Fala galera do TCC,
Quem viu meu tópico colocado no mural (viewtopic.php?f=2&t=13956), eu estou montando um briquedo novo, XL 250R 1989 (Carburação Simples).
Eu farei uma listinha do que eu preciso, e fico aberto a sugestões para mudanças nesta lista, pois estou bem dasatualizado da brincadeira, e também porque nunca tive uma XL 250R. Se alguém tiver as peças, posta ai, ou se alguém souber onde posso comprar elas com um preço bom aqui em Curitiba e Região, ou até mesmo pela internet (sites de confiança da galera), principalmente onde aceite Cartão de Crédito e parcele legal.
- Kit Relação (Coroa 48 Dentes, Pinhão 14 Dentes e Corrente com Retentor);
- Ponteira Esportiva de Alumínio;
- Tanque Plástico;
- Paralamas (Dianteiro e Traseiro);
- Protetor de Mão Fechado;
- Number Plate;
- Guidão de Alumínio 22mm, com Barra para intrumentos;
- Acelerador Rápido (1/4);
- Filtro de Ar de Espuma;
- Kit de Reparo do Carburador;
- Lonas de Freio (Dianteiro e Traseiro);
- Pedal de Marcha ( o dela esta desgastado, não troca as marchas, pois fica escapando).
De início seria isso. Posteriormente precisarei de mais coisinhas e principalmente de equipo pra mim, pois não tenho mais nada (colete, camisa, calça, botas e luvas).
Também preciso saber se alguém sabe me dizer outro carburador para adaptar nela, pois sempre soube que o carburador dela é ruim e quebra muito facil. Um amigo me falou do da NX 200 e outro amigo me falou que tem um conhecido que adaptou o da CG 150, e trocou apenas canetas e gicles pra não dar falta. Se alguém souber o que posso fazer, por favor posta aí.
Um abraço á todos.
Rodrigo Alemão.
Peças para XL 250R 1989 (Carburação Simples)
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Peças para XL 250R 1989 (Carburação Simples)
fala alemão,tudo certo...tenho um brinquediho desses ,a minha tbm é 89..
a coroa é a mesma da tornado,o carburador é nervoso(original), é um motor muito forte o que estraga é que são 4 válvulas e quebra a toa,já perdi a conta do qnto gastei nela
...to colocando um motor de twister nela.
qquer coisa me liga ,conheço um mecanico muito bom pra XLX ele sempre mexe na minha,abraço
84 73 66 12
a coroa é a mesma da tornado,o carburador é nervoso(original), é um motor muito forte o que estraga é que são 4 válvulas e quebra a toa,já perdi a conta do qnto gastei nela

qquer coisa me liga ,conheço um mecanico muito bom pra XLX ele sempre mexe na minha,abraço
84 73 66 12

-
- ... + de 10 mensagens
Opa guri,
Blza. Eu te ligo sim pra combinarmos de trocar idéias, já que vc tem mais noção que eu no Xizelão. Vlw pelas dicas e depois pego o endereço do teu mecanico.
Um abraço.
Blza. Eu te ligo sim pra combinarmos de trocar idéias, já que vc tem mais noção que eu no Xizelão. Vlw pelas dicas e depois pego o endereço do teu mecanico.
Um abraço.
-
- ... + de 200 mensagens
fala Rodrigo Alemão blz??
kara um lugar onde vc pode comprar tudo isso em um preço rasoavel é na BORGUESANI moto peças fica pertodo do terminal do pinheirinho sentido br 116, lá tem muito coissa assim e em um preço bom
as peças para XL 250 do meu primo eu compro lá
até peças para minhas agrales 16.5 e 27.5 tem lá
e pitbullsjp se vc quiser se desfazer do seu motor me avisa
q agente negocia ele em um preço bem baratinho
kara um lugar onde vc pode comprar tudo isso em um preço rasoavel é na BORGUESANI moto peças fica pertodo do terminal do pinheirinho sentido br 116, lá tem muito coissa assim e em um preço bom

as peças para XL 250 do meu primo eu compro lá
até peças para minhas agrales 16.5 e 27.5 tem lá

e pitbullsjp se vc quiser se desfazer do seu motor me avisa
q agente negocia ele em um preço bem baratinho

motos esport - chega rapido
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
-
- ... + de 200 mensagens
O motor já foi!!!
PINTEI DE VERDE E JOGUEI NO MATO!!!!
Abrassssss

PINTEI DE VERDE E JOGUEI NO MATO!!!!

Abrassssss
-
- ... + de 30 mensagens
- Trilhas: Não
TROQUE O MOTOR QUE NÃO INCOMODA MAIS . COLOQUEI UM DA XTZ LANDER NA MINHA, SÓ ANDA AGORA