pelas videos que vi no site, a prova da cachorrada vai estar de enrolar o cabo, já vou aproveitar amanhã no levantamento do nosso enduro FIM pra dar uma treinadinha....
VEM NI MIM QUERUBIMMMM
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cirano wrote:pelas videos que vi no site, a prova da cachorrada vai estar de enrolar o cabo, já vou aproveitar amanhã no levantamento do nosso enduro FIM pra dar uma treinadinha....
VEM NI MIM QUERUBIMMMM
sendo assim... resta-me retirar minha aposta kkkk
bom final de semana e bom treino rsss depois me passe algumas dicas.. rs.. preciso ganhar pelo menos do MortÃndela hehe abç
Cirano wrote:pelas videos que vi no site, a prova da cachorrada vai estar de enrolar o cabo, já vou aproveitar amanhã no levantamento do nosso enduro FIM pra dar uma treinadinha....
VEM NI MIM QUERUBIMMMM
sendo assim... resta-me retirar minha aposta kkkk
bom final de semana e bom treino rsss depois me passe algumas dicas.. rs.. preciso ganhar pelo menos do MortÃndela hehe abç
nem a pau nicolau,
aposta uma x realizada, não se aceita mais refugar.... AI VAI PRA LISTA DOS PIPOQUEIROS.....RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
PREMIO: O GANHADOR DA PROVA, OU MELHOR COLOCADO ENTRE OS APOSTADORES, RECEBE UMA JANTA-ALMOÇO NA FAIXA!!!
MAIS, É FEITA UMA DIVISÃO ENTRE O RESTANTE DOS PILOTOS APOSTADORES E "PERDEDORES" DO VALOR DA JANTA??? OU CADA UM PAGA AO VENCEDOR O VALOR CORRESPONDENTE AO VALOR DE UMA JANTA-ALMOÇO?!