AuaTT wrote:Galera, comprei 2 pistões desse para o meu mecânico por na CRF230 do irmão dele, mas o mesmo vai partir para outro projeto mais ousado, então vou colocá-los a venda.
Então, trata-se de pistões Wiseco forjados da CRF150R de 68mm, PN 4915M06800, que instalados na 230, pelas contas, a mesma vai para 247cc.
Vou pedir o preço de custo que os mesmos saíram para mim, R$ 550,00 cada e frete por minha conta!
Qualquer dúvida: [email protected] ou (22) 98244597
joia:::
[VENDO] Pistão Wiseco forjado CRF230F - aumento para 250cc
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
[VENDO] Pistão Wiseco forjado CRF230F - aumento para 250cc
Galera, anunciei em outro fórum, e vou anunciar aqui também, segue:
Last edited by AuaTT on 29 Jul 2011, Fri, 13:46, edited 1 time in total.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: [VENDO] Pistão Wiseco forjado CRF230F - aumento para 250
Pistões ainda a venda!!!