Daew pessoal. Intão tenho uma tornado e ela começou a fumar e a bater valvula.
Como ja tenho que fazer o motor mesmo esou pensando em colocar aqueles kit's para 300 aquele athena.
O que vcs me dizem?
To achando ela muito fraquinha. Por isso que estou querendo por.
E mas futuramente um comando.
Ela ja tem o acelerador rápido wirtz, coroa 48 e pião 12.
Tbm estou querendo colocar aqueles filtros de espuma. Mas achei um pouco caro. Ta saindo na base de 120 pilas o que vcs achão?
E tbm quem tiver os plasticos da tornado para vender da um toq que estou interessado.
Deichar tornado mais esperta
Moderator: TCC
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
Re: Deichar tornado mais esperta
Cara muito bom os kits 300 da athena, porem requer um bom mecanico para fazer a instalação, pois pode deixar tua moto com um motor fragil.
e vc devia por o filtro pois tua moto vai ter mais durabilidade de motor. e ela fica mais esperta para andar.
pode comprar o kit tem um custo beneficio legal
e vc devia por o filtro pois tua moto vai ter mais durabilidade de motor. e ela fica mais esperta para andar.
pode comprar o kit tem um custo beneficio legal
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens
- Trilhas: Não
Já ouvi falar muito bem do kit 293cc da Athena.
Vc tb pode comprar só o filtro de espuma e utilizar o suporte do filtro original. Tem um modelo da Moldspuma que dizem ser muito bom:

Vc tb pode comprar só o filtro de espuma e utilizar o suporte do filtro original. Tem um modelo da Moldspuma que dizem ser muito bom:

XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
-
- ... + de 50 mensagens
motor deve ocorrer uma harmonia entre as partes..
colocar um kit maior não basta... se o preparador não for bom. vc nem vai notar diferença... só no bolso.
de nada adianta um pistão maior se preparação na caburação e nas valvulas e consequentemente exaustão.
moto para trilha eu não recomendo.
voce falou em pegar um filtro esportivo... melhor regular o carburador para suas necessidades vc tera mais resultados pode confiar... agora se vc trocar comando, dae aconselho um reprogramação nesse filtro ae... abraço.
colocar um kit maior não basta... se o preparador não for bom. vc nem vai notar diferença... só no bolso.
de nada adianta um pistão maior se preparação na caburação e nas valvulas e consequentemente exaustão.
moto para trilha eu não recomendo.
voce falou em pegar um filtro esportivo... melhor regular o carburador para suas necessidades vc tera mais resultados pode confiar... agora se vc trocar comando, dae aconselho um reprogramação nesse filtro ae... abraço.