wrote:Legal o video!! Alias voce tem postado varios videos de todas as provas, com excelente qualidade, parabens. Só que acho que voce nao foi muito gentil nas raizes, ja tivemos uns comentarios aqui dia desses sobre esse assunto. Pelo que mostra o video voce andou um tempao atras de um piloto sem conseguir passar (acho que é o Carlinho) e quando todos estavam parados voce passou por todos, berando o mato. Imagino que quem chegou primeiro ao obstaculo tem a prioridade de tentar. Se nao conseguir da a vez para o proximo.![]()
Abraço
Quando estamos aqui, “brincando” em trilhas, morros etc... sou Gentil em esperar minha vez, tentar subir, e, não conseguindo volto pro final da fila ou ajudo o pessoal subir, mas, competindo, não faço isso não... creio que fui bem de boa ali, pela esquerda onde não tinha ninguém, quebrando mato, e até esperei um pouco pra decidir se ia em frente ou não... mais enfim... como dizem: Segue o baile!
Curiosidade: Vc estava fazendo esta prova?! ou outras?!
abç
Leandro,
"Nao quero aqui causar polemica, esse titulo é do Marcelo Ribeiro nao quero atrito com ele"
Cada um tem sua maneira de pensar e agir e temos que respeitar, eu nao concordei com sua atitude mas respeito pq é a sua. Imagino assim, naquelas raizes ou em tantas outras que tem por ai, voce chega e esta aguardando sua vez para subir, a maquina avisa que voce esta uma semana atrasado e tem mais 4 ou 5 na sua frente, aí chega uma pessoa como quem nao quer nada e atravessa na frente de todo mundo cobre todo mundo de barro e pedras e sai na frente "ganhando" alguns segundos que na verdade seria do primeiro da fila...Posso estar muito errado, nao consigo concordar com isso. Repito, se o primeiro da fila tenta e nao consegue obviamente eu iria tambem. Mas, eu com toda certeza nao faria oque voce fez.
Martando sua curiosidade; eu nao estava fazendo a prova infelizmente. Pq se tivesse, voce nao passava na minha frente pra subir da forma que voce passou aqueles pilotos.
Cada um tem sua maneira de pensar, nao é mesmo? essa é a minha.
E... segue o baile!
abraço
- Leandro Rudek
- ... + de 100 mensagens

-
Marcelo Alves
- ... + de 200 mensagens

Lendo o tópico, resolvi dar uma opinião...Já vimos esse filme uma prova recente...Onde um piloto acabou derrubando outro na ultrapassagem...Imagino que a conclusão que se chegou.....foi a de que nenhum deles estava errado ou certo....Pelo menos o assunto morreu e entre mortos e feridos, todos salvaram-se....rsrrs...Agora neste caso, vendo o vídeo, e que se faça justiça, um excelente vídeo...Obs: (não tenho procuração e nem conheço pessoalmente a pessoa do Sr. Leandro Rudek) mas na minha humilde opinião, não houve nenhum desrepeito do piloto em querer abrir caminho pelo mato para transpor os obstáculos...Muito pelo contrário, louvável sua iniciativa...Tenho quase certeza que outros pilotos devem ter seguido o caminho alternativo. Em nenhum momento percebe-se no vídeo ele jogando a moto em cima de outros pilotos, muito menos esbarrando em outros pilotos..Parece sim, ele brigando com o mato...rsrsrs...E penso o seguinte também...Ninguém é obrigado a ficar atrás de outros pilotos parados em obstáculos...mas repudío veementemente aquele que quer passar a qualquer custo....escorando, jogando a moto em cima de outros...esta atitude sim, deve ser recriminada...Mas como dissem os grandes pensadores, a unânimidade é burra, cada qual com a sua opinião e devemos respeitá-la...Lembrando sempre que o nosso direito termina onde começa o direito do outro....No mais, segue o baile...
VIDA LONGA AO TCC E SEU PILOTOS
VIDA LONGA AO TCC E SEU PILOTOS
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não