Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
To com essa suspensão de RM125 2003 aqui pra vender, showa, impecável, não tem um detalhe na susp, simplesmente zerada! Vai completinha com os garfos, mesas e protetores! ideal pra crf230, tornado, xr200 e outras...
obs.: a pinça de freio original da crf230/tornado/xr200 encaixam perfeitamente nessa susp, sem adaptação - mas se quiser um freio gringo, tenho o sistema de freio completo da especial tbm
R$ 1.600,00
Last edited by joaogabriel on 02 Nov 2011, Wed, 9:22, edited 1 time in total.
pra lander, eu tenho duas especiais de DR, e uma especial de kx125, todas as duas dão certo pra instalar, mas precisa fazer uma pequena adaptação no canote da mesa.
tenho duas de DR400 (a mesma utilizada na crf230 do campeão de enduro dário júlio), e uma invertida de kx 125 2004. no momento é isso, to pra receber outras, traseira eu não tenho nada